CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

cacetadas

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Guarda as tuas para o final da época.

Jamal

Citação de: foxto em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
O golo anulado ao Jimenez foi limpo. Que isto fique bem claro.

E pelo menos 2 penaltys não marcados. Hoje e dia de não deixar passar esta vergonha em claro.
será que alguem na conferencia vai falar nisto?....

Tijuana

Citação de: odistraido em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Mais um balão de oxigénio para o destreinador e a estrutura.

Oxigénio.. com dois átomos de Hidrogénio.

misticaslb

Não se pode festejar, por aqui?  :rir:  Epá, somos todos do Benfica, o Benfica não é um treinador, não é um jogador, não é uma modalidade...o Benfica é uma família, e quando o Benfica ganha a família fica feliz.

Estou feliz, também estou triste pela merda de exibição e pela falta de qualidade do Rui Vitória para um clube como o Benfica, mas sejamos sinceros...3 pontos são melhor que um ou nenhum.

Não sejam coninhas que não deixam os outros festejar.

tulio_slb

E um gajo chega aqui e percebe que realmente não somos 6M somos muito menos porque os outros são benfiquistas de boca. Não devo ter visto o mesmo jogo. Para muitos certamente jogamos contra o Cucujães.

Isaaquinho

Citação de: alxsousa em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
E no próximo jogo o Guedes vai continuar no 11. E o Carcela a aquecer o banco. Como sempre.

Djuricic banco ou bancada e Cristante idem.

Red_Wings

BudSpencer

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: Semper_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Jangada em 20 de Dezembro de 2015, 16:50
Apoiar.

Apoiariam um cego que tentasse atravessar a pé uma auto-estrada?

OS VERDADEIROS Benfiquistas apoiam o Benfica, a equipa!!!  Não um jogador, Treinador ou presidente!!!!!

Apoiar o Benfica.

E mandar pó Caralho quem não o respeita.

Um treinador que faz isto da equipa do Benfica está a respeitar o clube?
Durante os 90 minutos de jogo p único adversário é o rio ave!!! Depois do jogo à que rever essa questão!! A vitória de hoje é dos verdadeiros Benfiquistas que apoiaram a equipa do 1 ao último minuto!!!
...DOS VERDADEIROS.....não como esta cambada que por aqui prolifera!!!!!!!

20simao1

Tantos festejos por isto que parece o adiar do inevitável, a menos que se compre jogadores e mesmo assim são 7 pontos e falta treinador...

GTtdi_SLB

nao existe estrutura nenhuma! é uma farsa essa história! ninguem na direcçao percebe um cu de futebol..

quando temos um pizzi a extremo entao sabemos que estamos a jogar para um 4 lugar na tabela

SaviAimar

Medonho, desastroso, é esta a opinião para todos os jogos de alguns.
Para mim, hoje a segunda-parte foi positiva. O Rio Ave fez 0 na segunda-parte.
Mau jogo na Madeira, hoje má primeira parte, mas boa segunda-parte.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?
Eu festejei, algum problema?

Como consegues?
Sou Benfiquista.

Eu também. E isto preocupa-me seriamente. A propagação da mediocridade.
Mas é suposto não se festejar golos do Benfica? É por festejar um golo que perco espírito critico?

É suposto ficar algo preocupado quando exibições destas, na Luz, começam a ser a constante e não a excepção. Ver malta aos saltinhos e a bater forte no peito não é para mim.
Mas é suposto ficar triste porque o Benfica ganha? É suposto não festejar os golos? É suposto proibir os jogadores de ganharem só para se despedir o treinador?

Honestamente não estou a perceber.

É suposto os adeptos serem exigentes e não apenas patetas alegres. Isso para mim não dá. É também por estas atitudes que o presidente tem a nobreza de conseguir indicar um gajo como o Rui Vitória para treinar o clube.
Continuo sem perceber.

Que exigência querem? Os jogadores não foram assobiados?

Nevermind.

Cenotaph

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:57
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?
Eu festejei, algum problema?

Como consegues?
Sou Benfiquista.

Eu também. E isto preocupa-me seriamente. A propagação da mediocridade.
Mas é suposto não se festejar golos do Benfica? É por festejar um golo que perco espírito critico?

É suposto ficar algo preocupado quando exibições destas, na Luz, começam a ser a constante e não a excepção. Ver malta aos saltinhos e a bater forte no peito não é para mim.
Mas é suposto ficar triste porque o Benfica ganha? É suposto não festejar os golos? É suposto proibir os jogadores de ganharem só para se despedir o treinador?

Honestamente não estou a perceber.

É suposto os adeptos serem exigentes e não apenas patetas alegres. Isso para mim não dá. É também por estas atitudes que o presidente tem a nobreza de conseguir indicar um gajo como o Rui Vitória para treinar o clube.
Continuo sem perceber.

Que exigência querem? Os jogadores não foram assobiados?

Querem que depois de 80min à espera do golo da vitoria os adeptos caguem e façam tipo "era a vossa obrigação", menos de 5 é derrota.

Opah, enfim...

The_Riggs

Pena não haver colhões e personalidade para mudar nesta altura, depois de uma vitória.