LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Toto18Salvio

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: Toto18Salvio em 16 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: Toto18Salvio em 16 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: AndreGon em 16 de Fevereiro de 2016, 22:09
Não sei se o lance é de falta e de segundo amarelo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Normal, tendo em conta da escola em que foi formado.
Vais fazer video dos golos com o tema de 93/94?

Ia, mas como  sou uma velha amarga não tenho força para carregar nos botões.  Os jovens cheios de força que os façam.
Não me fodas.

Não fodo nada.

Vou tendo cada vez menos paciência para malta que não consegue ver os jogos e a maneira da equipa se exibir com olhos de ver, e que fica iludida à menor oportunidade, e ainda tenho que lavar com boquinhas de merda.

Eu não me volto a iludir com esta equipa. Fico contente e feliz quando ganhamos - como fico desde que vejo bola, quando muitos aqui andavam de colhão em colhão e já eu e muitos andavamos a penar com a miséria da segunda metade dos anos 90 - mas não volto a criar expectativas. Estes 2 jogos serviram para dissipar as dúvidas que tinha.

Tudo o que venha a mais nesta fase para mim é lucro inesperado.
ok

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29

Por acaso é irónico, mas a única eliminatória que o javardo passou depois da fase de grupos foi precisamente contra o Zenit.
Que na altura não tinha o pilas boas

dfernandes

Citação de: aplane em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
jogamos assim tão mal ? eu que leio comentários...

No ataque fomos de uma confusão e falta de dinamismo que só tem paralelo no início da temporada.

Jonny-Venezuela

costapequeno

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
E o Jonas Pistolas merece todos os aplausos e elogios do mundo pelo golo mas também merece um grandíssimo e dolorosíssimo puxão de orelhas. Levar amarelo numa fase a eliminar da Champions simplesmente por ter tirado a camisola para festejar o golo? E se o Benfica ficar sem ele para por exemplo um jogo dos quartos ou meias-finais ou mesmo para a final da Champions, por acumulação de amarelos?  :tickedoff: >:( ::bater::

quantos amarelos tem?

MANOCAS37

Falamos muito mal do jogo do Almeida, do Gaitan, do Pizzi, do Eliseu.

Mas porra o Samaris não jogou um cu. Incrivel como não acerta um passe que não seja para um central.

Androico

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Bonitas palavras do Witsel, novamente.

Podes dar um resumo do que ele dize?
Disse que sempre gostava de voltar a Lisboa e que o Benfica era um clube especial para ele.
Quando lhe perguntaram se pensava voltar a Portugal, respondeu que se voltar será sempre para o Benfica.

joao12soares

Gostei acima de tudo da forma como a equipa reagiu à derrota na 6ªfeira, equipa sem demonstrar intranquilidade e nervosismo.

Agora na Rússia, temos de jogar mais emelhor, jogo será muito complicado, mas se marcarmos um golo, a passagem aos 4ºs é bem possível.

dfernandes

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:31
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29

Por acaso é irónico, mas a única eliminatória que o javardo passou depois da fase de grupos foi precisamente contra o Zenit.
Que na altura não tinha o pilas boas

Certo, mas a equipa é o Zenit. Parecendo que não, o adversário conta muito, especialmente quando anda em pré época.

Slayer

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:23
Não me recordo da última vez que não passámos uma eliminatória depois de levarmos para o campo do adversário uma vantagem de 1-0.

Vi no twitter que das 12 vezes que levámos um 1-0 para casa do adversário, passámos 11 vezes.

Sendo que a vez que não passámos foi quando perdemos 3-0 com o Anderlecht.

MANOCAS37

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Silva1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Grande Witsel! :metal:

Ex-Funcionários   ;D

Se eu fosse administrador do fòrum tinha vergonha
Uma epoca, uma taça da liga, diz palavras bonitas, imortal claramente.

dfernandes

Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Bonitas palavras do Witsel, novamente.

Podes dar um resumo do que ele dize?
Disse que sempre gostava de voltar a Lisboa e que o Benfica era um clube especial para ele.
Quando lhe perguntaram se pensava voltar a Portugal, respondeu que se voltar será sempre para o Benfica.

Sim sim. Deve voltar. Ele, o Coentrão, o David Luís, o próprio Markovic. Amam todos muito o Benfica e certamente estarão cá em breve.

benficaslb1

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
E o Jonas Pistolas merece todos os aplausos e elogios do mundo pelo golo mas também merece um grandíssimo e dolorosíssimo puxão de orelhas. Levar amarelo numa fase a eliminar da Champions simplesmente por ter tirado a camisola para festejar o golo? E se o Benfica ficar sem ele para por exemplo um jogo dos quartos ou meias-finais ou mesmo para a final da Champions, por acumulação de amarelos?  :tickedoff: >:( ::bater::

Já acabavam era com essa regra completamente absurda e anti desportiva.

avc10

Está a surpreender-me o Lindelof, e não me refiro apenas a este jogo.

E já agora tanto se casca no Eliseu mas o homem anda atinado ultimamente.

Boa vitória.