CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

pastel1904

Citação de: tulio_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Nao jogamos mas sabemos todos que agora qualquer mija na escada vai ao estadio do sport lisboa e benfica e pode de la trazer pontos.

|OnE|

Citação de: foxto em 20 de Dezembro de 2015, 18:01
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: steveslb em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Jimenez roubado do golo fds que vergonha.. mesmo a jogar merda tanto roubo

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Está fora de jogo.

Não está! Vai la ver se não tem um jogador do RA que no principio está fora do enquadramento da câmera mas que coloca o Raul em jogo, mais uma enorme roubalheira que não pode ser lavada .
Só vi o Jiménez no meio campo adversário.
O defesa que está ao lado dele está no nosso meio campo.

Aka

PT_ANDRE_PT

Não entendo como é que algum Benfiquista consegue sair do estádio antes do jogo acabar... Mete-me uma certa impressão. Como é que podem deixar de apoiar, vibrar, festejar, gritar, etc pelo nosso Benfica só para não apanharem trânsito e confusão à saída?

nevers0ft

Boa equipa este Rio Ave mas contra nós quase todos fazem boa figura.

Voros1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: bazofio em 20 de Dezembro de 2015, 17:50
Tenho só uma coisa a "desabafar" aqui no fórum que é o seguinte:

METE-ME NOJO....NOJO, NOJO, NOJO ver aqui pessoal a torcer por uma não vitória do Benfica só porque querem o treinador fora daqui.

Também acho que provavelmente não é a pessoa indicada para o clube mas EU nunca seria capaz de, qualquer que seja o campo onde o Benfica joga, não torcer pelo meu clube.
Quem aqui não sente isto bem pode ir á merda!!!

Esta vitória é altamente prejudicial ao Benfica. É triste, mas é verdade.
É o adiar do óbvio, não jogamos ponta de corno desde Setembro.
Doi-me ter de festejar essa vitoria, sabendo que no fim seremos os derrotados, e atenção não estou a ser pessimista, tou a ser objectivo.

Ver esta equipa jogar HÁ MESES e ZERO de melhorias nos pormenores mais básicos do jogo não me deixa nada animado para o futuro. Festejamos hoje, mas no fim estaremos deprimidos, infelizmente.

RUI VITORIA, RUA!

Keiroxes

Valeu pelos 3 pontos, o Vitoria nao vai sair e nao ate final da epoca, e tambem agora nao ha nenhum treinador de jeito pra pegar neste barco.

granja22

Apostar no guedes quando se tem o carcela no banco... Viu. Se logo a diferença... Kerem fazer do guedes ha força o k ele nao é...

heart_slb

Citação de: Cenotaph em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Não jogamos nada. 3-1 ,um golo anulado, três lances polémicos na área do Rio Ave.

É mandar o treinador embora, com certeza vai resolver tudo.
TANTO MAS TANTO ISTO!!!  O Benfica nem com braços partidos é penalty, os outros marca-se penalty por tudo e por nada a favor e não se marca contra!!!!

Mas ok... O problema é só o treinador do Benfica porque ele tem influência nas arbitragem!!!

Red skin

Citação de: lost_paradise em 20 de Dezembro de 2015, 18:02
Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: lost_paradise em 20 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Red skin em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Fdz... o Raul tem muito mais futebol que o Mitro!
Não. Isso era o mesmo que dizer que o Rodrigo tinha muito mais futebol que o Cardozo.

O Raul ainda é o único avançado que sabe jogar no espaço das costas da defesa. Mas numa equipa em condições que o sirva, Mitroglou é letal.
Eu gosto do Mitro... mas o Jimenez mostra mais rendimento.
Ele não vale o que custou mas não tem culpa nenhuma disso. Não acho o Jimenez nenhum cepo como se diz mas o rendimento do Jimenez é hoje e em Astana.

O Mitro marcou o único golo que conseguimos marcar aos lagartos nos 3 jogos e ao atl na luz. Provavelmente só não dás mais valor porque perdemos os dois jogos...mas ele fez a parte dele em jogos mais exigentes. Para além do bom jogo em Braga em que é decisivo no 1º golo. Tudo o resto é fruto do miserável jogo colectivo em que não o servem em condições.

Nem melhor rendimento nem mais qualidade. Agora o Jimenez tem essa característica de bola no espaço que nem Jonas nem Mitroglou têm. Para além de ser o único avançado que pressiona sem bola.  É uma solução diferente.  Mas cada um com a sua opinião  :drunk:
Claro... cada um com a sua opinião! Mas mantenho a minha... hj eram mais 2 golos do Jimenez, o segundo anulado escandalosamente...

emune

Não jogamos nada de nada, sobrevivemos de rasgos individuais , como sempre.

O Rui Vitória não serve, acho que todos já perceberam isso, falta é coragem para o despedir.

peterslimer

Fodace, temi o pior.

Muito importante estes 3 pontos hoje, o regresso as vitórias!

Gnr. Keenan

Citação de: Aka em 20 de Dezembro de 2015, 18:03

Digam-me uma coisa, o que é uma equipa não personalizada?

Traz as definições de fábrica.