CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Nicolia

Citação de: KATSO75 em 19 de Dezembro de 2015, 18:16
Desliguei... Dia pra esquecer!  Espírito de natal...  Em vez de morrerem no campeonato renasceram ..

Se calhar não devias ter desligado. Só se calhar.

Nicolia

Citação de: Reimão em 19 de Dezembro de 2015, 18:16
Uma vergonha...Não há palavras!!! EM NOSSO CASA TEMOS DE VENCER SMP SEJA CONTRA QUEM FOR ainda por cima contra esta corja de corruptos fdp. Que nojo de fds, já não bastava o futebol agora também as modalidades amadoras...

Sabes quantas vitórias consecutivas levamos em casa?

Jack Bauer

#1382
Continuam os canticos com o termo "tripeiro".


Já foi assunto falado milhares de vezes. Mesmo para os andrades, quando ouvem na provocaçao o termo "tripeiro", muitos...riem se. Nao falo objectivamente desta situação...mas é um termo completamente errado...isto...para ser usado numa provocaçao.


Tripeiro nada tem a ver com o clube. Quer dizer...tem apenas na ligaçao da cidade.

É como se os andrades gritassem alfacinhas!


Ha uns anos atras foram alvo de uma chacota brutal uns " scarfes" com o termo "anti tripeiros". Na prática afeta lhes tanto como o arco iris afeta um dia de chuva com sol.


É tao inacreditavel continuarem a usar esse termo que ate assusta.


Por tripeiro, engloba se, nomeadamente, os nascidos na cidade do Porto.


Assim de repente...somos milhares...e milhares...e milhares de TRIPEIROS nascidos na cidade.


MILHARES. Desde benfiquistas a adeptos de outros clubes, paridos essencialmente na Maternidade Julio Dinis ou no HSJoao.


Quando ha derbies...um boavisteiro nao grita "oh tripeiro filho da puta!!"...grita p.e. "oh andrade filho da puta!!".


Mesmo um leixonense...nascido em Matosinhos, bao grita "Oh tripeiro monte de merda!". Para os atingir diretamente grita "oh andrade monte de merda", ou p.e., "oh corrupto filho duma ganda puta".


"E quem não salta é tripeiro"...e la recebia eu, uma vez por outra, umas sms andrades "então? Tb tas a saltar?ahahah"



As vezes penso que existe alguma limitaçao cognitiva neste aspeto. Mas na volta nao...ja começo a imaginar os deSDentados na segunda volta a cantar...


..."oh alfacinhas cabroes saudem o futuro campeão".


De certeza que o estádio vai entrar em ebuliçao. E nao vai ser pelo termo "saudem o futuro campeão".

ramalho1

Pai: qual é a prenda que queres para o Natal?
Filho: Quero um dragão ovo!
Pai: dragão? Mas tu estás parvo?
Filho: Sim , quero um dragão "en caixa" 6.....

:rir: :rir:





Mozer_4

Grande vitória, muito importante, quiçá decisiva, mas também muito sofrida, numa exibição que não foi das melhores...

Também acho que a equipa devia jogar mais, ou ser mais consistente, mas apesar do grande plantel, superior a todas as equipas nacionais, temos de ter a noção que não jogamos sozinhos...

Além disso, a ausencia do João Rodrigues, faz mossa, porque é uma opção a menos, tem caracteristicas unicas no plantel e porque é um craque...que além de extraordinário jogador, é Benfiquista dos pés á cabeça...


Para finalizar, tenho de dar razão aos andrades, eles foram prejudicados neste jogo, tal como todos os nossos adversários até agora...é que nós temos o Nicolia e eles não, e isso é ilegal...lol

Nicolia

#1385
Bom dia,

Ganhámos! Na Raça, na Crença, na Ambição!

Mostrámos o que é o Sport Lisboa e Benfica mesmo num dia em que alguns estavam desinspirados e o jogador que melhor combina com o Nicolia de fora, o que nos impediu de marcar alguns daqueles golos de encostar ali na área pois o Torra não estava em dia sim e houve muita bola ali a passar que só precisava dum encosto.

