LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

aquaris

Vencer  (acredito na vitoria) sem sofrer golos (nao acredito que o Zenit fique a zero).

BENFICA SEMPRE!

Cardoso81

Citação de: jgbg91 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:21
Citação de: jgbg91 em 15 de Fevereiro de 2016, 13:10
espero que as laterais defensivas sejam o Semedo e o Grimaldo

Grimaldo vs Hulk  :metal: :metal:
O hulk soprava o Grimaldo voava

isso acontecerá com todos. Mas para lá meter o almeida, que jogue o grimaldo
Se bem me lembro, o Almeida secou o Hulk da última vez que fomos a S. Petersburgo.

blog benficaatemorrer

Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2016, 16:08
Vencer  (acredito na vitoria) sem sofrer golos (nao acredito que o Zenit fique a zero).

BENFICA SEMPRE!
ficamos como? sem sofrer ou o zenit marca?

ZICKLER

Não fazer um resultado decente em casa frente a um zenit em pré temporada,  seria o fim da picada.

Temos a OBRIGAÇÃO de pelo menos os vencermos aqui, já que lá por uma série de vicissitudes vai ser muito complicado

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 16:13
Não fazer um resultado decente em casa frente a um zenit em pré temporada,  seria o fim da picada.

Temos a OBRIGAÇÃO de pelo menos os vencermos aqui, já que lá por uma série de vicissitudes vai ser muito complicado
vai ficar 3-3

J_PN

jgbg91

Citação de: Cardoso81 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:09

Se bem me lembro, o Almeida secou o Hulk da última vez que fomos a S. Petersburgo.
não digo que não, as nem sequer comparo esse jogo para o de agora, porque defendiamos de maneira completamente diferente. Da forma como defendemos vai estar sempre exposto ao 1x1. Se gastamos dinheiro num lateral esquerdo, porque vamos andar com adaptações?

aquaris

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 16:10
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2016, 16:08

BENFICA SEMPRE!
ficamos como? sem sofrer ou o zenit marca?

Gostaria que o Benfica ganhe o jogo sem sofrer golos!
Acredito na nossa vitoria.  Nao acredito que o Zenit fique a zero.

LeandroSLB

Hoje na CI vão voltar as mensagens de esperança à família benfiquista.

SLB35

Citação de: fred_slb em 15 de Fevereiro de 2016, 16:07
Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07
Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.

Eu entrava com o nosso melhor 11 disponível que para mim seria:

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Desculpem lá mas isto é de loucos.

Eu também acho que o Eliseu não tem qualidade para o Benfica mas deve ter sido o melhor defesa contra o Porto. O Corona e o Marega não passaram uma vez por ele.
Mas é o patinho feio.
Vamos é por o Grimaldo que têm um jogo contra o Oriental a parar o Hulk.
Não há problema. O Grimaldo na primeira parte da época esteve no Barcelona B a preparar-se para jogar na Champions.
Concordo. O Eliseu não é o jogador que idealizo para defesa esquerdo do Benfica mas até tem subido de forma.
PS: Um pequeno pormenor, o grimaldo entrou para a taça da liga com o rio ave com o jogo ganho. Contra o oriental jogámos com Semedo e Silvio.

Rik77

Júlio

Semedo Lindelof   Jardel   Eliseu

Sanches   Samaris   

Carcela      Pizzi     Gaitán

Jonas

Cardoso81

Citação de: jgbg91 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: Cardoso81 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:09

não digo que não, as nem sequer comparo esse jogo para o de agora, porque defendiamos de maneira completamente diferente. Da forma como defendemos vai estar sempre exposto ao 1x1. Se gastamos dinheiro num lateral esquerdo, porque vamos andar com adaptações?
O lateral esquerdo Grimaldo não está minimamente preparado para levar com um Hulk. Se até agora não mereceu confiança para defrontar mais do que um Moreirense e pouco tempo...
A forma de defender Hulk é fazendo do 11, uma equipa solidária em campo, com compensações, quer do Samaris, quer do Jardel a Eliseu ou a Almeida, seja lá quem jogar.
O Grimaldo por muito potencial que tenha não poder ser lançado agora aos leões.
Terá muitos outros jogos onde poderá mostrar o seu valor

fred_slb

Citação de: SLB35 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:22
Citação de: fred_slb em 15 de Fevereiro de 2016, 16:07
Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2016, 15:07
Depois da merda da derrota com o porco a equipa tem que dar uma resposta cabal se querem que acreditem neles.

E o RV tem agora uma oportunidade de romper com o "seguir com os que estão porque estamos a ganhar". Há que mudar e essa mudança imediata deve passar pelas laterias defensivas.

Eu entrava com o nosso melhor 11 disponível que para mim seria:

JC
Semedo
Jardel
Lindelof (Lisandro)
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Desculpem lá mas isto é de loucos.

Eu também acho que o Eliseu não tem qualidade para o Benfica mas deve ter sido o melhor defesa contra o Porto. O Corona e o Marega não passaram uma vez por ele.
Mas é o patinho feio.
Vamos é por o Grimaldo que têm um jogo contra o Oriental a parar o Hulk.
Não há problema. O Grimaldo na primeira parte da época esteve no Barcelona B a preparar-se para jogar na Champions.
Concordo. O Eliseu não é o jogador que idealizo para defesa esquerdo do Benfica mas até tem subido de forma.
PS: Um pequeno pormenor, o grimaldo entrou para a taça da liga com o rio ave com o jogo ganho. Contra o oriental jogámos com Semedo e Silvio.

Agradeço a correcção. O Grimaldo jogou 28 min contra o Moreirense.
Apesar do meu erro infantil a análise mantêm-se.

O0

Benfiquista15