LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

dfernandes

Citação de: Cenotaph em 17 de Fevereiro de 2016, 00:17
Ganhamos um jogo de oitavos de final da maior competição do mundo de clubes, não sofrendo o golo fora e parece que está tudo chateado.

Calma, ppl...

Eu falo por mim. