Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

cipri_slb

Citação de: Tamarindus em 08 de Março de 2018, 15:36
Citação de: cipri_slb em 08 de Março de 2018, 13:08
Só percebi que o Reinildo pertencia aos quadros do Benfica no último jogo contra a equipa B que ele não pode jogar  :rir:

Vi os jogos todos dele esta época em casa e ele é sem dúvida um dos melhores jogadores do Sporting da Covilhã B, acho que merecia para o ano ir para a Primeira Liga.

O Zé Augusto já jogou com ele a lateral esquerdo e a extremo esquerdo, gosto principalmente dele a extremo, muito bom jogador para a realidade da Segunda Liga, da Primeira é uma incógnita .

B não  ;D

Por acaso tinham equipa B até ao ano passado, mas claramente foi um erro a escrever ;D

cipri_slb

Marcou um golo agora contra o Varzim, segundo golo consecutivo, está feito um grande jogador para a realidade do Sporting da Covilhã.

pedr0

libertar na primeira liga com partilha de passe

:Garrincha:

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2018, 17:25
Marcou um golo agora contra o Varzim, segundo golo consecutivo, está feito um grande jogador para a realidade do Sporting da Covilhã.
fixed  :victory:

Diavolo Rosso

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2018, 17:25
Marcou um golo agora contra o Varzim, segundo golo consecutivo, está feito um grande jogador para a realidade do Sporting da Covilhã.
Tenho um amigo que está a estudar na Covilhã e que vai ver os jogos praticamente todos em casa e que me diz que este miúdo tem bastante qualidade.

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2018, 17:25
Marcou um golo agora contra o Varzim, segundo golo consecutivo, está feito um grande jogador para a realidade do Sporting da Covilhã.
Tenho um amigo que está a estudar na Covilhã e que vai ver os jogos praticamente todos em casa e que me diz que este miúdo tem bastante qualidade.

É o melhor jogador do Sporting da Covilhã para mim.

Glorificus

Mostrou coisas interessante na pré-época que fez mas alguma coisa se passou para não ser aposta na B pelo menos.

Muitos jogadores pensam que é chegar, ver e vencer. E depois andam perdidos nos Covilhãs desta vida (com todo o respeito) em vez de evoluir na B e ficar no radar do Mister.

Covenant

Citação de: Glorificus em 09 de Abril de 2018, 05:58
Mostrou coisas interessante na pré-época que fez mas alguma coisa se passou para não ser aposta na B pelo menos.

Muitos jogadores pensam que é chegar, ver e vencer. E depois andam perdidos nos Covilhãs desta vida (com todo o respeito) em vez de evoluir na B e ficar no radar do Mister.
Penso que esteve bastante tempo lesionado.

iSLBenfica

Como é que ele tem estado? Também gostei de algumas coisas que mostrou na pré-epoca.

Cob92

Gostaria que voltasse a fazer uma pré-epoca aqui so para confirmar se tem mesmo aquilo que è preciso.

Francescoli


Menino Do Rio

Não valeria a pena testá-lo na pré-temporada?

Diavolo Rosso

Gostaria de o ver emprestado a um clube da Liga NOS na próxima época.

cipri_slb

https://youtu.be/op9s4P11fO4

Golo dele aos 0:47 e outra grande oportunidade dele aos 1:06

Miguelito22