LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

FilipeCarneiro


Manel88

ou se aposta no guzzo e arrisca-se ou entao mais vale perder hoje se ainda querem ter chance de lutar pelo campeonato.


MANOCAS37

Estou muito confiante os nossos laterais são André Almeida e Eliseu...


lost_paradise

Citação de: kid bengala em 16 de Fevereiro de 2016, 19:27
Não há desculpa para o Nélson Semedo não estar em condições neste ciclo difícil, não tem ritmo, porque não se quis.

Houve jogos da taça da liga, houve jogos do campeonato que estiveram resolvidos cedo, onde podia ter tido minutos, até na equipa b podia ter jogado, já que ele até se disponibilizou.
No entanto, chega a este ciclo com porto, zenit, paços e lagartagem, a aquecer banco, sem jogar.

A única explicação, é que o treinador considera o Almeida do mesmo nível, não sendo por isso necessário o Nélson Semedo ter tido minutos, para poder entrar no onze nesta fase decisiva da época. Não há outra razão.
O mais triste é que o Rui Vitória fez o mais difícil que foi lançá-lo às feras logo no primeiro jogo oficial da época na supertaça e o jogador correspondeu muito em três meses até à lesão. E agora fica de fora.

Deveria ter recuperado a titularidade logo a seguir ao jogo contra o Moreirense da taça da liga onde jogou. Esteve bem nesse jogo e perto dos níveis anteriores à lesão. O resto só se recupera com ritmo de jogo.

Virus

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: Virus em 16 de Fevereiro de 2016, 19:31
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: Virus em 16 de Fevereiro de 2016, 19:29
ULHA!!!



:D

Qual é o objectivo disso?

O meu ou o do Facebook?

:tonge:

Disso que meteste. Não percebi.

Apareceu-me agora quando fui ao Facebook, nunca me tinha aparecido nenhum estado personalizado do género, pensei que era novidade e partilhei.

pjmorce

Samaris e Renato vao fazer exibicao de luxo.
Vai ser lindo Renato mandar pro chao, sem falta o Hulk.

ZeCa22

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 19:32
Já na altura do jogo de Madrid...andamos dois meses com Almeida a 8 porque ele achou que tinha descoberto a pólvora.
Agora é este 11.

Ele está apavorado de mudar alguma coisa e estragar. Que espécie de treinador...porra...

Um treinador de futebol que perde um jogo e não muda absolutamente nada no jogo seguinte por ser borrado está na profissão errada.

Bergkamp

Citação de: Bryan. em 16 de Fevereiro de 2016, 19:32
André Almeida ao menos vai conseguir o prémio de jogador mais fraco dos Oitavos de Final da Champions.

Vai ser renhida a luta com o Eliseu.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 19:32
Já na altura do jogo de Madrid...andamos dois meses com Almeida a 8 porque ele achou que tinha descoberto a pólvora.
Agora é este 11.

Ele está apavorado de mudar alguma coisa e estragar. Que espécie de treinador...porra...
parece que está a jogar FM

Shoky

Citação de: FilipeCarneiro em 16 de Fevereiro de 2016, 19:33
Citação de: MindMischief em 16 de Fevereiro de 2016, 19:27
q puta de basqueiral no estadio


A puta da musica em modus Discoteca !
Já não há paciência...

O som na Sporttv está completamente abafado e mesmo assim ouve-se a música.

Coiso123

Citação de: poliban em 16 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: OmarLittle em 16 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 19:20
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: LeandroSLB em 16 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: JUST4FUN em 16 de Fevereiro de 2016, 19:17
Citação de: redlightdistrict em 16 de Fevereiro de 2016, 19:16
O AA vai marcar um golo do outro mundo e vamos ficar todos em choque.

Jà não marca desde quando ?

Acho que nunca marcou.

Pela A nunca marcou.

Também ainda só fez 119 jogos. Calma.

Que crime, o Nelson nos poucos jogos que fez na A criou inúmeras oportunidades.

Fez um golo aosegundo jogo...

Engraçado que o único jogo chamado grande que ganhámos este ano foi com o Nelson a LD em Madrid onde fez SÓ um jogão, é que não é puxar brasa, foi a realidade que até o Simeone ficou babado com o miúdo e fartou-se de o elogiar.
E no dragão deu bem conta do recado a levar com brahimi e layun do lado dele