Posto isto e tendo lido toda a thread.

Esta equipa para o Campeonato vai em 40 jogos sem perder.
Esta equipa para o Campeonato vai em 33 jogos seguidos a ganhar.
Esta equipa na Luz, para o Campeonato, vai em 42 jogos sem perder, registando TODOS os jogos por vitórias.

Não perdemos para o Campeonato desde 17 de Maio de 2014 no dragão, numa época em que se não fosse o escandalo de Valongo teríamos, ainda assim, sido campeões.
Não perdemos (aliás, só ganhamos) na Luz para o Campeonato desde 5 de Janeiro de 2013 quando muitos de vocês ainda nem sabiam quem eram metade dos actuais jogadores do nosso plantel e ainda éramos treinado pelo Sénica, que sim, ganhou tudo o que havia para ganhar mas coleccionava derrotas contra os de ontem.

Nem os andrades com a Confeitaria Petulia em alta intensidade conseguiram um registo assim.

Se calhar, mas só se calhar, esta equipa merece mais RESPEITO.

RESPEITO.

Agora vamos continuar rumo ao Bi.

Ganhem juízo e apareçam nos pavilhões.

vrtds

Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 20:14
Vivemos num país em que quando o SLB não é roubado as pessoas acham que foi beneficiado  :2funny:


E neste até houve bastante frutinha.
Para os antis (e outros que insistem dizer que só gostam da equipa deles e não são antis), o Benfica nunca, mas nunca ganha por mérito, ganha sempre com ajudas!
Nunca tive a "sorte" de ouvir um adepto de outra equipa dizer que ganhamos porque fomos melhores, até lhes queima a lingua.

Amigo das modalidades

queria falar do jogo mas ainda não consigo.

BENFICA, BENFICA, BENFICA!  :slb2:

Mithus

Porraaaa, eu na duvida entre ir à Luz ou ao Seixal, acabei por ir ao Seixal..... PORQUE........ ::bater:: ::bater:: ::bater:: :crazy2:

umbilhum

Citação de: Jack Bauer em 20 de Dezembro de 2015, 09:54

Já foi assunto falado milhares de vezes. Mesmo para os andrades, quando ouvem na provocaçao o termo "tripeiro", muitos...riem se. Nao falo objectivamente desta situação...mas é um termo completamente errado...isto...para ser usado numa provocaçao.


Tripeiro nada tem a ver com o clube. Quer dizer...tem apenas na ligaçao da cidade.


Obviamente, é que é tão ridículo que até dá para eles gozarem com a nossa falta de cultura geral (e quando digo nossa refiro-me há nação benfiquista).

Sou tripeiro com muitooooooooooooo orgulho, mas, Benfiquista e sócio desde o dia em que nasci, e já lá vão 40...  :)

Anti-Corruptos

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Dezembro de 2015, 01:07
Em cada tripeiro ha um paneleiro

Boa Noite a todos.. com esta me fico

Keep Kalm que o Porto é Merda

Eu sou tripeiro e não sou paneleiro.

paalexg

Citação de: pica_foices em 20 de Dezembro de 2015, 01:51







Estava a sentir pena do Nelson Filipe...depois ele dá um pontapé no acrílico e mandei-o para o crl. ;D ;D ;D

Seven Red

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Dezembro de 2015, 01:07
Em cada tripeiro ha um paneleiro

Boa Noite a todos.. com esta me fico

Keep Kalm que o Porto é Merda
Isso faz tanto sentido como :
"Em cada alfacinha há uma putinha"


Gonçalo_SLB

Que jogão!!

Passámos do inferno ao céu em apenas um minuto de loucos!!

VIVA O BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2:


ZICKLER

Citação de: Bryan. em 20 de Dezembro de 2015, 03:00
A transmissão da BTV foi horrível. Tratamento de cor zero, repetições quase zero, som ambiente era o que se ouvia da cabine.

De certeza que não fez justiça ao que se terá vivido no Fidelidade.

Passei a transmissão toda a ouvir um adepto a gritar "oh fdp, olhó  tempo!"