LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

benfiquista_zonanorte

Ainda pondero ir de carro !!!!!
Primeira vez no comboio Benfica e acontece isto ... vamos rezar para que esteja resolvido o problema até amanha. É muito mau não ver o jogo de inicio.

bruno cardoso


redlightdistrict

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Fevereiro de 2016, 01:30
Fdx, com isto do mau tempo a linha de comboio está interdita entre pombal e coimbra B.
Se isto estiver assim ate amanha, há transbordo de autocarro aumentando a viagem no mínimo em 30 minutos. Espero bem ver o jogo de inicio e que a situação na linha se resolva até amanha.
Que azar   :disgust:

Não choveu hoje... Vais ver que quando a maré baixar aquilo volta ao sítio 👍
Acredito que amanhã os irmãos Benfiquistas vão fazer a viagem toda de comboio

benfiquista_zonanorte

Citação de: redlightdistrict em 16 de Fevereiro de 2016, 01:48
Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Fevereiro de 2016, 01:30
Fdx, com isto do mau tempo a linha de comboio está interdita entre pombal e coimbra B.
Se isto estiver assim ate amanha, há transbordo de autocarro aumentando a viagem no mínimo em 30 minutos. Espero bem ver o jogo de inicio e que a situação na linha se resolva até amanha.
Que azar   :disgust:

Não choveu hoje... Vais ver que quando a maré baixar aquilo volta ao sítio 👍
Acredito que amanhã os irmãos Benfiquistas vão fazer a viagem toda de comboio

É isso mesmo.  O0
E já agora que o Benfica ganhe  :flagglorioso:

The_Riggs

Segundo me disseram a coisa não está animadora para amanhã no que toca a Coimbra-B .

Robert Dee

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2016, 21:54
Acho justas as críticas ao comportamento de muitos Benfiquistas no jogo de sexta.
Vou à Luz a quase todos jogos há praticamente 25 anos, e nunca vi uma prestação tão patética de largos sectores dos nossos adeptos!
Que amanhã seja melhor!
Até aquela nova música dos NN é muito fraca, e não tem adesão no resto da malta, e ainda por cima dá azar, tanto que levámos 2 golos quando a estavam a cantar!

O som é um estrondo do caralho, fraco ? looool

Robert Dee

#1131
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 21:57
Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2016, 21:54
Acho justas as críticas ao comportamento de muitos Benfiquistas no jogo de sexta.
Vou à Luz a quase todos jogos há praticamente 25 anos, e nunca vi uma prestação tão patética de largos sectores dos nossos adeptos!
Que amanhã seja melhor!
Até aquele nova música dos NN é muito fraca, e não tem adesão no resto da malta, e ainda por cima dá azar, tanto que levámos 2 golos quando a estavam a cantar!
Ter de ouvir os SD durante praticamente toda a 2ª parte a fazer aqueles canticos da piça que toda a gente sabe, e os nossos todos caladinhos que nem anjinhos....deu-me náuseas...

Este som dos sup€r para alem de ser novo (está época), é um grande som...

napoli un giorno all'improvviso, pesquisa.


lmoutad

Tudo o que não seja a nossa vitória, confirma uma série de dias depressivos. E para ser honesto, não me surpreenderia perdermos o jogo. Este Zenit é melhor que os porcos a léguas. Enfim.

Black Skulls

Citação de: jcepa em 16 de Fevereiro de 2016, 01:33
::bater:: WTF. Como é possível o treinador de guarda - redes andar publicamente a dizer que não passa a  eliminatória da LC? RUA com esse pseudotreinador.  Já o JJ o quis arrumar.  ::bater::
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Mete mais tabaco nisso.

melanda72


costapequeno

Para nao ferir  susceptibilidades decidi retirar o meu avatar da federaçao russa.

Força Benfica! :metal:

Mats_Magnusson

Apesar da derrota da Sexta-feira, tão complicada de gerir, temos hoje um jogo dos Oitavos de final da Liga dos Campeões. Realço: itavos de final da Liga dos Campeões. Conversas de gestão de equipa, ou "este jogo nem interessa", etc, não fazem sentido numa equipa como Benfica.

Hoje é noite de Champions, vai ser um jogo duro, mas hoje, como sempre, é para ganhar!

Lá estarei como sempre a apoiar o nosso Benfica!

Força Benfica!


SaviAimar


Paparuk1904

Carrega BENFICA

3-1

Mitro (2)               hulk
Pizzi