CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Red Eyes

Citação de: andredcl24 em 20 de Dezembro de 2015, 21:40
Não vi o jogo de hoje. Foram visíveis algumas melhorias em jogo jogado ou nem por isso?
Um rotundo zero.

Pedro_ElMago_10

Exibição horrivel, mais uma.

Serve para o Rui Carlos continuar mais umas semanas. Que sina a nossa.

PS: Com isto não quero dizer que queria que perdessemos pontos para ele ser despedido. O ideal tinha sido os 3 pontos e o despedimento. Mas isso era competencia a mais para o nosso lider.

Rik77

Mais uma exibição na linha de todas desde a pré-época, fraca, sem organização e agressividade no encurtamento de espaços (quer ofensivos quer defensivos). RV não serve e já se viu isso... o que me deixa fora de mim é que nós, com todos disponíveis (Salvio, Gaitán, Luisão, Semedo e Sílvio) e com um TREINADOR, ganhavamos esta merda de liga a cagar!! Os outros dois não jogam puto disto...

Aguia_Vitoria04

Melhor o resultado que a exibição. Esta foi algo atabalhoada em vários momentos, as jogadas individuais prevaleciam em relação ao coletivo. Quando assim é, sabemos a razão: treinador ineficaz.

De resto, excelente moldura humana (46 000) que se fosse no estádio dos outros 2 era elogiada pela imprensa, na Luz, quando é na Luz, isso passa ao lado.

Melhores exibições no Benfica: Jonas enorme (2 golos e uma assistência) e Renato enorme, Lizandro e Jardel muito bem. Outros jogadores sobressaíram a espaços.

No Rio Ave, o GR foi o melhor, algumas defesas com marca de golo, foi evitando o golo.

gsync13

Guedes têm de sentar e jogar o Carcela, e o Raul têm de jogar mais!!!!

Aguia_Vitoria04

Ah, o Carcela, faltou o seu nome no meu comentário anterior. Carcela foi dos melhores, entrou e deu um valente safanão ao jogo. Grande velocidade e técnica. Merece ser titular!

Jimenez foi bom marcar os 2 golos (só valeu 1) para ganhar moral. Ainda nos há-de dar muitas alegrias.

Fake Blood

Citação de: Mannschaft em 20 de Dezembro de 2015, 22:08
Vergonha de jogo.

Para mim este jogo resume-se a um lance por volta dos 70 minutos em que estamos a sair para o contra-ataque e estão para aí uns 8 jogadores num espaço de 5 metros e ainda por cima completamente fora das suas posições.

O Benfica é o clube dos balões de oxigénio...
Aberrante.
O Carcela no lugar de DD e todos em filinha pirilau a olhar pra ele.

cwally

minimix

O homem do jogo é escolhido pelo Rui Vitória, certo?
É que Pizzi o homem do jogo...  :confused:

Carvo

Laranjeira

Citação de: SLB-Marco em 20 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: Laranjeira em 20 de Dezembro de 2015, 11:05
Hoje vou à Catedral pela última vez este ano, continuo com o registo de ver o Benfica só a vencer cada vez que vou ao Estádio. Mas confesso que é o jogo que vou em que não tenho confiança alguma da vitória.
Não ganhar este jogo e pelo que se tem passado é exigir despedimento do treinador (erro histórico em ter ido buscar este treinador, quando anda um a brilhar pela grécia..).

Sortudo. Só fui ao estádio 2 vezes, 1 ganhámos e outra levamos 0-3.  :buck2:
A saga continua, mais de 10/15 jogos na nova Luz só com vitórias ;) E hoje vi a coisa complicada xD

SLB-Marco

Citação de: Laranjeira em 20 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: SLB-Marco em 20 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: Laranjeira em 20 de Dezembro de 2015, 11:05
Hoje vou à Catedral pela última vez este ano, continuo com o registo de ver o Benfica só a vencer cada vez que vou ao Estádio. Mas confesso que é o jogo que vou em que não tenho confiança alguma da vitória.
Não ganhar este jogo e pelo que se tem passado é exigir despedimento do treinador (erro histórico em ter ido buscar este treinador, quando anda um a brilhar pela grécia..).

Sortudo. Só fui ao estádio 2 vezes, 1 ganhámos e outra levamos 0-3.  :buck2:
A saga continua, mais de 10/15 jogos na nova Luz só com vitórias ;) E hoje vi a coisa complicada xD

Tens que ir ao Benfica-Porto, a ver se saio do estádio feliz da vida!  ;D

slb_always

Citação de: minimix em 20 de Dezembro de 2015, 23:39
O homem do jogo é escolhido pelo Rui Vitória, certo?
É que Pizzi o homem do jogo...  :confused:

Concordo!!Injustiça para com o Jonas.E já não é a primeira vez...

thekillerjp

Na terça a União tiranos da corrida do titulo do Domingo volta a colocar-nos na corrida

rohff