LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 18:34
No jornal A'Bola diz que vai repetir o onze de sexta-feira.

Isso é o normal no Vitória.

Quando muito mete o Semedo. Quando muito...

diob121


MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:35
Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Fevereiro de 2016, 18:31
Citação de: diob121 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: diob121 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:24
Citação de: brandoamanz em 16 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:04
Se choram é bom sinal. É sinal que se preocupam.

Depois de uma derrota do Benfica fico fulo com isto durante dias a fio, e sou assim desde pequeno.

Estou mais azedo que um limão neste momento.

Igual aqui. Ainda não lidei com a derrota de sexta. Parece que me tirou a tusa toda para esta merda.

Pqp esta montanha-russa emocional que é ser adepto do Benfica. Ou somos os maiores ou os piores. Não há meio termo  ;D
É simples, se o Benfica não ganha a minha semana é péssima. Ando tipo zombie... desejoso que chegue o próximo jogo para nos podermos "redimir". Hoje se não ganhamos, nem me quero imaginar o resto da semana. Trabalhar? deve ser verdade, deve.
Eu também não recuperei a 100% do jogo de sexta. Foi demasiado mau.

Penso o mesmo,mas este jogo na minha opinião e mais difícil que o de Sexta e que estes alem de ter boa equipa tem um treinador,os de Sexta eram um barco a deriva,mas espero que esteja enganado e conseguimos um excelente resultado.
É verdade. Se jogarmos com 2 homens no meio campo e dermos o espaço que demos aos jogadores adversários, já fomos.

Basta os russos caírem em cima do Renato e estamos lixados e o vilas boas le bem os jogos e monta bem as suas equipas e pela certa ira fazer isso,temos que ter três médios,eu abancava o Jonas jogava com o Mitroglou e metia mais um médio com Renato e Samaris,mas isso era eu.

Que médio metias?

Abancar o Jonas?? É preciso tomates, mas sim, percebo a necessidade de reforçar o meio campo e o Jonas sozinho...

Mas que médio é que o Benfica tem para meter? Almeida,  ou uma adaptação?
Ou passar o Pizzi para o meio e jogar com Carcela/Guedes/Salvio na direita

Manto Sagrado




Chelas


Ramiro Lopes

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:36
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 18:34
No jornal A'Bola diz que vai repetir o onze de sexta-feira.

Isso é o normal no Vitória.

Quando muito mete o Semedo. Quando muito...
O normal é mesmo mudar quando perde...

psil33


Schuldiner

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:04
Se choram é bom sinal. É sinal que se preocupam.

Depois de uma derrota do Benfica fico fulo com isto durante dias a fio, e sou assim desde pequeno.

Estou mais azedo que um limão neste momento.

É impossível não andar azedo com o último jogo, foi tão mal perdido.

Dejavu_Text

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:35
Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Fevereiro de 2016, 18:31
Citação de: diob121 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: diob121 em 16 de Fevereiro de 2016, 18:24
Citação de: brandoamanz em 16 de Fevereiro de 2016, 18:14
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 18:04
Se choram é bom sinal. É sinal que se preocupam.

Depois de uma derrota do Benfica fico fulo com isto durante dias a fio, e sou assim desde pequeno.

Estou mais azedo que um limão neste momento.

Igual aqui. Ainda não lidei com a derrota de sexta. Parece que me tirou a tusa toda para esta merda.

Pqp esta montanha-russa emocional que é ser adepto do Benfica. Ou somos os maiores ou os piores. Não há meio termo  ;D
É simples, se o Benfica não ganha a minha semana é péssima. Ando tipo zombie... desejoso que chegue o próximo jogo para nos podermos "redimir". Hoje se não ganhamos, nem me quero imaginar o resto da semana. Trabalhar? deve ser verdade, deve.
Eu também não recuperei a 100% do jogo de sexta. Foi demasiado mau.

Penso o mesmo,mas este jogo na minha opinião e mais difícil que o de Sexta e que estes alem de ter boa equipa tem um treinador,os de Sexta eram um barco a deriva,mas espero que esteja enganado e conseguimos um excelente resultado.
É verdade. Se jogarmos com 2 homens no meio campo e dermos o espaço que demos aos jogadores adversários, já fomos.

Basta os russos caírem em cima do Renato e estamos lixados e o vilas boas le bem os jogos e monta bem as suas equipas e pela certa ira fazer isso,temos que ter três médios,eu abancava o Jonas jogava com o Mitroglou e metia mais um médio com Renato e Samaris,mas isso era eu.

Que médio metias?

Abancar o Jonas?? É preciso tomates, mas sim, percebo a necessidade de reforçar o meio campo e o Jonas sozinho...

Mas que médio é que o Benfica tem para meter? Almeida,  ou uma adaptação?

Ter ate tinha,mas decidiu mandar para a Bélgica que na minha opinião era o Djuricic,mas ainda assim preferia um meio campo com Renato-Samaris e Talisca o brasileiro com mais liberdade ofensiva e o Mitroglou na frente a prender os centrais do Zenit,mas isso sou eu a pensar.


costapequeno


gabbana

                                                       Júlio César

         Nelson Semedo             Lindelof                 Jardel                   Eliseu


                                           Samaris                     Sanches

                      Pizzi                                                                       Gaitan
                                                               Talisca


                                                          Jonas

Dejavu_Text

Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 18:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2016, 18:35
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 18:34
No jornal A'Bola diz que vai repetir o onze de sexta-feira.

Incrível como o Gaitán permanece como titular.

O que vale é que não há Maxi do outro lado.

Inacreditável como o Gaitas nunca partiu para cima do maxi crl,nem um amarelo lhe sacou.