LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

slbenfica_croft

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 14:30
Mais do mesmo.

Sem Fejsa teremos sérias dificuldades para lutar com o meio campo do Zenit, se bem que eu acho que o Zenit tal como o Porto fez, procurará dar-nos a posse de bola e castigar-nos no contra-ataque.
o porto fez-nos isso?

Sofremos dois golos com mais de meia equipa atrás da linha da bola e a ver jogar.

Nenhum dos golos do Porto surge em lances de transição.

Simplesmente ficamos a olhar para o adversário.

Algo que somos peritos nos jogos mais exigentes.

E não, não foi somente os defesas. Os 4 de meio campo estavam tb a olhar

Toronto_SLB

Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 14:27
O problema do Benfica a nível defensivo não está tanto nos 4 defesas mas sim no processo defensivo da equipa.

Desde logo o facto de termos em todos os jogos exigentes momentos em que literalmente toda a equipa fica a ver jogar.

E depois as transições ainda pior.

Quando as individualidades são Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu acho que tem muito peso. De pensar que há 2 anos andávamos com Maxi, Luisão, Garay e Siqueira...
o processo defensivo nao passa so' pelos esses 4. Tem muito a ver com a ajuda do meio campo tambem. E ai sentimos muito a falta do Fejsa.

Chalana84

Que hoje sejamos BENFICA!

Que hoje haja raça querer e ambição!

Que hoje honremos as Camisolas Berrantes!

Que hoje sejamos todos um só!

CARREGA BENFICA!!!

Daqui a 2 horas arranco para a roulotte das gajas para estágio!!!!

AMO - TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RedEagleNN

slbenfica_croft

E conta. Claro que conta.

Mas ainda assim o problema foi COLECTIVO.

Não se cingiu aos 4 defesas.

Vejam os golos e a forma como os sofremos.

O meio campo, todo ele ficou muito mal na fotografia.

A equipa ficou a ver jogar.

jgbg91

Espero uma vitoria como é obvio, mas não acredito que eles fiquem em branco

Elvis the Pelvis

Para ganhar hoje!

Benfica e Zenit são equipas equilibradas, e a eliminatória será ganha nos detalhes.

+1benfiquista

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 14:58
Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 14:30
Mais do mesmo.

Sem Fejsa teremos sérias dificuldades para lutar com o meio campo do Zenit, se bem que eu acho que o Zenit tal como o Porto fez, procurará dar-nos a posse de bola e castigar-nos no contra-ataque.
o porto fez-nos isso?

Sofremos dois golos com mais de meia equipa atrás da linha da bola e a ver jogar.

Nenhum dos golos do Porto surge em lances de transição.

Simplesmente ficamos a olhar para o adversário.

Algo que somos peritos nos jogos mais exigentes.

E não, não foi somente os defesas. Os 4 de meio campo estavam tb a olhar

Não nos marcou assim porque não calhou, mas era o plano de jogo do Porto claramente. Este Zenit na LC só tem jogado assim, o Villas Boas quando defrontou o Valencia falou nisso, que tinham adotado outra maneira de jogar na LC que é completamente diferente do modo como jogam no campeonato russo.

nintendo1

O nosso estádio está muito parecido com as vespas, só feltam meter duas de reggeaton e deixar o bruno carvalho e sua troup.

Mal por mal podiam fazer concertos rock antes de jogos, geralmente o rock une mais as pessoas.

Chalana84

serebotna

Bryan.

Vai passar os 50 mil.

Ficará basicamente apenas a Coca-Cola Piso 3 por preencher.