LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

RedEagleNN

Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

2-1 não era muito bom.

Blitzer

Em relação ao jogo de Sexta aposto que o RV irá fazer 3 alterações:

Almeida -> Nelsinho
Pizzi -> Carcela
Mitro -> Jimenez


jgbg91


Meio_metro

Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles


isto tem algum problema?

o pessoal tem uma ideia de desporto... parecem os tripeiros todos ofendidos quando o Quaresma cumprimentou o JJ...

Jpeeh

Deverá ser uma assistência a rondar os 50/55 mil, de acordo com o site do Benfica.

hotshot

Citação de: RedEagleNN em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

2-1 não era muito bom.

Sim, não sofrer golos era importante, mas ele são uma boa equipa...

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2016, 16:47
Sei que logo vou estar em nervos, mas para agora, nem "é boi nem é vaca"...
Nada espectante para o jogo.

Se passarmos vai-me saber à vitória em Madrid.

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos

Já somos 2. Zero entusiasmo para este jogo.

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?
Não consigo ver isso assim, apesar da desilusão de sexta. As vitórias europeias do Benfica, mesmo as que acontecem a partir de meados dos anos 90 e que sabemos que não nos tornam um forte candidato à liga dos campeões, deram-me enormes alegrias.

Vitórias contra o Man Utd e Liverpool em 05-06 e menos mas o empate em Old Trafford e vitória contra o Zenit em 11-12 por significar uns quartos-de-final de liga dos campeões e mesmo a vitória no calderon esta época.

Mais as restantes da liga europa. Eliminar a Juventus há 2 épocas foi uma enorme alegria.


Confiança terei mais se passarmos para 4-2-3-1. Está longe de resolver tudo mas equilibra mais a equipa e permite discutir a eliminatória com outra capacidade.

Pois eu consigo. Vitórias ocasionais no que é infelizmente acessório sem domínio do  que é fundamental ganhar não me entusiasma.

jgbg91

Citação de: RedEagleNN em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

2-1 não era muito bom.
percebo o que dizes, mas atendendo às nossas fragilidades defensivas a vitoria seja porque numeros forem será muito bom. Mas claro o ideal seria não sofrer golos

flavioslb

Quer queiramos, quer não, o jogo de hoje é importantíssimo.
Estamos nos oitavos da Liga dos Campeões e vamos jogar contra o Zenit. Vocês sabem muito bem há quantos anos não estávamos nesta fase... Hoje é para ganhar

Jpeeh

«Carrega Benfica!! 🔴⚪💪🏼 #CarregaBenfica #UCL»


Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 
Vamos equipo. Vamos @SLBenfica . @ChampionsLeague JUNTOS #CarregaBenfica #SejaOndeFor #UCL


Meio_metro

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:34
Citação de: lost_paradise em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2016, 16:47
Sei que logo vou estar em nervos, mas para agora, nem "é boi nem é vaca"...
Nada espectante para o jogo.

Se passarmos vai-me saber à vitória em Madrid.

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos

Já somos 2. Zero entusiasmo para este jogo.

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?
Não consigo ver isso assim, apesar da desilusão de sexta. As vitórias europeias do Benfica, mesmo as que acontecem a partir de meados dos anos 90 e que sabemos que não nos tornam um forte candidato à liga dos campeões, deram-me enormes alegrias.

Vitórias contra o Man Utd e Liverpool em 05-06 e menos mas o empate em Old Trafford e vitória contra o Zenit em 11-12 por significar uns quartos-de-final de liga dos campeões e mesmo a vitória no calderon esta época.

Mais as restantes da liga europa. Eliminar a Juventus há 2 épocas foi uma enorme alegria.


Confiança terei mais se passarmos para 4-2-3-1. Está longe de resolver tudo mas equilibra mais a equipa e permite discutir a eliminatória com outra capacidade.

Pois eu consigo. Vitórias ocasionais no que é infelizmente acessório sem domínio do  que é fundamental ganhar não me entusiasma.
então o melhor é não participar...

se é para não dar o máximo desistimos...

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

2-1 não era muito bom.

Qualquer resultado que seja a vitória é optimo.

Isto são os oitavos da Champions.

Coiso123

Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles


isto tem algum problema?

o pessoal tem uma ideia de desporto... parecem os tripeiros todos ofendidos quando o Quaresma cumprimentou o JJ...
O meu ponto é que se há pessoas que tiram selfies com jogadores do porto não esperem que não haja adeptos que tiram com os nossos ex-jogadores

Respondendo à questão, não. Teria problemas se fosse com um maxi qualquer

Meio_metro

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:37
Citação de: RedEagleNN em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 17:30
Grande merda, parece que o Lisandro não joga.

2-1 para nós hoje. 50% de hipóteses de passar a eliminatória

2-1 não era muito bom.

Qualquer resultado que seja a vitória é optimo.

Isto são os oitavos da Champions.
claro... ganhar ponto...