CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Godescalco

O Artur Jorge foi aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Só caíu aos pés do grande Milão (0-2 fora, 0-0 em casa) que era somente o campeão europeu em título e que viria a atingir novamente a final nesse ano.

Saldo da época? Desastre.

20Nico Gaitan20

ja tinha saudades de veer um jogo para o campeonato, antes do natal, a valer ZERO.... :buck2:

Barto

Pergunta um bocado absurda: não posso entrar no estádio com uma mochila, pois não?

slb4ever33

Citação de: Barto em 18 de Dezembro de 2015, 23:27
Pergunta um bocado absurda: não posso entrar no estádio com uma mochila, pois não?
Depende do sitio para onde vás, topos piso 0 és revistado e não deixam entrar no resto do estádio não és revistado entras na boa. Até caixas enormes com bolos para comerem ao intervalo já vi la dentro.

19:04

Sim, podes entrar com uma mochila no estádio. No piso 0 Sagres e piso 0 Coca-Cola há revista pelo que revistam também a mochila.

AG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2015, 23:17
ja tinha saudades de veer um jogo para o campeonato, antes do natal, a valer ZERO.... :buck2:
2007/2008 voltou.

Barto

Citação de: 19:04 em 18 de Dezembro de 2015, 23:51

Sim, podes entrar com uma mochila no estádio. No piso 0 Sagres e piso 0 Coca-Cola há revista pelo que revistam também a mochila.

Vou para o piso 3 bancada Coca Cola, como vou de comboio queria levar a mochila com umas bolachas e umas àguas, etc.. Entretanto até devo deixar a mochila vazia. É na boa?

Portuguese Giants

Presente.

Desta vez vejo o jogo no Camarote, tive convite. Dado que a probabilidade de correr mal é elevada ou de se jogar ZERO de futebol, entretenho-me a comer e a bober.

Alves86

Curioso...para ver o "ambiente" para este jogo.

Este empate na Madeira fez mt malta perder a tolerância.

Se aquilo descarrilar, pode pegar fogo.
Mas como espero uma vitória (natural), será apenas mais um jogo...

Que devia ficar na História como o ultimo de Rui Vitória no SL Benfica!

mramalhadas

Ganhar ou rua, e lenços brancos para o orelhudo e para o Vitória.

lorenzzu

Citação de: Barto em 19 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: 19:04 em 18 de Dezembro de 2015, 23:51

Vou para o piso 3 bancada Coca Cola, como vou de comboio queria levar a mochila com umas bolachas e umas àguas, etc.. Entretanto até devo deixar a mochila vazia. É na boa?

Se fores no comboio Benfica, podes deixar lá. De qualquer maneira para esse piso é na boa.

cwally

A primeira vez que não me deixaram entrar no estádio com mochila foi no Barcelona - Roma há umas semanas atrás, fiquei pior que estragado. Gajas a passar para o mesmo sector com autenticas malas de viagem e eu não podia entrar com uma mochila que tinha maquina fotográfica, cachecol do Benfica e um mapa de Barcelona! É a tal igualdade pelo qual as feministas choram...

Ainda tentei falar com uma rapariga a ver se ela entrava com a minha mala mas obviamente ficou desconfiada das intenções. Tive que encher os bolsos do casado e fui esconder a mochila nuns arbustros. Primeiro junto à entrada mas estavam lá uns militares altamente armados que vieram logo ter comigo a pedir satisfações. Tive que andar o caralho de 300 metros para dentro de Barcelona para deixar a puta da mala nuns arbustros de um jardim.

No fim do jogo felizmente encontrei-a de volta e não me pareceu que alquem ou cão tivesse mijado nela. Final feliz. Tavam lá outros bacanos também à procura da mala deles, mas não estavam a encontrar.

No estádio da Luz sempre me deixaram entrar com mochila. Até na Sagres piso 0 com carregadores telemovel dentro. Mas acredito que dependa do jogo (champs deve ser mais dificil) e do estado de espírito do segurança. Coco cola piso 3 entras com tudo excepto tampas de garrafas de água... esse artefacto perigoso que já pos em risco milhares de desportistas...

magoslb

E lá a proeza de vencer o Rio Ave com um coelho sacado da Cartola por um Jonas ou Gaitan, dará motivo para o Rui Carlos continuar a sua saga de afundar o Benfica, pq quem manda é o presidente e a visão do mundo inteiro que vá às malvas.