Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

biumbs

Reinildo no apoio a Gaitán na ala esquerda do Benfica.

Que sonho!

DB4700

Reinildo na esquerda, a mandar um daqueles sprints, o Maxi a passo atrás dele.... era tão bom....

fds. que sonho

Kvatch

Já tem cântico oficial.

Tu és o nosso rei, Nildo!

PJ98

secalhar estou a falar cedo de mais, mas apesar de tudo, este miúdo tem tudo o que um lateral deve ter. rápido, raçudo, bom em antecipação, cruza bem, defensivamente parece bom. vamos ver como se adapta e qual a sua performance quando encontrar adversarios de outro nível, coisa a que não está habituado em moçambique

karrizen

Citação de: PJ98 em 29 de Dezembro de 2015, 09:29
secalhar estou a falar cedo de mais, mas apesar de tudo, este miúdo tem tudo o que um lateral deve ter. rápido, raçudo, bom em antecipação, cruza bem, defensivamente parece bom. vamos ver como se adapta e qual a sua performance quando encontrar adversarios de outro nível, coisa a que não está habituado em moçambique
Eu também vi isso tudo, mas vídeos de youtube...
Ate do Cortez se conseguia fazer um vídeo destes, esperar para vê-lo jogar aqui.

macnash

Eu pessoalmente não me oponho a este tipo de testes, ou contratos de curta duração.
Posto isto, boa sorte.

P.s- Que não seja outro Paito..

pmrpa

sbremoved_34227

Citação de: Kvatch em 29 de Dezembro de 2015, 03:12
Já tem cântico oficial.

Tu és o nosso rei, Nildo!
Chamava-se Reinildo Manda. Teve que mudar o apelido para o pretérito imperfeito, porque no Benfica o único que manda é o Vieira.

Ghost.Of.Red

BlankFile

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2015, 16:48
Mas quem é este Pokémon?

Um DE moçambicano de 21 anos que vem fazer testes ao Benfica B.

Rigters

Bom para uns joguinhos de Rei Manda. Vai fazer sucesso.

Villaridis

eu não faço ideia do que é um Reinildo Mandava mas soa bastante a Eliseu