CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

O_Glorioso

Mais um jogo vergonhoso, para não destoar do que tem sido do bebe-águas.

Dejavu_Text

3-1

3 penaltys por marcar e uma bola no barrote.

O treinador pode ir a vida dele na mesma :coolsmiley:

BudSpencer

RENNI.........................................para esta plateia e metam o lençol e os lenços no.............armazém!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Carvo

AG

forest_hills

Já ia a sair e ouvi: homem do jogo - Pizzi. Epá foda-se, não consigo assimilar. Hiroshimem-me.

steveslb

Jimenez roubado do golo fds que vergonha.. mesmo a jogar merda tanto roubo

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

KunAguero16

quinjeajero

É sempre melhor ganhar que perder, mas o triste é que um gajo já quase não consegue vibrar com isto.

vrtds

mas agora a sério, alguem aqui, conhecendo aquilo que conhecemos do LFV, acreditava realmente que com um empate ou derrota o RV ia c'os porcos? A serio que alguem acreditava nisso?
sabem o que ia acontecer?
Perdiamos pontos, o 3º lugar ficava em risco e o RV continuava no banco de suplentes do Benfica, era isso que ia acontecer.
Eu não gosto do RV, não era a minha escolha... mantenho a ideia que ele pensa que ainda está no V. guimarães, mas não sou capaz de torcer por uma derrota do Benfica, não consigo!
E tamebm me custa ver aqui users tão tristes pela vitoria...

mentalizem-se da teimosia do LFV, torcer pela derrota do Benfica so vos deixa mais aziados, e para isso ja nos basta os antis.

diabo maiato

rlaranjeiro

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2015, 17:56
O golo anulado ao Jimenez foi limpo. Que isto fique bem claro.

Bem claro que esta fora de jogo. Esta no meio-campo adversario.

P∑T∑7

Citação de: BudSpencer em 20 de Dezembro de 2015, 17:51
Quanta azia vai por aqui.....vão todos dar banho ao cão!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Qualquer Benfiquista digno e que se preze está com azia de o Benfica ser treinado por um banana que é medíocre para um clube como o Benfica. E ter um presidente que destruiu uma equipa campeã.

Segue tu e uns quantos, contentes e felizes da vida com a mediocridade reinante.

Diferreira

Sou o único que não consigo me sentir feliz depois de um jogo destes?

melanda72

Citação de: biumbs em 20 de Dezembro de 2015, 17:52
Rui Vitória leva banho táctico do Pedro Martins...

Não fosse a genialidade de Jonas queria ver onde andávamos agora.
Não sei que raio de jogo vocês vêem.