LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

The_King

Citação de: Shinchan_17 em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
O que este jogo tem demonstrado é que gaitan não é de nível mundial, é apenas um bom jogador, Pizzi tem dificuldades quando apanha um defesa lateral e um escudo no meio campo, aa é apenas tapa buracos, lindelof é melhor do que pintam por aqui, Jonas é bom jogador mas tmb não é top, Renato não tem influência no jogo ao nível do passe e construção (corre corre corre mas ao nível de passe falha), samaris é apenas esforçado...

Comparar este meio campo com outros que tivemos nos últimos 6 anos é impossível. e os jogadores jogam desconcentrados (vários lances do Renato de costas para o jogo, Jonas a passar a bola mas falha a própria bola, etc...)

Adorava ver rui vitória campeão, mas a equipa não apresenta a consistência devida...
;D ;D ;D ;D

Red Men

Vim aqui agora e apenas vou fazer um pequeno comentário.

- ATÉ ESTOU PARVO COM OS COMENTÁRIOS QUE ACABEI DE LER, METE-ME NOJO.

Custa até a crer que este tipo de comentários seja proferido por individuo que se dizem Benfiquistas.

Este Forum onde militaram grandes Benfiquistas, este Forum que já me expulsou 2 vezes (Sempre regressei), este Forum onde já fui amarelado umas 5 ou 6, onde me tenho divertido ao longo de quase 10 anos, é cada vez menos o Meu Forum, pois cada vez me identifico menos com os insultos (Impunes) que aqui são proferidos contra o Plantel, dirigentes e funcionários do Benfica.

Mas que adianta, apenas e absolutamente nada, as coisas pioram de dia para dia, sem qualquer intervenção de Administradores ou moderadores.

Bom jogo e que consigamos um excelente resultado nesta 2.ª parte.

FORÇA...Carrega Benfica.

andrezina

eliseu a jogar melhor que o andré almeida, lindelof a jogar melhor que o jardel...e o samaris está a mostrar o porquê de precisarmos do fesja naquele meio campo.
força benfica, precisamos de marcas nesta 2ª parte!!  :slb2: :slb2:

BENFIKA

Não estamos a jogar muito bem mas também não estamos mal.

A troca de bola em zonas avançadas podia ser melhor, mas falta gente na zona central.

bruno cardoso

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 20:32
Voces estão a ver que jogo  :confused:

Tambem nao percebo, tamos a fazer um jogo do caralho, sempre a alta rotaçao, o g.redes deles é que ta a safar tudo, a continuar assim na segunda parte pelo menos 2 levam, carrega Benfica :dance:

:tonge:

JPSilva

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
O Zenit não tinha jogos a sério há 2 meses.
O Benfica devia ter feito muito mais que isto.

Se tivesse capacidade para isso, não temos fonte de desequilíbrio praticamente em jogos destes e a jogar com um meio-campo tão fraco.

aquaris

Está na hora de refazer a defesa... para a próxima época.

Nelson Lindelof Jardel e ??? (bom defesa esquerdo)

Dejavu_Text

Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: kingvata em 16 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: hotshot em 16 de Fevereiro de 2016, 20:33
Este zenit não assusta muito... Não sei se é da paragem ou se estão contidos a pensar em resolver na segunda mão, mas hoje estamos mais fortes
É! Muita Fortis! ::)

É  só sintonizares na rtp1 O0

E ter noção que jogamos contra uma equipa que vem à liga portuguesa buscar os melhores jogadores e ainda o ano passado nos ganhou os dois jogos na LC

O pessoal devia ter um pouco de noção este Zenit é só milhões e pode comprar quem bem lhe apetecer,quanto ao jogo na minha modesta opinião podia estar a correr pior.

Rei

Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
O Zenit não tinha jogos a sério há 2 meses.
O Benfica devia ter feito muito mais que isto.

O Benfica está de rastos psicologicamente, já estou com saudade do brazuca dos ppt ::)

De rastos psicologicamente... Ri-me tanto.

diogo32

Mas também sejamos sinceros, a defender assim num futuro jogo com barça ou bayern...

L0W

Citação de: DHenrique em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: minimix em 16 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: L0W em 16 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2016, 20:34

Quase cheio  :slb2:
Parece um cinema...
o filme é mau
Ir à Luz hoje em dia é como ir ao ténis.

"inferno da Luz"

LOL.
Infelizmente é verdade... Sem ser na zona das claques, se te levantas para cantar ou assim, fica tudo com uma cara de admirado e a pedir para sentar...
Sem ser na zona das claques? Nem essas, só temos tido apoio digno fora.

rotepa

Que jogo fraco!

E' a nossa sina: contra equipas mais fortes, com um minimo de organização e algumas individualidades capazes de pôr em respeito os nossos defesas, não jogamos um caracol.

Ghegamos ao meio-campo e... NADA, ZERO. Não ha movimentos, não ha soluções. Isso é falta de trabalho. Como é que não conseguimos fazer uma unica jogada com discernimento?!

Merda de jogo, não nos vejo ganhar depois desta primeira parte, a não ser que voltem em modo guerreiros, mas isso ja tenho sérias duvidas.

bruno cardoso

Citação de: Red Men em 16 de Fevereiro de 2016, 20:43

Vim aqui agora e apenas vou fazer um pequeno comentário.

- ATÉ ESTOU PARVO COM OS COMENTÁRIOS QUE ACABEI DE LER, METE-ME NOJO.

Custa até a crer que este tipo de comentários seja proferido por individuo que se dizem Benfiquistas.

Este Forum onde militaram grandes Benfiquistas, este Forum que já me expulsou 2 vezes (Sempre regressei), este Forum onde já fui amarelado umas 5 ou 6, onde me tenho divertido ao longo de quase 10 anos, é cada vez menos o Meu Forum, pois cada vez me identifico menos com os insultos (Impunes) que aqui são proferidos contra o Plantel, dirigentes e funcionários do Benfica.

Mas que adianta, apenas e absolutamente nada, as coisas pioram de dia para dia, sem qualquer intervenção de Administradores ou moderadores.

Bom jogo e que consigamos um excelente resultado nesta 2.ª parte.

FORÇA...Carrega Benfica.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diego040675

epá, eu não queria ser mau, mas o nosso quarteto defensivo é muito fraco. fraco que dói, quando o melhor dos quatro é um miúdo que o mês passado andava a jogar a trinco na equipa b acho que ta tudo dito. alguém devia ser responsabilizado por isto, estamos nos oitavos da champions, não é um torneio qualquer nas arabias ou no mexico. a nossa sorte é que apanhamos um zenit que não tem andamento senão íamos á russia com a eliminatória resolvida