CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Isaaquinho

Citação de: sagan1976 em 20 de Dezembro de 2015, 17:26
Sai uma garrafa de PAM-PAM-PAM de litro e meio, fresquinha, fáxavor.

E uma de Whisky para eu me esquecer deste treinador e desta merda de futebol.

marte1904

MightyEagle

Esta jogada não pode acabar com um remate destes... Mau demais este futebol.

Slb04Sempre

gabbana

Não sabem defender à zona?! Ou o nadador não ensina? Epá é deprimente..

Voros1904

Zimmerman

Oh Conduto, todos os adversários do Benfica este ano na Luz são boas equipas. Nós deixamos.

Manus

ppfinder

Contra ataque e os gajos do Rio Ave conseguem recuperar com quase toda a equipa.

Tijuana

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: Tijuana em 20 de Dezembro de 2015, 17:26
Pessoal, vamos fazer off-topic para ver se isto passa mais depressa e dói menos. Como aquela banda de violinos no titanic.

Hoje sonhei que estava em Porto Alegre. No Brasil. Mas daqui a 5 anos apenas. Estava um calor abrasador. Porquê Porto Alegre? Não sei. Já fui ao Brasil mas nunca abaixo do estado de São Paulo. Que quer isto dizer? Estará lá a mulher da minha vida? Será que se for para o Brasil vou ficar rico?

Uma pergunta: Nesse sonho viste muitas frutas e chocolate?

Vi boa fruta brasileira, sim. Uma loiraça de melões grandes.

Chocolate não.

Porquê?

JPSilva

O Benfica contra-ataca com tanta gente, meu deus. É exasperante.

SigaPaVinho

ahahahahah é regabofe. este remate do Renato mostra bem a pobreza de ideias deste Benfica.

Cob92

LOL LOL LOL Djuricic e Talisca a aquecer em primeiro mas è o Jimenez a entrar vai te lixar metes nojo