LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Aka


parras_bs

Não vou festejar nada. Uma vitória numa eliminatória é sempre irrelevante, vou festejar sim e muito se passarmos na Russia.
Ao menos a equipa fica motivada depois deste golo, o Zenit veio para o 0-0 o Julio Cesar foi mero espectador.

joaoaria

Tenho de ser justo com quem merece hoje. Lindelof e Eliseu estiveram muito bem :smokin:


bruno cardoso



The Horror

Citação de: joaonunes em 16 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: The Horror em 16 de Fevereiro de 2016, 21:35
ANDRÉ ALMEIDA, ÉS MAU, FDX!

O homem faz um corte em esforço numa zona perigosa dá tudo para chegar à bola e a culpa é dele. Certo ...

Ainda bem que não joga na Rússia. O corte que ele fez, foi devido ao jogador do Zenit estar completente roto, tal como o resto da equipa. Mais demérito do adversário, que mérito dele.

Mesmo assim, não chega à bola antes do defesa. E, sim, o Almeida é mau lateral direito e não tem classe para ser titular do Benfica em nenhuma posição.

É a minha opinião. Lida com ela e eu lido com a tua.

Tranquilo.

JPSilva

Citação de: SharteN em 16 de Fevereiro de 2016, 21:46
Vão continuar a dizer que os jogadores e treinador são uma merda?

Porque é que essa analise tem de ser feita ao sabor dos resultados?



joaonunes

Citação de: Vallis Longus SLB em 16 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: joaonunes em 16 de Fevereiro de 2016, 21:39
Citação de: Cris27 em 16 de Fevereiro de 2016, 21:31
que pena o Almeida não se ter lesionado...  :ashamed:

Que comentário de merda.
Esta merda não dá expulsão.... Por muito menos já vi amarelos.
Imbecilidade!!!!

Para mim era expulsão imediata.

É por estas e por outras que cada vez comento cada vez menos no geral. O fórum tem vindo a perder imensa qualidade e entra em ondas negativas ou positivas que fazem parecer pitas estéricas parecer racionais.

ChEsTeR



fyure


Slb04Sempre