2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

slb4life

que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar

20Nico Gaitan20


nspumpkin


20Nico Gaitan20


Miguelito22

Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 15:39
que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar
A serio?

Já começa a meter algum nojo ver criticas por tudo e por nada.

crowseye

Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:35
Lystcov tem jogado muito mal ultimamente
''ultimamente'' é o quê para ti?? 1 ano??

Não queria ser tão mauzinho, costuma-me custar amarelos!

Não sejamos injustos, o rapaz fez uma boa época o ano passado.


nspumpkin

Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:35
Lystcov tem jogado muito mal ultimamente
''ultimamente'' é o quê para ti?? 1 ano??

Não queria ser tão mauzinho, costuma-me custar amarelos!

Não sejamos injustos, o rapaz fez uma boa época o ano passado.

Ya mas este ano não e está a tapar outros

BudSpencer

Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:25
Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2015, 15:21
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:05
Citação de: arl em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O João Teixeira já devia ter sido emprestado há 1 ano e meio, e ainda anda por aqui. Inacreditável a gestão que se está a fazer da carreira dele. Depois de uma pré-época em que é dos melhores, a partir do momento que o jesus, mesmo assim, não conta com ele, tinha de ser logo emprestado. Este ano voltou-se a repetir o mesmo erro, incrível.

Ainda me lembro daquele jogo da champions com o leverkusen, em que ele entre muito muito bem no jogo, expulsa um gajo e o jesus vem dizer que entrou bem porque é mais fácil jogar contra 10. Minha nossa.

jorge contava com o Teixeira, disse-o publicamente que o jagador que melhor podia substituir o Enzo era o próprio Teixeira, chegou a pedir a equipa médica que criase um plano de crescimento físico para o rapaz, mas não levando em conta que o rapaz já posuia uma enorme resitência, raça e belas capacidades para fazer de Enzo, é sabido que o rapaz detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar/não cumpri-lo, talvez seja ali que o Teixeira tenha falhado além do jorge ser ale mesmo.
Desculpa lá amigo....em que te baseias para fazer essas afirmações sobre o João....pertençes ao corpo médico ou técnico do Benfica para fazeres esse juizo de valor do João.....conheçes o João de algúm lado....sabes o que se passa actualmente na vida familiar do João????????????????????????????????????

Não conheço o Teixeira de lado algum, ele disse publicamente que detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar, tudo o que eu disse é de conhecimento público.

Amigo que juízo de valor que eu fiz sobre o Teixeira?
Pois!! não conheçes!!! Mas vêns para aqui dizer à boca cheia que ele é um mandrião e que só não vinga no plantel do Benfica porque não gosta de trabalho fisico e de ginásio!!!!
Onde estão essas declarações públicas???
Sabes ele o que está é farto de trabalhar..trabalhar..trabalhar...e em dois anos não ter uma verdadeira oportunidade de singrar no clube do seu coração e ao invés olha para o lado e vê Pizzis e Taliscas a terem as suas chances......isso é que é do conhecimento público!!!!!!!!
Vamos ficar por aqui e toma por conselho....não fales mal nem bem de quem não conheçes!!!!!!


20Nico Gaitan20


arl


crowseye

Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: nspumpkin em 13 de Dezembro de 2015, 15:35
Lystcov tem jogado muito mal ultimamente
''ultimamente'' é o quê para ti?? 1 ano??

Não queria ser tão mauzinho, costuma-me custar amarelos!

Não sejamos injustos, o rapaz fez uma boa época o ano passado.

Ya mas este ano não e está a tapar outros

Este ano sim, tem estado péssimo, as suas lacunas são mais visiveis quando não joga ao lado do Nunes, mas vejo muito potêncial no rapaz, mas ser titular ao invés do Ruben é mais que rídiculo.

Lurgee

Estou a gostar da troca de bola, pena a decisão no ultimo terço, por um ou outro motivo nao está a sair bem.
Mas boas movimentações.
Hildeberto tem que sair dali.

Gandaia

Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:25
Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2015, 15:21
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:05
Citação de: arl em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O João Teixeira já devia ter sido emprestado há 1 ano e meio, e ainda anda por aqui. Inacreditável a gestão que se está a fazer da carreira dele. Depois de uma pré-época em que é dos melhores, a partir do momento que o jesus, mesmo assim, não conta com ele, tinha de ser logo emprestado. Este ano voltou-se a repetir o mesmo erro, incrível.

Ainda me lembro daquele jogo da champions com o leverkusen, em que ele entre muito muito bem no jogo, expulsa um gajo e o jesus vem dizer que entrou bem porque é mais fácil jogar contra 10. Minha nossa.

jorge contava com o Teixeira, disse-o publicamente que o jagador que melhor podia substituir o Enzo era o próprio Teixeira, chegou a pedir a equipa médica que criase um plano de crescimento físico para o rapaz, mas não levando em conta que o rapaz já posuia uma enorme resitência, raça e belas capacidades para fazer de Enzo, é sabido que o rapaz detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar/não cumpri-lo, talvez seja ali que o Teixeira tenha falhado além do jorge ser ale mesmo.
Desculpa lá amigo....em que te baseias para fazer essas afirmações sobre o João....pertençes ao corpo médico ou técnico do Benfica para fazeres esse juizo de valor do João.....conheçes o João de algúm lado....sabes o que se passa actualmente na vida familiar do João????????????????????????????????????

Não conheço o Teixeira de lado algum, ele disse publicamente que detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar, tudo o que eu disse é de conhecimento público.

Amigo que juízo de valor que eu fiz sobre o Teixeira?
Pois!! não conheçes conheces!!! Mas vêns vens para aqui dizer à boca cheia que ele é um mandrião e que só não vinga no plantel do Benfica porque não gosta de trabalho fisico e de ginásio!!!!
Onde estão essas declarações públicas???
Sabes ele o que está é farto de trabalhar..trabalhar..trabalhar...e em dois anos não ter uma verdadeira oportunidade de singrar no clube do seu coração e ao invés olha para o lado e vê Pizzis e Taliscas a terem as suas chances......isso é que é do conhecimento público!!!!!!!!
Vamos ficar por aqui e toma por conselho....não fales mal nem bem de quem não conheçes conheces!!!!!!