Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

fmb

Hélder.... és tão mau, tão fraquinho, tão paupérrimo!!! Enfim... tristeza!!!

Bela surpresa este menino...

KunAguero16

Citação de: Carolina Barata em 17 de Julho de 2016, 13:26
Deveria ser emprestado ao Nacional, depois de Mexer e Zainadine terem destacado com o Manuel Machado. Parece ser clube para evoluir e voltar para o ano, após venda de Eliseu

Se for para o Nacional como LE, volta como ... DC ;D

Diavolo Rosso

Não foi convocado para a Digressão em Inglaterra...

Foi bom enquanto durou, que tenha sido o inicio de uma bela história :)

ForçadoBloqueio

Se fizer uma época como Semedo fez na equipa B vai dar jogador de equipa mais cedo ou mais tarde. Temos esta época para observar e ir acompanhando!

R.G.M

Foi convocado. Apresenta-se mais tarde com Celis e Zivkovic.

.:VMPT:.

 :ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....

klik

Se o Cervi tem o Pique tremendo.. este não lhe fica atras...

Dealer 88

Não desgostei. Espero que lhe deem oportunidades na equipa B.

Thorondor

Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Seria interessante perguntar ao Hélder como é que ele ainda trabalha no Benfica...

macnash

Este tipo é um foguete!!! Perfume de futebol Africano!!!
Não sei se algum dia terá qualidade para o Benfica mas não deixo de simpatizar com ele!!!

macnash

Pessoal se este rapaz se afirmar, podemos-lhe chamar o "Expresso da Beira"??? XD

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33
:ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....
sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

VirtualKing

Evoluir na B para na época que vem ficar com a vaga que irá ser deixada pelo Eliseu.

Promissor.

Rodrialex

Também viajou para Inglaterra.

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2016, 23:41
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Julho de 2016, 22:33
:ashamed:i
Citação de: Batuta Vermelha em 17 de Julho de 2016, 13:32
Seria interessante perguntar ao Helder, porque e que praticamente não jogou ?

Porque, se jogasse, provavelmente ja estaria dispensado.... não sabemos em que condições e que o jogador cá chegou, não sabemos se foi feito algum trabalho com ele... não sabemos nada do que se passa na equipa b, mas a culpa é sempre dp Helder....
sabemos que o Benfica B foi das equipas da II Liga que pior praticou futebol e so nao desceu porque o Farense usou um jogador irregularmente. mas claro que isso nao é culpa do helder. sao ordens da direcão que o Benfica B jogue regularmente com 5 centrais no 11, um deles a trinco e um trinco na ala.

Nunca vi isso dos 5 centrais, mas de certeza que me vais dizer em que jogo é que isso aconteceu...

Não sabes nada do que se passa na B, como não sei eu e como não sabe quase ninguém dos que por aqui andam... não sabes se o Hélder tinha todos os jogadores à disposição nos treinos, se isso influenciava ou não o rendimento jornada a jornada.... não sabemos que ordens é que chegam da equipa técnica principal.... não sabemos nada, mas dizer asneiras é o que não falta por aqui...

Quanto a descer de divisão, não sabemos se isso seria mesmo assim.... pelo menos eu não sei, não adivinho.... mas já alguns...