LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:44
Duvido que os gajos do Zenit não entrem na nosa frágil  defesa como uma faca em manteiga a derreter. Espero estar enganado.
o contrário tb vai acontecer

LeandroSLB

Citação de: merlin em 16 de Fevereiro de 2016, 17:44
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 17:42
Ouviram este adepto do Benfica agora na BTV?

A nossa exigência anda pelas ruas da amargura.

que disse?

"Nós viemos aqui para ver o Benfica ganhar, mas se não ganhar não faz mal, não há problema..."

É assim mesmo, se perdermos que importância é que isso tem?

dfernandes

Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:43
Citação de: MindMischief em 16 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: jgbg91 em 16 de Fevereiro de 2016, 17:18
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

:disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:
sim, que crime.
matar o miudo porque quis tirar uma foto com um jogador de futebol

eu falo por mim e não gosto nada dessas coisas, e ainda por cima após o resultado muito menos. Mas isso sou eu, que gosto das rivalidades, das paixoes com que se jogavam estes grandes jogos antigamente

Alguma vez eu em miúdo quereria tirar uma foto com um jogador do porto depois de uma derrota.

Mas fica fixe para meter no Facebook e receber uns likes.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:40
Citação de: Meio_metro em 16 de Fevereiro de 2016, 17:36
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:34
Citação de: lost_paradise em 16 de Fevereiro de 2016, 17:31
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: SonicYouth em 16 de Fevereiro de 2016, 16:47
Sei que logo vou estar em nervos, mas para agora, nem "é boi nem é vaca"...
Nada espectante para o jogo.

Se passarmos vai-me saber à vitória em Madrid.

p.s.: o R. Vitória vai passar o jogo no wc com tanta água que vai ter de emburcar...

Eu tou totalmente tranquilo, o que é muito mau sinal. Se tivéssemos ganho na sexta, estava cheio de nervos

Já somos 2. Zero entusiasmo para este jogo.

Não vamos ganhar a champions e o campeonato é uma espécie de miragem. Vou estar nervoso exactamente para quê?
Não consigo ver isso assim, apesar da desilusão de sexta. As vitórias europeias do Benfica, mesmo as que acontecem a partir de meados dos anos 90 e que sabemos que não nos tornam um forte candidato à liga dos campeões, deram-me enormes alegrias.

Vitórias contra o Man Utd e Liverpool em 05-06 e menos mas o empate em Old Trafford e vitória contra o Zenit em 11-12 por significar uns quartos-de-final de liga dos campeões e mesmo a vitória no calderon esta época.

Mais as restantes da liga europa. Eliminar a Juventus há 2 épocas foi uma enorme alegria.

Confiança terei mais se passarmos para 4-2-3-1. Está longe de resolver tudo mas equilibra mais a equipa e permite discutir a eliminatória com outra capacidade.

Pois eu consigo. Vitórias ocasionais no que é infelizmente acessório sem domínio do  que é fundamental ganhar não me entusiasma.
então o melhor é não participar...

se é para não dar o máximo desistimos...

Podem e devem dar o máximo. Não esperem é que ande aqui aos pulinhos todo  contente se ganharmos ao Zenit, porque não vai compensar o que se perdeu na sexta.
pois não... por isso é que festejo se ganharmos...
Porque terça perdemos um jogo e ficou tudo em aberto...

nem dormir de sexta para sábado... mas isso não me leva a desvalorizar um jogo da melhor competição do mundo de futebol...

xyfek_one

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 17:46
aposto num 2-1. Já agora, não gostava nada de ver cartazes a pedir a camisola dos nossos ex jogadores, nem selfies no fim com eles

sim, que crime.

eu falo por mim e não gosto nada dessas coisas, e ainda por cima após o resultado muito menos. Mas isso sou eu, que gosto das rivalidades, das paixoes com que se jogavam estes grandes jogos antigamente

Alguma vez eu em miúdo quereria tirar uma foto com um jogador do porto depois de uma derrota.

foi antes do jogo

RedEagleNN

sim, que crime.

A foto foi antes  O0

Jorge.P_

A foto do puto não tem mal nenhum, e foi antes do aquecimento.

A gaja que trouxe o cartaz a pedir a camisola ao Maxe sim, precisa de acordar para a vida.

LeandroSLB

sim, que crime.

Já não há muitos como aquele rapazinho que chorou no golo do Cardozo na Luz contra o Liverpool.

Agora o pessoal quer é aparecer...

e.pluribus.unum

Citação de: L@udrup em 16 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: ZizouTeles em 16 de Fevereiro de 2016, 16:46
Pelo menos para este não há amigos durante os 90'. Aprende Gaitán. Vamos Benfica  :slb2:

o "Vitória" se tivesse "big balls" o Carcela até hoje tinha sentado o Nico no banco.

Mas claro as "vacas" sagradas falam mais alto...
Hoje o Maxi não joga. O Gaitán vai fazer um bom jogo.

dfernandes

Menos mal. Mas o princípio é o mesmo.

Tirar fotos seja com quem for para partilhar na feira de vaidades.

Tempos estranhos os que vivemos.

Pedro_ElMago_10

Antes ou depois para mim é igual.

Podia ser uma criança ou um adulto, só mostra que o que interessa hoje em dia é a merda das redes sociais. Tirar a selfie e postar para ter likes. Que cancro.

cernache1

Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 17:42
Ouviram este adepto do Benfica agora na BTV?

A nossa exigência anda pelas ruas da amargura.

Vieira e o marketing são a imagem do que é a nossa sociedade. Por isso nem estranho o que disse. Felizmente conheci o Benfica antes disto tudo.

hotshot

Citação de: misticaslb em 16 de Fevereiro de 2016, 17:39

Walter Tavares
Página gostada · 26 min perto de Atlanta, GA, Estados Unidos ·

Back to work!!💪💪💪 #hardwork #12CABOVERDE22 #22 #quelkitadatada #deusegrande #benfica

Não sabia onde havia de meter isto, mas o Walter é quase todos os dias ou fotos do Benfica, ou palavras sobre o Benfica ou ele com o equipamento do Benfica :)

Enorme Benfiquista.

Quem é? Não o conheço.

Tenho uma camisola igual a essa. Época 2003/2004.