CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Jonny-Venezuela

mMateus

De "balão de oxigénio" a "balão de oxigénio" ... lá se vai aguentando o Rui Carlos. FDX.
:disgust:

KRF

Citação de: dmc em 20 de Dezembro de 2015, 17:48
É do crl, isto. Um gajo festeja estes golos, mas sabe que não servem para nada. Qualquer união desta vida acabará por travar o Benfica. É o prolongar da agonia
Infelizmente acabará por ser assim

JPSilva

E o pior é que o RV vem falar com toda a propriedade no fim do jogo como se tivesse sido uma resposta categórica.

van33

Nunivs

Gnr. Keenan

Citação de: Cenotaph em 20 de Dezembro de 2015, 17:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:45
Quem é que consegue festejar esta merda?

Vieira esvaziou o sentido crítico dos benfiquistas.

Não se pode festejar vitórias pq não anfdamos a jogar bem? Epa, noção fdx...

Precisas de aprender a interpretar o que se escreve.

j.j.

A teimosia de jogar com o Guedes já começa a ser doentia...com o Carcela no banco. FDX merda mais a focalização na formação...

dppinhal

Quero um GIF do puto com zoom

Enviado de meu Mi 4i usando Tapatalk

LR1904

Sem querer comparar as situações, é só rever o que se disse sobre a vitória do Benfica nos minutos finais contra o Gil Vicente.

Chuck

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 17:48
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2015, 17:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 17:44
Mais um mês desta merda. Ate tenho o estômago as voltas.

A primeira reacção foi "foda-se!", mas tive que festejar para treinar a minha filha. Valeu a pena pelo festejo do Jonas, momento à Coentrão.

Jonas outra vez. Todos aqueles que se apressam a criticar o Jonas à mínima falha, enfiem o pau bem fundo.

Momento à Coentrão?
Sim contra o Maritimo.

Não.

bazofio

Tenho só uma coisa a "desabafar" aqui no fórum que é o seguinte:

METE-ME NOJO....NOJO, NOJO, NOJO ver aqui pessoal a torcer por uma não vitória do Benfica só porque querem o treinador fora daqui.

Também acho que provavelmente não é a pessoa indicada para o clube mas EU nunca seria capaz de, qualquer que seja o campo onde o Benfica joga, não torcer pelo meu clube.
Quem aqui não sente isto bem pode ir á merda!!!

SW

Desculpem lá, mas eu não consigo deixar de ficar contente com uma vitória do Benfica, seja a sério ou a feijões.