LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Jonny-Venezuela

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Falamos muito mal do jogo do Almeida, do Gaitan, do Pizzi, do Eliseu.

Mas porra o Samaris não jogou um cu. Incrivel como não acerta um passe que não seja para um central.

Porra se isso foi asim e ainda ganhamos quere dizer que ou somos uma super equipa ou jogamos contra amadores

Slayer

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Silva1904 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Grande Witsel! :metal:

Ex-Funcionários   ;D

Se eu fosse administrador do fòrum tinha vergonha

Witsel em Saudade era banalizar a categoria. Muito bom jogador, passagem normal pelo Benfica.

costapequeno

zenit nunca perdeu em casa frente a equipa portuguesas e já lá vao 6 jogos.

eu tambem que nao perdem,vai acabar empatado.

Fearless

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 22:27
Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 22:25
É recuperar lisandro e fejsa para a segunda mao.
Quem achas que vai ser campeão russo este ano?

o normal,cska.

zenit vai ter que mandar o pilas boas embora para ficar em segundo.
Porque é que o Spartak não é campeão há anos?

Por causas dos porcos capitalistas dos americanos.

MiguelRibeiro

Julio

Semedo
Lindlöf
Lisandro
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi

Salvio
Gaitan
Jonas

Silva1904

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33

Ex-Funcionários   ;D

Uma epoca, uma taça da liga, diz palavras bonitas, imortal claramente.

Se fores por esse prisma, então que o que faz o "emprestado Miccoli" na saudade?
Witsel ainda rendeu 40M.

Jonny-Venezuela

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2016, 22:29
Bonitas palavras do Witsel, novamente.

Podes dar um resumo do que ele dize?
Disse que sempre gostava de voltar a Lisboa e que o Benfica era um clube especial para ele.
Quando lhe perguntaram se pensava voltar a Portugal, respondeu que se voltar será sempre para o Benfica.

Sim sim. Deve voltar. Ele, o Coentrão, o David Luís, o próprio Markovic. Amam todos muito o Benfica e certamente estarão cá em breve.

O Rui Costa preferia o banco do Milan a andar por cà

Festivus

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2016, 22:34
zenit nunca perdeu em casa frente a equipa portuguesas e já lá vao 6 jogos.

eu tambem que nao perdem,vai acabar empatado.

Desde que passemos até podemos perder 2-1 ou 3-2 que não me importo.

dfernandes

Citação de: Slayer em 16 de Fevereiro de 2016, 22:34

Ex-Funcionários   ;D

Witsel em Saudade era banalizar a categoria. Muito bom jogador, passagem normal pelo Benfica.

Ex-Funcionário.

Bom jogador, mas esteve cá pouco tempo. Ser bom jogador não garante que se tenha que subir de categoria à força.

Está na secção certa.

Geovanni95

Cheguei agora do estádio. Grande ambiente e vitória mais que merecida.

Ora bem: 11 inicial em que novamente não gostei da presença de André Almeida. Conseguimos controlar o jogo, apesar de termos entrado algo mal no jogo.  A equipa dominou o jogo, conseguiu controlar o adversário, mas na verdade falhamos muitos passes e somos uma desgraça a contra-atacar.

Os centrais estiveram bem: Lindelof a mostrar muito bom serviço. Jardel esteve bem, mas já teve melhores dias.

André Almeida e Eliseu fizeram um jogo esforçado, mas têm que fazer mais. Eliseu, curiosamente fez um jogo correcto e sem grandes erros, André Almeida já demorou algum tempo a fechar a lateral, mas foi voluntarioso no ataque em alguns momentos.

Samaris e Renato fizeram um jogo muito bom. Ao contrário do jogo com o Porto em que não fizeram uma boa partida, conseguiram pressionar, recuperar bola e defender bem. Gostei melhor de Samaris a defender que o Renato.

Pizzi e Gaitan fizeram um jogo fraco. Pizzi foi muito lento a construir jogadas, esteve muito mal. Gaitan não esteve bem a atacar, mas defensivamente até esteve muito bem (Fez a assistência para o golo)

Jonas e Mitroglou foram razoaveis. Mitroglou e Jonas estiveram muito apagados, principalmente o grego. Jonas consegue levar a equipa para o ataque mas já teve melhores jogos, mas foi decisivo isso é que importa.

A entrada de Jimenez foi importante. Começou a pressionar mais os defesas do Zenith e a dar algumas chances de golo. A entrada de Carcela foi importante para a equipa ter mais velocidade no jogo.

1-0, resultado que é inteiramente justo. Lá vamos ter muitas dificuldades, mas acredito na passagem.

Agora por favor:
- Tirar André Almeida e colocar o Nelson Semedo em campo.
- Lindelof tem feito bons jogos, sinceramente não sei se seria melhor por o Lisandro no banco
- Fejsa para o lugar de Samaris
- Dizer ao Pizzi que sabe marcar tão bem livres, como o Ola John a correr

Obviamente que o segundo e terceiro pontos quando os jogadores estiverem bem

Faroleiro

Citação de: benficaslb1 em 16 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2016, 22:30
E o Jonas Pistolas merece todos os aplausos e elogios do mundo pelo golo mas também merece um grandíssimo e dolorosíssimo puxão de orelhas. Levar amarelo numa fase a eliminar da Champions simplesmente por ter tirado a camisola para festejar o golo? E se o Benfica ficar sem ele para por exemplo um jogo dos quartos ou meias-finais ou mesmo para a final da Champions, por acumulação de amarelos?  :tickedoff: >:( ::bater::

Já acabavam era com essa regra completamente absurda e anti desportiva.
Eu também acho a regra uma verdadeira porcaria mas enquanto ela existir, seria importante os jogadores do Benfica cumprirem-na. Se fosse para um jogo do campeonato, em que a maioria dos adversários são cepos, menos mal mas para um jogo duma eliminatória da Champions...Por favor!