LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Angel_Eye

Esta nossa defesa.... enfim que medo... já agora se um dos Centrais se lesiona, quem da convocatória poderá jogar a central ????

Mats_Magnusson

O Zenit meteu esta foto no Twitter



com este comentário: Сине-бело-голубые устроили традиционную прогулку по Лиссабону. Больше фото — скоро на http://fc-zenit.ru/photo 

ajudas costapequeno?

Schuldiner

Mais do mesmo.

Sem Fejsa teremos sérias dificuldades para lutar com o meio campo do Zenit, se bem que eu acho que o Zenit tal como o Porto fez, procurará dar-nos a posse de bola e castigar-nos no contra-ataque.

Shinfo


joao12soares



jcepa

Toalhete de acordo
Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2016, 14:30
Mais do mesmo.

Sem Fejsa teremos sérias dificuldades para lutar com o meio campo do Zenit, se bem que eu acho que o Zenit tal como o Porto fez, procurará dar-nos a posse de bola e castigar-nos no contra-ataque.

JoséTorres

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 14:27
O Zenit meteu esta foto no Twitter



com este comentário: Сине-бело-голубые устроили традиционную прогулку по Лиссабону. Больше фото — скоро на http://fc-zenit.ru/photo 

ajudas costapequeno?

O azul-branco-azul tradicional fizeram uma caminhada em torno de Lisboa. Mais fotos - em breve

pjmorce

Citação de: Oblivium em 16 de Fevereiro de 2016, 14:08
Dificilmente não perdemos este jogo.

Dificilmente não ganhamos o jogo.
BORA BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA


blog benficaatemorrer

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 14:27
O Zenit meteu esta foto no Twitter



com este comentário: Сине-бело-голубые устроили традиционную прогулку по Лиссабону. Больше фото — скоро на http://fc-zenit.ru/photo 

ajudas costapequeno?
se há coisa que nunca se deveria escrever é essa....

que barbaridade!

proxy09

Temos que ganhar! Penso que RV devia voltar ao 4-2-3-1 que apresentou em Braga. Com equipas de nivel igual ou superior, torna-se impossivel jogar com o 4-4.2, perde-se completamente o meio campo como se viu com o porto

pjin1980

Para mim 1-0 chega...
acredito que este benfica na Russia marca sempre...

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 14:27
O problema do Benfica a nível defensivo não está tanto nos 4 defesas mas sim no processo defensivo da equipa.

Desde logo o facto de termos em todos os jogos exigentes momentos em que literalmente toda a equipa fica a ver jogar.

E depois as transições ainda pior.

Quando as individualidades são Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu acho que tem muito peso. De pensar que há 2 anos andávamos com Maxi, Luisão, Garay e Siqueira...

joaopedropj

Esperados mais de 50 mil espectadores na Luz
11:30 - 16-02-2016
A-  A  A+
O Estádio da Luz deverá registar, esta terça-feira, no jogo com o Zenit, uma das maiores assistências da época.

Depois de na passada sexta-feira terem estado 61.536 espectadores no clássico com o FC Porto, a expectativa da SAD é que mais de 50 mil possam assistir in loco à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Tudo indica que este será o quarto jogo a ultrapassar a fasquia dos 50 mil adeptos, depois dos jogos com Estoril (53.285), Sporting (63.054), Arouca (51.611) e FC Porto (61.536), todos da Liga.


Esta época mesmo quando os resultados não eram os esperados, os adeptos nunca abandonaram a equipa! BENFICA