2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 0 - 3 FC Porto B, 19Dez. Sáb. 16h00 *BTV*

J_PN

slbenfica_croft

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 16:19
João Carvalho é aquele que pode sair da B num futuro próximo e singra na A.

mas neste momento até me parece o único.

O João Teixeira tem futebol, mas a verdade é que não tem conseguido impor-se na A. Não é fácil, mas são notórias as suas dificuldades.

Eu gosto do Nuno Santos, bastante até, mas tem pouco espaço na A.
O que acho "engraçado" é a equipa B jogar num modelo de jogo diferente da A. O João entraria talvez para 2o avançado?

solee

andredcl24

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: andredcl24 em 19 de Dezembro de 2015, 16:13
Esta coisa do "equipa de formação vs equipa de comeptição", por muito que seja verdade, já cheira mal  :crazy2:

É verdade?
Taarabt, Lindelof, Nuno Santos, Joao Teixeira...tudo gorduras da equipa A.
Só o Taarabt é gordura da A. O resto são jovens que podem ter hipóteses na A, consoante o desempenho nesta equipa B. E a maioria vem da formação.Já para não falar que em muitos jogos há varios juniores e seniores de 1º ano a jogar a titular. Do outro lado vês contratações especificas para a equipa B de forma a dar-lhes competitividade.

mort3santa

slbenfica_croft

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Dezembro de 2015, 16:22
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 16:19
João Carvalho é aquele que pode sair da B num futuro próximo e singra na A.

mas neste momento até me parece o único.

O João Teixeira tem futebol, mas a verdade é que não tem conseguido impor-se na A. Não é fácil, mas são notórias as suas dificuldades.

Eu gosto do Nuno Santos, bastante até, mas tem pouco espaço na A.
O que acho "engraçado" é a equipa B jogar num modelo de jogo diferente da A. O João entraria talvez para 2o avançado?
O João entraria num 4-2-3-1 ou para uma faixa numa lógica não de extremo, mas de médio mais interior, num perfil semelhante ao que faz o João Mario no sporting.

mas ainda é cedo pensar nisso.

*Crow*

slbenfica_croft

O Pawel tb tem que dar um salto grande se quer ser jogador de equipa A.

Continua a desiludir na minha óptica.

mrkx

Citação de: andredcl24 em 19 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: andredcl24 em 19 de Dezembro de 2015, 16:13
Esta coisa do "equipa de formação vs equipa de comeptição", por muito que seja verdade, já cheira mal  :crazy2:

É verdade?
Taarabt, Lindelof, Nuno Santos, Joao Teixeira...tudo gorduras da equipa A.
Só o Taarabt é gordura da A. O resto são jovens que podem ter hipóteses na A, consoante o desempenho nesta equipa B. E a maioria vem da formação.Já para não falar que em muitos jogos há varios juniores e seniores de 1º ano a jogar a titular. Do outro lado vês contratações especificas para a equipa B de forma a dar-lhes competitividade.

os gajos têm 18 e 19 anos, como é que os vês como 'dar competitividade'?

Red skin

A nossa equipa é muito macia... n percebo a noção de equipa de formação qd se desce propositadamente o Santos, o Teixeira, o Taarabt e o Lindelof

Lúcio Gomes

Quando a bola chega ao Taarabt é outra coisa! O problema é o resto!