Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

RicardoSR


biumbs

Reinildo no apoio a Gaitán na ala esquerda do Benfica.

Que sonho!


DB4700

Reinildo na esquerda, a mandar um daqueles sprints, o Maxi a passo atrás dele.... era tão bom....


fds. que sonho

Kvatch

Já tem cântico oficial.

Tu és o nosso rei, Nildo!


PJ98

secalhar estou a falar cedo de mais, mas apesar de tudo, este miúdo tem tudo o que um lateral deve ter. rápido, raçudo, bom em antecipação, cruza bem, defensivamente parece bom. vamos ver como se adapta e qual a sua performance quando encontrar adversarios de outro nível, coisa a que não está habituado em moçambique

karrizen

Citação de: PJ98 em 29 de Dezembro de 2015, 09:29
secalhar estou a falar cedo de mais, mas apesar de tudo, este miúdo tem tudo o que um lateral deve ter. rápido, raçudo, bom em antecipação, cruza bem, defensivamente parece bom. vamos ver como se adapta e qual a sua performance quando encontrar adversarios de outro nível, coisa a que não está habituado em moçambique
Eu também vi isso tudo, mas vídeos de youtube...
Ate do Cortez se conseguia fazer um vídeo destes, esperar para vê-lo jogar aqui.

macnash

Eu pessoalmente não me oponho a este tipo de testes, ou contratos de curta duração.
Posto isto, boa sorte.

P.s- Que não seja outro Paito..

pmrpa



SousaLB

Citação de: Kvatch em 29 de Dezembro de 2015, 03:12
Já tem cântico oficial.

Tu és o nosso rei, Nildo!
Chamava-se Reinildo Manda. Teve que mudar o apelido para o pretérito imperfeito, porque no Benfica o único que manda é o Vieira.

Ghost.Of.Red


BlankFile

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2015, 16:48
Mas quem é este Pokémon?

Um DE moçambicano de 21 anos que vem fazer testes ao Benfica B.

Rigters

Bom para uns joguinhos de Rei Manda. Vai fazer sucesso.