CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

SCunha11

Janecas

Tijuana

1) G-R-A-N-D-E  JONAS! GRANDE, ENORME! Um gajo que sente a desilusão dos adeptos.

2) É um alívio esta vitoria, mas isto só vem adiar o inevitável. Nem festejei da mesma maneira. O RV tem que levar chutão independentemente de tudo.

3) Aqui bem no distrito do Porto vizinhos meus gritaram golo com bastante raiva. Lindo.

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Mais um mês desta merda. Ate tenho o estômago as voltas.

A primeira reacção foi "foda-se!", mas tive que festejar para treinar a minha filha. Valeu a pena pelo festejo do Jonas, momento à Coentrão.

Jonas outra vez. Todos aqueles que se apressam a criticar o Jonas à mínima falha, enfiem o pau bem fundo.

Momento à Coentrão?

j.j.

Citação de: j.j. em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Já nem sei à quantos anos chegamos ao Natal a 9 pontos do 1º lugar. Acho que nem com o Quique...

:D

Andava á procura nos meus arquivos da época pior e enquanto estava a escrever isto pimba 2 golos.......... estamos a melhorar na época 2010/11 passámos o Natal a 8 pontos do porto...

Nunivs

Lurgee

DMSG

LOL este Calado. Já está a querer dizer que o Raul é melhor que o Mitro só porque marcou um golito.

diogo32

Não aplaudam esta merda por favor. É pedir mais do mesmo

Manto Sagrado

Citação de: LR1904 em 20 de Dezembro de 2015, 17:46
Posso não gostar do Rui Carlos, mas não consigo torcer por outro cenário que não o de vitória.
Como eu....mas espero que marcarmos 3 golos não vá agora servir para tapar o sol com a peneira...daquilo que conheço do que a casa gasta...vai servir sim!!

Cob92

Vocés tao a festejar a vitoria do Benfica mas tambem pela mesma occasiao estao a festejar a continuidade do RV que vai ficar 'sem pressao'

Semper Fidelis

pena a burrada que fizeram na Madeira
culpados principais: os da tal estrutura que aceitaram antecipar o jogo e contaram com o ovo no cú da galinha (jogar contra uma equipa que apanha 6 do Paços??? ahahhaha...são peaners...e assim se lixa um campeonato que ainda podia ser ganho!)

ainda é possível mas milagres não acontecem com tanta facilidade...

GTtdi_SLB

a forma como os jogadores festejam golos neste jogo diz muito da mediocridade do nosso futebol...a festa que se faz por marcar 1 golo ao grande rio ave.....rua!