LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

luca22

Estamos no intervalo e já sei o que RV vai dizer na analise ao jogo.. duvidam?

zefo

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2016, 20:42
O Zenit não tinha jogos a sério há 2 meses.
O Benfica devia ter feito muito mais que isto.

O Benfica está de rastos psicologicamente, já estou com saudade do brazuca dos ppt ::)

De rastos psicologicamente... Ri-me tanto.

Ainda bem que posso ajudar, mas continuamos a zero.

Schweisen Tiger

A equipa está demasiado esticada em campo, permitindo que o Zenit preencha bem o espaço entre linhas. Parece-me que os russos vieram claramente jogar em contenção, com saídas rápidas para o ataque, porque não estão na melhor condição física.

costapequeno

o anyukov tem feito um excelente jogo nao é so culpa do gaitan.

isaias

Citação de: nevers0ft em 16 de Fevereiro de 2016, 20:41
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: nevers0ft em 16 de Fevereiro de 2016, 20:35
O que uma derrota faz... Voltámos a Outubro.

Parece que o balão rebentou e foi tudo com o crl, defendíamos mal e hoje nem atacar nem defender, uma mão cheia de nada.

É isso, metam na cabeça que isto é por causa da derrota.
Não é só por causa da derrota, mas a confiança, a alegria, a atitude com que jogávamos em Janeiro não está presente neste jogo. E isso,na minha opinião, esconde muitos defeitos da equipa.

Sim, nomeadamente  falta de qualidade de alguns dos jogadores que compõem esta equipa. Foi essa falta de qualidade individual de alguns que esteve, em muito, na origem da derrota de sexta-feira.
Hoje, essa falta de qualidade está novamente a vir à tona.

DHenrique

Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2016, 20:41
Citação de: DHenrique em 16 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 20:36
Se o Zenit estivesse a forçar minimamente já estariam a ganhar.

Também tenho essa sensação
Eles não aceleram quando têm a bola, parece que estão na pré época, o corredor deles tem sido uma avenida...

Querem levar o jogo para a 2º mão. Mas cada vez que sobem a defesa parece gelatina
O Hulk em forma é um perigo, e hoje tem estado apagado! O pessoal tenta assobiar, mas ele costuma motivar-se com isso! Nós jogos contra o Porto, os nossos adeptos começam a fazer "uhu uhu uh" e ele de seguida marcava quase sempre...

GoloDeLetra

BENFIKA

O Eliseu cada vez ataca pior e aqueles pés perdem qualidade a cada jogo.

O flanco esquerdo perde imenso com ele em campo, fica muito limitado

rotepa

Citação de: diogo32 em 16 de Fevereiro de 2016, 20:44
Mas também sejamos sinceros, a defender assim num futuro jogo com barça ou bayern...
E até hoje. Valha-nos o Renato no meio que ainda faz pressão e não se deixa comer ao primeiro drible.
O resto é de uma mediocridade...

tripiatrik

Citação de: diogo32 em 16 de Fevereiro de 2016, 20:44
Mas também sejamos sinceros, a defender assim num futuro jogo com barça ou bayern...

Prefiro ir já de vela a ser humilhado por uma dessas equipas...com a defesa que temos e com aquilo que (não) jogamos era o que ia acontecer.

van33

samaris vai marcar após finta sobre witsel....segundo diz o meu filho!

ZeCa22

Substituições??

Não é preciso estamos a fazer um jogo fantástico.