LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

The_Riggs

Citação de: MattsMagnusson em 14 de Fevereiro de 2016, 21:32
" Numa eliminatória dos oitavos entre o Zenit e o Benfica viémos ao estádio da Luz. Eu achava que era muito difícil, por ter jogador no Benfica e conhecer o ambiente que se vivia em jogos desse nível. Quando fomos a entrar em campo aquilo foi um estrondo tremendo. E quando virei para trás, só tinha eu campo.

Meus colegas todos estavam todos na saída do tunel. Eu os chamava e eles não queriam vir.

Que tinham vergonha de entrar numa discoteca em calções.

Foi uma eliminatória onde o sistema de som ganhou o jogo.
"

Ass: Witsel

ouh, isto é uma crítica perfeita.

Até os lagartos, cópia de Liverpool ou não, têm momentos impressionantes naquele estádio enquanto adeptos.

A mentalidade da palmadinha nas costas baixou a exigência e não só.

IloveSLB2014

Para este jogo temos um fator essencial a nosso favor, que é o facto do Zenit ter estado a fazer pré época e n tem os indices fisicos de certeza no máximo. Contra nós é o facto de virmos de uma derrota que pode ser traumática e o sistema de jogo em que jogamos. O Zenit terá mais um médio e é eximio em transições ofensivas. Se derem o espaço que deram ao brahimi este zenit fará estragos. E nomeadamente Hulk! Eliseu n pode subir tanto como costuma fazer. E o Jonas terá de recuar para tentar fazer de 3º Médio a defender. Isto pode ser uma loucura pq jonas é jonas, mas sinceramente neste jogo colocaria André almeida a 6, Samaris e Renato a fazer a ligação com o ataque, e aproveitava-se o nelsinho a DD.

Meu 11 seria

Júlio César, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, Renato, Gaitan, Pizzi e Mitroglou.

Blitzer

Acredito que este jogo vai ditar o que resta da época.

Se dermos uma resposta á altura, que terá de ser confirmada em Paços, a equipa esquece rapidamente o tombo de Sexta e temos Benfica até ao fim.

Relembrar que temos 3 jogadores em risco de suspensão: Jardel, Almeida e Guedes.

SkiL

                       J.César

N.semedo   Lindelof   Jardel  eliseu

                      samaris

              renato
                            Pizzi
carcela                                 gaitan
                       raul

Hugocarvalhoslb

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Fevereiro de 2016, 20:58
JC
Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

Fazia muito bem ao Gaitán um joguinho no banco.
O que mais me preocupa para este jogo são as laterais defensivas... imaginar o Hulk a jogar no lado do André Almeida dá-me vómitos.

Vai ver o jogo na russia o ano passado...

piwo

Andre Almeida e Lindelorfs nao teem qualidade para jogar no tugao quanto mais numa champions.

É bom que RV se deixe de brincadeiras e ponha o melhor DD em campo e para o centro da defesa se Lisandro nao recuperar que se lembre porque dispensou por exemplo o Cesar.

SkiL

Citação de: piwo em 15 de Fevereiro de 2016, 02:24
Andre Almeida e Lindelorfs nao teem qualidade para jogar no tugao quanto mais numa champions.

É bom que RV se deixe de brincadeiras e ponha o melhor DD em campo e para o centro da defesa se Lisandro nao recuperar que se lembre porque dispensou por exemplo o Cesar.

E o César é melhor que o Lindelof??

Red Eyes

Citação de: coala3 em 14 de Fevereiro de 2016, 23:27
Mais do que ganhar, o fundamental é não sofrer golos!
Portanto és da opinião que mais vale empatar a zeros do que vencer por 2-1?! :confused:

piwo

Citação de: SkiL em 15 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: piwo em 15 de Fevereiro de 2016, 02:24
Andre Almeida e Lindelorfs nao teem qualidade para jogar no tugao quanto mais numa champions.

É bom que RV se deixe de brincadeiras e ponha o melhor DD em campo e para o centro da defesa se Lisandro nao recuperar que se lembre porque dispensou por exemplo o Cesar.

E o César é melhor que o Lindelof??

Do que tenho visto é...o futuro o dirá.
Mas ja na equipa B nunca achei que fosse dar jogador para a equipa A.

Com isto nao estou a dizer que o Cesar era o jogador indicado, mas era o que tinhamos como 4a opçao. O0


RelatoBenficaSempre


Jonny-Venezuela


força Benfica

Quase na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) rumo a Lisboa!

Avante SLB!

7omaz


iloy

Citação de: 7omaz em 15 de Fevereiro de 2016, 07:23
Defender a nossa HONRA. Isto é o BENFICA ! Com tudo!

Pois, pena è que nao o fizemos sexta ja que estou farto de levar baile do porco no nosso estadio. Agora è rezar para termos um pouco de sorte.