CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Shoky

Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Javi Garcia em 20 de Dezembro de 2015, 15:44
Fds a aplaudir quando dizem o nome do "treinador" rui Carlos.

Que pequenez.

Fui dos poucos que assobiei e ainda tiver de levar com olhares de lado

Senti o mesmo.

Clube de mansos.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:44
Há muito tempo que não me sentia assim.
Zero de nervosismo. Sinto que um empate ou derrota é fim de época. E que uma vitória...tambem. Porque signifca a continuidade do pior treinador da nossa história.

Enfim.

Lose - Lose

Eu já ando nesse registo,  desde a fatídica noite..

Aliás,  este ano,  o único golo que festejei foi o do luisao contra os turcos

van33

Citação de: CarlosGomes em 20 de Dezembro de 2015, 11:18
Tenho aqui um gajo no comboio mesmo à minha beira que diz que ainda acredita no tri com o Rui Vitória. Que jogamos bem contra o União só que eles é que jogaram muito defensivamente. Estou-me a rir que nem um perdido. Só dá vontade de mandar uns quantos estalos nestas pessoas, fds
já nao vou a tempo o que devias ter feito era abrir a porta do comboio e dar-lhe um biqueiro na cabeça de maneira ...

Isaaquinho

Acho que nem no período negro da nossa história me sentia com tanta apatia para ver um jogo.

Por um lado era miúdo, é verdade, mas ao menos naquela altura sabia que com a miséria que alguns jogadores eram não dava para muito mais.

cernache1

Citação de: Thorondor em 20 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:39
Que treinador miserável.
Incapaz de agitar águas...nada...sempre os mesmos lá pra dentro.

Pior que ele nem me lembro. Alguém  ?

O souness?

Numa primeira fase nem por isso.

JPSilva

É ganhar os jogos para pelo menos não por em causa a Champions no ano que vem.

Thorondor

Citação de: Imortal10 em 20 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Dezembro de 2015, 15:45
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:39
Que treinador miserável.
Incapaz de agitar águas...nada...sempre os mesmos lá pra dentro.

O gajo que depois de um jogo desses nao faz tudo para ficar com o Mourinho..

Pqp que sina a nossa. Tinnha 7 anos e lembro me perfeitamente de sentir que aquilo era um erro.

Que dor me dar ver esse giff

Chorei de nervos por esse erro... Fiquei fdd quinze dias e na verdade até hoje ainda n me passou.

Magnesium

-Benfica!

SLRocha

A única réstia de vontade de ver este jogo é pura e simplesmente porque joga o Benfica. O Benfica, não a equipa comandada por Rui Vitória.

Isaaquinho

Ao menos os adeptos do Real hoje assobiam a equipa mesmo a ganhar 4-2. Sempre percebem a merda de treinador que lá anda...

Kyoto

rui carlos e quique flores. o benfica devia de evitar contractar treinadores com nomes ridiculos, ja se viu que fa merda

aplane

Farto..

É incapaz de dar moral aos que jogam menos ou nada.. Dando-lhes uma opOrtunidade quando os colegas estão menos bem..

Temos jogadores em sub-rendimento há algum tempo, e jogam sempre... ASSIM não ganhas nada, nem jogos, nem balneario..