CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

foxto

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
O golo anulado ao Jimenez foi limpo. Que isto fique bem claro.

E pelo menos 2 penaltys não marcados. Hoje e dia de não deixar passar esta vergonha em claro.

Fernando Ferreira

Citação de: biumbs em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: biumbs em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Rui Vitória leva banho táctico do Pedro Martins...

Não fosse a genialidade de Jonas queria ver onde andávamos agora.

Desculpa, mas isso são balelas.
Não levou nenhum banho táctico porque não houve nada para dar.

Quanto ao Jonas, salvou o jogo. É o melhor jogador do campeonato de longe.

Levou e a prova disso foi os jogadores não fazerem ideia do que andam a fazer em campo. A nossa sorte foi o Rio Ave dar o peido. Ponto. E o Jonas.

Mas os jogadores não fazem ideia do que fazer em campo desde a pré-época.

O Rio Ave não deu o peido. O seu treinador, como o típico tuga, é que decidiu aplicar a famosa "táctica" da retranca na segunda parte. Serviu-lhe lindamente o resultado final.

filcei

Até gostava de celebrar mas não consigo. Fico contente por ganharmos mas a jogar assim espera-nos uma luta pelo 3º lugar. O Jonas hoje foi o abono de família

Lurgee

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Noção

Dejavu_Text

Citação de: steveslb em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Jimenez roubado do golo fds que vergonha.. mesmo a jogar merda tanto roubo

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Também me pareceu que ele arrancou antes da linha de meio campo confirmas isso

Aka

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?
Eu festejei, algum problema?

Como consegues?
Sou Benfiquista.

Eu também. E isto preocupa-me seriamente. A propagação da mediocridade.
Mas é suposto não se festejar golos do Benfica? É por festejar um golo que perco espírito critico?

É suposto ficar algo preocupado quando exibições destas, na Luz, começam a ser a constante e não a excepção. Ver malta aos saltinhos e a bater forte no peito não é para mim.
Mas é suposto ficar triste porque o Benfica ganha? É suposto não festejar os golos? É suposto proibir os jogadores de ganharem só para se despedir o treinador?

Honestamente não estou a perceber.

É suposto os adeptos serem exigentes e não apenas patetas alegres. Isso para mim não dá. É também por estas atitudes que o presidente tem a nobreza de conseguir indicar um gajo como o Rui Vitória para treinar o clube.
Continuo sem perceber.

Que exigência querem? Os jogadores não foram assobiados?

melanda72

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cenotaph

Não jogamos nada. 3-1 ,um golo anulado, três lances polémicos na área do Rio Ave.

É mandar o treinador embora, com certeza vai resolver tudo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bazofio em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: bazofio em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Tenho só uma coisa a "desabafar" aqui no fórum que é o seguinte:

METE-ME NOJO....NOJO, NOJO, NOJO ver aqui pessoal a torcer por uma não vitória do Benfica só porque querem o treinador fora daqui.

Também acho que provavelmente não é a pessoa indicada para o clube mas EU nunca seria capaz de, qualquer que seja o campo onde o Benfica joga, não torcer pelo meu clube.
Quem aqui não sente isto bem pode ir á merda!!!

Esta vitória é altamente prejudicial ao Benfica. É triste, mas é verdade.

Até poderá vir a ser....ou não. Mas torcer para o BENFICA perder???!!! Nem a feijões. Desculpem mas sou assim, gosto de ver o meu clube ganhar independentemente de qualquer circunstancia.

Não vi ninguém a torcer pela derrota.

St_John Chrysostom

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Num clube a serio agorq venciamos o jogo e o gajo era despedido
É só azia profetas da desgraça!!!!!
Não digas disparates
Disparates é o que levo toda a temporada a ler.....PROFETAS DA DESGRAÇA!!!!
Voçês não são Benfica!!!!!!
Não vou medir Benfiquismos nem tu muito menos tens autoridade para dizer ou não que eu sou ou não do Benfica.

Diferreira

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Quanta azia vai por aqui.....vão todos dar banho ao cão!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Qualquer Benfiquista digno e que se preze está com azia de o Benfica ser treinado por um banana que é medíocre para um clube como o Benfica. E ter um presidente que destruiu uma equipa campeã.

Segue tu e uns quantos, contentes e felizes da vida com a mediocridade reinante.

O pior é que são muito assim, no estádio nem um lenço branco! Nem 1 depois desta miséria de jogo (mais um).

Diabos SLB

Continuo na minha...não jogamos um CARALHO.

Só adiar o inevitável. Vai ser uma das piores temporadas de SEMPRE do Benfica não tenho duvidas

heart_slb

Citação de: Semper_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Jangada em 20 de Dezembro de 2015, 16:50
Apoiar.

Apoiariam um cego que tentasse atravessar a pé uma auto-estrada?

OS VERDADEIROS Benfiquistas apoiam o Benfica, a equipa!!!  Não um jogador, Treinador ou presidente!!!!!

Apoiar o Benfica.

E mandar pó Caralho quem não o respeita.

Um treinador que faz isto da equipa do Benfica está a respeitar o clube?
Durante os 90 minutos de jogo p único adversário é o rio ave!!! Depois do jogo à que rever essa questão!! A vitória de hoje é dos verdadeiros Benfiquistas que apoiaram a equipa do 1 ao último minuto!!!

BudSpencer

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Quanta azia vai por aqui.....vão todos dar banho ao cão!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Qualquer Benfiquista digno e que se preze está com azia de o Benfica ser treinado por um banana que é medíocre para um clube como o Benfica. E ter um presidente que destruiu uma equipa campeã.

Segue tu e uns quantos, contentes e felizes da vida com a mediocridade reinante.
Somos 90%......graças ao bom trabalho......azia/RENNI!!!!!!