LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

piwo

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: Xanghai em 13 de Fevereiro de 2016, 23:31
Esse jogo não me interessa para nada...quero é ganhar ao Paços.

Fds mas è isso o benfiquista moderno? Um jogo dos oitavos da Ldc nao interessa? Meu deus! Devo ser dos velhos benfiquistas que ainda tem paixao pelo futebol e de ver o seu clube jogar ao mais alto nivel.
Eu quero ganhar contra o zénith e o paços, è possivel?
Outra competiçao que pode ser muito importante para o futuro ja que chegar aos oitavos ja deu muito milhoes que de certeza permitiu ao Benfica nao vender neste mercado de inverno, passar aos quartos tambem pode ser muito importante.

Se formos a falar da gestao do clube, relembro Jimenez 9 milhoes 50% do passe, Taarabat mais 3 milhoes, Pizzi 8 milhoes 50% do restante passe, Carcela 4 milhoes mais pack de jogadores por N milhoes.

Por estas e por outras ja nao me preocupo com o dinheiro da champions, se o mesmo vai ser desviado para Madrid...

benficaslb1

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2016, 23:45

Fds mas è isso o benfiquista moderno? Um jogo dos oitavos da Ldc nao interessa? Meu deus! Devo ser dos velhos benfiquistas que ainda tem paixao pelo futebol e de ver o seu clube jogar ao mais alto nivel.
Eu quero ganhar contra o zénith e o paços, è possivel?
Outra competiçao que pode ser muito importante para o futuro ja que chegar aos oitavos ja deu muito milhoes que de certeza permitiu ao Benfica nao vender neste mercado de inverno, passar aos quartos tambem pode ser muito importante.

Ate podias ganhar a champions que no final da época vendias na mesma.

LX

Vergonha alheia! Eu não sou do teu clube garantidamente.

joaojordao13

Não acredito que ganhemos sequer. Surpreendam-me depois da vergonha de sexta.

Flávio

Honrem a camisola, joguem à Benfica!!!         

Espero que os Jogadores e a Equipa Técnica que representam as cores do nosso Glorioso façam uma figura razoavel nesta Eliminatoria.

fred_slb

Hulk em vez de Brahimi
Witsel em vez de André André
Javi Garcia em vez de Danilo
Garay em vez Martins Indi
Vilas Boas em vez de Peseiro

Eu vou à luz mas a jogar como jogaram contra o Porto é complicado...

Tacuara94

Não entendo como há aí tanto pessoal a fazer da liga dos campeões pior que a taça da liga.
Terça é para ganhar! É sempre para ganhar!

P∑T∑7

Independentemente dos momentos que as sucessivas equipas do Benfica vivem, todas elas têm de honrar sempre a camisola que vestem.

Sendo a Liga dos Campeões o palco europeu de excelência e não misturando assuntos internos com provas europeias, o Benfica deve honrar o seu passado e dar tudo nesta competição, independentemente do adversário e mostrar-se digno da chegada a esta fase da prova.

Tenham noção que somos o Sport Lisboa e Benfica e não os vizinhos do lado. Literalmente.

FairPlay

O futebol realmente é um fenómeno espantoso. Um gajo pode andar a ganhar jogos atrás de jogos e a malta está toda feliz da vida, depois perdem-se 3 pontos e já somos uma equipa horrível e o treinador não presta. O Rui Vitória esteve bem no jogo? Não. Então com a entrada do Salvio só me apetecia ir lá bater no Rui. Devia ser crime. No entanto, não sou como muitos que criticam e espalham ódio por certas personagens que até acabam por fazer um excelente trabalho.

"Mas oh FairPlay, não posso criticar é? E a liberdade de expressão? Sou sócio ou adepto e tenho esse direito!"

Pois têm esse direito e mais uma carrada deles. Mas também têm a obrigação de respeitar os profissionais. E já vi demasiado ódio gratuito por aqui. Somos o Benfica, tenham orgulho no clube e vamos lá espetar 3 piços nos russos.

Antonio1904

Citação de: fred_slb em 14 de Fevereiro de 2016, 04:28
Hulk em vez de Brahimi
Witsel em vez de André André
Javi Garcia em vez de Danilo
Garay em vez Martins Indi
Vilas Boas em vez de Peseiro

Eu vou à luz mas a jogar como jogaram contra o Porto é complicado...

Se o guarda-redes do Zenit não fizer a exibição da vida dele, como fez o Casillas, temos boas hipóteses de vencer este jogo.

Força Benfica!  :slb2:

GoloDeLetra

Vamos ver como se vai apresentar o Zenit a nivel fisico e intensidade de jogo ...

Espero tirar vantagem desses dois pontos

2-0  Gaitan e Jimenez

costapequeno

onda vermelha

Este jogo nao interesse ???!!!

Que benfiquistas fracotes e depois pedem mentalidade ganhador aos jogadores...

Eu exijo a vitoria e quero ir o mais longe na LC !