LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

SCunha11

jpcafe

Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
A bipolaridade do SB, as usual. Ganhámos, sejam felizes!  :slb2:

Bipolaridade foi o que passou neste jogo. Não jogámos um caralho e estes gajos tiveram 2 meses sem jogar.

PedroMartins

Citação de: Penkoo em 16 de Fevereiro de 2016, 22:05
Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 22:03
Citação de: Penkoo em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2016, 21:58
Eliseu fez um jogo seguro, já o tinha feito com o Porto.
Lindelof dá segurança, não tenho problemas nenhuns em o ver a titular o tempo que for necessário.

Boa vitória, podiamos ter marcado mais um golo, apesar de não termos feito um jogo perfeito, tivemos muitos períodos de jogo, onde estivemos controlo do jogo sem problemas.
Agora este jogo já passou e cabeça agora no jogo com o Paços de Ferreira

#CARREGABENFICA

Eliseu seguro? O gajo fez merda o jogo todo. Na primeira parte há um lance em que perde a bola infantilmente.  No remate do Witsel após defesa do JC vai a passo atacar a bola só depois é que se lembra que tem um jogador atrás.

Tua opinião, nesse lance do remate do Witsel, o que importa é que cortou a bola certo? E depois ainda tens o lance com o Hulk.
Mas lá está é a tua opinião

Cortou é facto mas deu-me um calafrio.
No sector defensivo curiosamente o mais seguro para mim foi o Lindelof. Tenho de rever o jogo agora já sei que Jonas marca nos minutos finais dá para ver com mais calma.

Mas o que importa é que cortou !
Isso concordo contigo, Lindelof certinho, seguro, sabe sair bem com a bola, gostei imenso.
Loucura no momento do golo

Benfiquismo

Não foi um excelente jogo, mas sim um bom jogo da nossa equipa, excelente na defesa, mais uma vez criamos oportunidades de golo que podiam ser concretizadas. Não gostei do Gaitan a atacar, esteve melhor a defender. Não sofrer golos foi muito importante, acredito que vamos marcar lá.
Paus ao alto para Jonas Pistolas.  :metal:
Carrega Benfica!

P.S. Custa acreditar que hajam benfiquistas a desejar lesões de jogadores nossos.  :disgust:

dfernandes

Citação de: fyure em 16 de Fevereiro de 2016, 22:05
Antes do livre só me lembrava do golo do Luisão contra o Liverpool. Há coisas que não são coincidências. Escrevem-se.

Depois. Golo, e momento de pau na t
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=598037esta.

Foda-se crl... 5 segundos antes do golo eu disse... falta aqui o Luisão!

Davidoff´

Grande jogo de futebol. Primeira-parte tática sem nenhuma equipa querer arriscar em demasia. Na segunda o jogo foi mais aberto e conseguimos marcar.
Resultado justo. Merecemos porque trabalhamos muito durante todo o jogo.
O Zenit veio a Lisboa para defender e tentar o contra-ataque que diga-se de passagem nunca conseguiram. O Hulk esteve péssimo. Fiquei com a ideia que nos últimos 20 minutos acabaram as baterias dos jogadores deles. O Villas Boas tentou com substituições manter o ritmo mas não conseguiram. Tudo bem que o Campeonato deles esteve parado mas são profissionais e não ficam parados durante esse tempo.

Gostei imenso do Lindelof, está a aproveitar a oportunidade. Impecável durante o jogo, seguro e relativa facilidade como faz a transição do jogo da defesa para os médios.
André Almeida também merece meu destaque, acho injusto muitas das opiniões porque ele jogou tanto hoje, defendeu bem e atacou melhor, serviu os colegas e abriu espaços na defesa deles quando subiu.

Rui Vitória  manteve a mesma equipa como sinal de confiança mas desta vez não cometeu erros na abordagem do erro. Esteve bem nas substituições e leu bem o jogo. Carcela e Raul entraram bem e são boas alternativas para massacrar os defesas e incomoda-los.
Foi um jogo de paciência porque todos os jogadores do Zenit defendiam atrás do meio campo... Não foi fácil para nós criar espaços para finalizar porque as linhas estavam fechadas e não existia espaços.

...

Vitória superimportante porque temos a possibilidade de chegar aos quartos de final e acima de tudo para animar os adeptos depois do desaire de sexta.

Jpeeh

Citação de: SCunha11 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:05
Citação de: hertz em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Cagada do crl estes jogos contra equipas russas. O jogo da 2ª mão calha em horário de trabalho.  ::bater::
Vai ser a que horas mesmo?
Deve ser às 17h

Aloutre

Citação de: jpcafe em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
A bipolaridade do SB, as usual. Ganhámos, sejam felizes!  :slb2:

Bipolaridade foi o que passou neste jogo. Não jogámos um caralho e estes gajos tiveram 2 meses sem jogar.
"Estes gajos" cuja equipa era quase toda titular no Benfica.

cipri_slb

O jornalista dos 42.000 é o mesmo que fez aquela pergunta ao JJ do Rui Vitória inventando coisas que o Rui Vitória não disse, um incendiário e que procura confusão.

AndreGon

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Dfernades ganhamos rapaz  :winner:

Ganhámos e fiquei feliz e especialmente pelas pessoas que estão à minha volta. Dei um berro do crl como dou quase sempre, mas a exibição fez-me lembrar as do inicio da temporada.

Tal como tinha dito, fico contente mas não me iludo.
Dfernades viste o jogo e viste o mesmo que eu o Benfica sempre melhor a controlar a procura do golo a equipa lutoi ate ao fim merecemos este resultado com merecíamos ganhar ao porto.Estamos bem e a ltar pelos objectivos temos que apoiar.
Vamos rapaz ganhamos esta  :dance:

rkc

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Dfernades ganhamos rapaz  :winner:

Ganhámos e fiquei feliz e especialmente pelas pessoas que estão à minha volta. Dei um berro do crl como dou quase sempre, mas a exibição fez-me lembrar as do inicio da temporada.

Tal como tinha dito, fico contente mas não me iludo.

Valeu pelo prestigio, dinheiro e ranking, porque dificilmente passaremos à proxima fase, e se tal acontecer sera por culpa propria, hoje devíamos ter jogado mais do que 15 minutos.