LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

20Nico Gaitan20

Citação de: jpcafe em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: Aloutre em 16 de Fevereiro de 2016, 22:01
A bipolaridade do SB, as usual. Ganhámos, sejam felizes!  :slb2:




Bipolaridade foi o que passou neste jogo. Não jogámos um caralho e estes gajos tiveram 2 meses sem jogar.
andamos ricos....

sim senhora...nos ultimos anos fixe fixe era andar a lutar pelo 3º ou 4º lugar do grupo.

agora que se anda a ganhar jogos nos oitavos 1-0 é uma merda, e jogamos pouco. :rir:

SaviAimar

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Entao posso tambem dizer que o Porto connosco fez uma excelente 2 parte? Argumentos do adversario nao servem apenas quando ganhamos.

dfernandes


tripiatrik

"Não sei se o lance do golo é digno de falta" by AVB. Foda-se toma uma rennie

SCunha11

Citação de: Benfiquismo em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Não foi um excelente jogo, mas sim um bom jogo da nossa equipa, excelente na defesa, mais uma vez criamos oportunidades de golo que podiam ser concretizadas. Não gostei do Gaitan a atacar, esteve melhor a defender. Não sofrer golos foi muito importante, acredito que vamos marcar lá.
Paus ao alto para Jonas Pistolas.  :metal:
Carrega Benfica!

P.S. Custa acreditar que hajam benfiquistas a desejar lesões de jogadores nossos.  :disgust:
O Lesão de Artur que o diga!  :rir:


P311


bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Dfernades ganhamos rapaz  :winner:

Ganhámos e fiquei feliz e especialmente pelas pessoas que estão à minha volta. Dei um berro do crl como dou quase sempre, mas a exibição fez-me lembrar as do inicio da temporada.

Tal como tinha dito, fico contente mas não me iludo.

Valeu pelo prestigio, dinheiro e ranking, porque dificilmente passaremos à proxima fase, e se tal acontecer sera por culpa propria, hoje devíamos ter jogado mais do que 15 minutos.
:disgust: :disgust: :disgust:

rppc

Bom jogo, dado o atual contexto.

Se não tivéssemos perdido contra o Porto, arrisco-me a dizer que o Zenit tinha enchido o saco.

Mas valeu! Agora é segurar na Rússia. Marcar um golo lá era meio caminho andado.

AndreGon


dfernandes

Citação de: SaviAimar em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Entao posso tambem dizer que o Porto connosco fez uma excelente 2 parte? Argumentos do adversario nao servem apenas quando ganhamos.

O Porto neste momento é uma equipa banal que mesmo assim veio cá ganhar.

costapequeno


Toto18Salvio

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: AndreGon em 16 de Fevereiro de 2016, 22:09
Não sei se o lance é de falta e de segundo amarelo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Normal, tendo em conta da escola em que foi formado.
Vais fazer video dos golos com o tema de 93/94?

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:02
Vitória que acabou por ser justa, mas que se deveu fundamentalmente ao facto da equipa do Zenit ter caido a pique fisicamente na segunda parte.

Vitória que comemorei e gritei, mas que não me ilude minimamente
.

Ao menos que sirva para motivar a equipa para as competições nas quais ainda temos algumas ambições.
Parece uma velha amarga e caquética.  ::bater::  :drunk:

Festeja por hoje e amanhã podes voltar à depressão. Só uma noite não é viver na ilusão.

Este resultado não apaga o jogo de sexta mas dá moral à equipa e permite discutir com mais força a presença nos quartos da champions.