Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Diavolo Rosso

Espero que não o deixem fugir...

Tem que voltar ao Benfica :)

dsdsds44

São destes jogadores que precisamos.


JM21

Neste momento, deveria ser prioritátio.

StraightUp

Reinildo e Mario Rui e ficávamos com a lateral esquerda fechada.

AndreCruz11SLB

Citação de: StraightUp em 03 de Janeiro de 2022, 13:35
Reinildo e Mario Rui e ficávamos com a lateral esquerda fechada.

Reinildo e Fali Candé já não me queixava

Flirt4ever

CitaçãoO moçambicano Reinaldo Mandava, atual jogador do Lille (França) pode estar a caminho do Atl. Madrid, sendo que os espanhóis já terão apresentado uma proposta oficial ao emblema francês.

O defesa-esquerdo, de 27 anos, está em final de contrato com o Lille e não foram encetadas negociações para prorrogação do vínculo, sendo que a saída no final da época é uma certeza.

Reinildo jogou em Portugal no Benfica B, Fafe, Covilhã e Belenenses SAD.

CreedBratton

Não o acho nada de especial...

Cob92

Citação de: CreedBratton em 27 de Janeiro de 2022, 02:21
Não o acho nada de especial...

O pouco de opportunidade que teve aqui até mostrou serviço faltou-lhe foi consistência porque ainda não estava preparado.


CreedBratton

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2022, 13:55
Citação de: CreedBratton em 27 de Janeiro de 2022, 02:21
Não o acho nada de especial...

O pouco de opportunidade que teve aqui até mostrou serviço faltou-lhe foi consistência porque ainda não estava preparado.


Confesso que já nem me lembro de o ver jogar cá ;D

Mas pelo que vejo no Lille não vejo nada de especial.

Jayson Tatum

Fiquei desiludido por ter sido emprestado depois de uma boa pré época (com o Rui Vitória).

Chega agora ao Atlético de Madrid...

Kyoto

Citação de: Jayson Tatum em 01 de Fevereiro de 2022, 09:42
Fiquei desiludido por ter sido emprestado depois de uma boa pré época (com o Rui Vitória).

Chega agora ao Atlético de Madrid...
nao me recordo dele ter feito nenhuma pre epoca. mas como a foto do topico é ele vestido com a camisola com o escudo de campeao deves ter razao.

KunAguero16

Paulo Catarro acaba de dizer que o Reinildo recebe 5 milhões LIMPOS no Atlético.

Esta malta tem noção do que diz? Foda-se.

Kyoto

a viver um autentico sonho. saiu de moçambique aos 23 anos para jogar no Benfica B e aos 28 é titular do Atletico Madrid!

gostaria de perceber o q correu mal no seixal. como ninguem foi capaz de ver q tinha qualidade.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 09:20
a viver um autentico sonho. saiu de moçambique aos 23 anos para jogar no Benfica B e aos 28 é titular do Atletico Madrid!

gostaria de perceber o q correu mal no seixal. como ninguem foi capaz de ver q tinha qualidade.

É um daqueles casos que também nunca entendi. Desistimos muito facilmente deste jogador.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:18
Se fizer uma época como Semedo fez na equipa B vai dar jogador de equipa mais cedo ou mais tarde. Temos esta época para observar e ir acompanhando!

Infelizmente, deu jogador...mas fora do Benfica. Mais um que o doente mental acertou.🤷‍♂️

Verdade seja dita, a maioria do pessoal também gostava dele. Vá-se lá saber porque é que não ficou no Benfica...