CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Pedro Martins

Pós Jogo

Jonas 4' e 81', Raúl 83';

Bressan 14'

Resumo do Jogo

Samaris 8';

Wakaso 29';

Samaris 46', G. Guedes 59', Mitroglou 69';
Fejsa 46', Carcela 59', Raúl 69';

Heldon 44', Yazalde 68';
Kayembe 44', João Novais 68';

Análise de Rui Vitória

Análise de Pedro Martins

Informação dos bilhetes

Contactos

The_King

Pouco futebol;

Atitude nojenta do filho da puta do cássio;

3 lances de dúvida a nosso favor, 2 são claros, 0 foram os que ele marcou.

Miguel1904

O que mais revolta é que, durante a maior parte do jogo, quando estávamos empatados já se iam ouvindo uns assobios e outros sinais de insatisfação. Pensei pa mim que tava tudo a acordar e que as coisas podiam mudar. Depois, marcamos dois golos e, de um momento pó outro, já ta tudo bem. Palmas pa todos , são os maiores. Foda-se.

diabo maiato

mansas

Por incrível que pareça nao consegui festejar nenhum golo... doi demais ver o futebol(?) lastimável desta equipa..
Mau demais pra ser verdade..

Space Junkie

Somos muito maus e tal...entretanto o zbord perde na Madeira aos 70m. Eu sei que não jogamos muito mas também sei que não somos piores que os outros e que com Semedo,Salvio,Gaitan e um defesa-esquerdo podemos melhorar muito. Força BENFICA!!!

SW

JopoSumba

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Só pessoal a sair do estádio a mostrar três dedos, que vergonha alheia.

O Vieira matou o Benfica.
E Quantidade de pessoas que aplaudiram o nome do Rui Vitória O___________O

Sleepy_sidewinder

rppc

LR

Eu ainda estou a tentar perceber como é que na primeira parte foi dado apenas 1 minuto de descontos.

sergioneo

Espero que quem queria que o Benfica perdesse hoje para se demitir o nosso treinador.. Que la chupem e que em maio quando estivermos a festejar o 35 estejam no wc com uma super caganeira que os impeçam de ir festejar..

ana_lopes2009

Reimão

O União ganhou ao smerding...Lá se vai o primeiro lugar para os corruptos. Campeonato VICIADO!!!