CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Tijuana

ÉPICO!!!  :slb2:  E eu que sempre acreditei e me mantive fiel a ver o jogo, como todos os restantes compinchas de fórum, no final tivemos a saborosa recompensa: porco no espeto  :flagglorioso:

BudSpencer

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: BudSpencer em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
O treinador do Benfica...nem vou comentar para não levar amarelo. So digo que não tem maos para o ferrari que é a equipa do Benfica
Vai dar banho ao cão!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Sofrer tanto contra o Porto em casa, e com uma equipa de craques, não pode acontecer.
Lá por termos ganho, não se pode por paninhos quentes.
É verdade nem vamos em primeiro, nem estamos quase apurados para a próxima fase da Liga dos Campeões, e despedir este incompetente já

Se calhar é porque tem só a melhor equipa de hoquei da atualidade. A obrigação dele com este plantel é ganhar tudo. Mesmo assim já perdeu uma supertaça esta epoca...
Vai dar banho ao cão e á cadela!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tiago5

Ter de seguir o jogo por aqui infelizmente demonstra que também temos alguns,felizmente uma minoria, adeptos fracos...se nao percebem nada de hoquei pelo menos pensem duas vezes se vale a pena vir para aqui borrar o topico com merda!!o fcp ganhou 2x ao barcelona e o benfica nao tem a equipa completa!estavam á espera de goleadas??este jogo ia sempre ser dificil e se nao estavam preparados para isso o prob é vosso...criticar a equipa como alguns fizeram é de mau benfiquista!!

Dito isto:CHUPEM PORKOS!!!!!GRANDE GLORIOSO!!!!ENORMES CRLO!! :flagglorioso:

SHCC

Citação de: ala esquerda em 19 de Dezembro de 2015, 18:39
FDX

Como é possível ainda haver gente a dizer mal da equipa do treinador de tudo e todos!!!!!

Vitoria épica, grande jogo, grande equipa, grandes adeptos no estádio.

SOMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO.

Tivemos sorte no final.
E deste jogo até sermos a melhor equipa do mundo ainda há muito para fazer, muito para provar.


magoslb


Tijuana


Centrix

Não foi um jogo totalmente conseguido mas aquele coração no final foi inacreditável.

Mesmo na raça. À Benfica!

Bryan.

Jogamos muito mal e então? Que se foda essa merda.

Acabamos de enfiar um melão ao Porto só comparável à final da Liga Europeia.

Quero que o hóquei se foda, o Nicolia é o melhor do mundo e o Tiago é o segundo melhor.



Meio_metro


sammer

Epicidade tremenda.

Impossível não ficar louco com esta equipa. Jogo histórico. Bravo campeões!

Diabos SLB

O que fica para o fim é isto. O Benfica ganhou agora o pessoal vê o Pedro Nunes emocionado e esquece a fraquissima prestação so mesmo.

Ele é um grandissimo Benfiquista, mas já provou mais que uma vez que não tem estofo para isto. Temos ganho sempre porque temos 1000x mais plantel que qualquer equipa em Portugal, mas já conseguiu perder titulos contra equipas ridiculas.

Ele é bom para apoiar na bancada de resto está a mais.

Parabens a todos estou rouco de tanto gritar.  :slb2:


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Ó Shoky, jogo?

a exibição foi terrível.

foi UM MINUTO ÉPICO. O MINUTO.

O porto é que tem um Deus do Hóquei no banco. Por favor, para.
nem sequer falei do treinador do porto.

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:35
Os andrades fizeram três faltas em 20 segundos e permitiram o empate.
Que grandes otarios...:rir:

Como disse, parecia um Valongo a desaparecer nos últimos minutos. Assim estão eles. De dominadores do hóquei português a um papel redutor em campo. E há quem elogie aquele treinador  :rir: Por mim que fique lá muitos anos.

O Porto manietou o jogo do Benfica durante 48 minutos. Isto é trabalho. Agora, o Benfica tem jogadores, nomeadamente o Nicolia, capazes de a qualquer momento fazerem estragos. ste jogo mostrou-me que, em principio, no campeonato já era...mas que vamos ter Porto na Liga Europeia, não tenho dúvidas...até porque em Março/Abril estarão muito melhores.

Quanto a nós...jogo fraco...e o João Rodrigues faz muita falta.