LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

semprevermelho

Acredito que vamos passar. Auguro uma vitória na primeira mão no nosso estádio de preferência sem golos sofridos. :flagglorioso:

força Benfica

#62
1.ª mão dos oitavos de final

Em fevereiro há Champions na Luz!

O SL Benfica recebe o FC Zenit, a 16 de fevereiro, no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os bilhetes estão à venda a partir das 10h00 desta sexta-feira, nos locais habituais.

Data do jogo: 16 de Fevereiro, às 19h45
Data de Venda: 15 de Janeiro, às 10h00
Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site Oficial - www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 10 de Fevereiro, inclusive)

Informações:
- Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 09 de Fevereiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 11 de Fevereiro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco.

- Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (12 de Fevereiro).

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 11 de Fevereiro, inclusive.

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada.

- Bilhete Sócio Família Bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola.Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44354/language/pt-PT/.aspx


costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=tIiWtUlLxio

Кержаков — Анюков, Ломбертс, Нету, Кришито — Витсель, Юсупов, Шатов — Данни, Долгов, Халк

Lekhwia(3 da liga do qatar)-zenit 1-2,dois golos do bicho verde.


costapequeno

Olha foram buscar o Mauricio,já é oficial.

boas noticias,nao é mau jogador mas  por outro lado nao é jogador para fazer a diferença numa champions league.

e só o foram buscar porque está livre.


totta

Quero comprar 2 bilhetes para ver o Benfica pela primeira vez na Champions, qual o melhor sector para ver?

força Benfica

Presente!

Marcar ferias,FEITO!

Comprar bilhete de avião (Paris-Lisboa),FEITO!

Comprar bilhete,FEITO!

Vamos BENFICA!

costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=rlvjfueUhwo

estavam a perder contra o El Jaish(terceira equipa do Qatar) ao intervalo 0-1.

deixaram de dar o jogo,lol.

lost_paradise

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2016, 15:14
https://www.youtube.com/watch?v=rlvjfueUhwo

estavam a perder contra o El Jaish(terceira equipa do Qatar) ao intervalo 0-1.

deixaram de dar o jogo,lol.
Ainda há saídas ou entradas expectáveis até ao fim da janela de transferências?

Ninguém vai buscar o Witsel?

costapequeno

Citação de: lost_paradise em 21 de Janeiro de 2016, 15:23
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2016, 15:14
https://www.youtube.com/watch?v=rlvjfueUhwo

estavam a perder contra o El Jaish(terceira equipa do Qatar) ao intervalo 0-1.

deixaram de dar o jogo,lol.
Ainda há saídas ou entradas expectáveis até ao fim da janela de transferências?

Ninguém vai buscar o Witsel?

o Witsel sai no verao.

quanto a entradas só se for tipo o mauricio,livre e contracto por seis meses.

http://www.xe.com/currency/rub-russian-ruble

o euro está a caminho dos 100 rublos!a russia vai ter que entrar em guerra com alguem!
talvez já nem haja jogo!



cernache1

Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2016, 17:06
Presente!

Marcar ferias,FEITO!

Comprar bilhete de avião (Paris-Lisboa),FEITO!

Comprar bilhete,FEITO!

Vamos BENFICA!

Para viver o jogo, quanto mais perto dos NN, melhor.

Motörhead

Por mim, nao tenho nenhum stress em relaçao a este jogo. Passamos, muito bem. Ficamos de fora, no problem. O meu unico stress é a conquista do tri.

costapequeno

Ó Santa Catarina mas estes gajos já nem dinheiro tem para terem internet?

4-1,marcaram 4 golos nos ultimosd 5 min,lol.

bem tal como no 1 jogo nao deu para ver o jogo,mais uma transmissao ridicula.

DinizM

Para passar a eliminatória!!! Podemos não ter melhores jogadores mas somos muito maiores que eles!
Vou só partilhar aqui uma história que me surpreendeu.

No último jogo da fase de grupos da LC aconteceu algo que não estava à espera. A minha irmã fez anos uns dias antes do jogo com o atlético. No jantar que ela organizou conheci um colega de trabalho dela. Um espanhol que me disse ser ferrenho do atlético e que sabia que eu era Benfiquista convicto e que não falhava nenhum jogo em casa.
Depois de dois dedos de conversa disse-me que ia ao jogo com o irmão e outro amigo espanhol que vinham de Madrid de propósito para ver o jogo. Acabei por combinar com ele encontrarmo-nos nas roulotes antes do jogo.
No dia do jogo lá fui ter com eles. Os dois irmãos com a camisola do atlético vestida e o amigo com um casaco normal. Cumprimentei-os e disse qualquer coisa do género "espero que tenham uma visita a Lisboa agradável que gostem da cidade mas que o atlético perca". Os irmãos riram-se e o amigo respondeu-me "eu também".
Achei estranho e perguntei "és adepto do real portanto?"
A resposta dele foi fantástica. (Relembro só que este rapaz era espanhol, nascido e criado em Madrid)
Desapertou o casaco com que estava vestido e mostrou-me uma camisola oficial do Benfica da época passada enquanto me dizia "eu sou Benfica c*ralho!!!"
Acabámos a caminho do estádio com ele a explicar-me que tinha feito erasmus em Lisboa e que se tinha apaixonado pelo Benfica ao ponto de ainda hoje (2 anos depois) ainda pagar as cotas e o redpass!!! E a explicar aos outros espanhóis que o Benfica era um clube enorme que tinha vencido a Champions 2x (uma contra o Barcelona e outra com o R Madrid) algo que o clubzeco deles não tinha ainda conseguido...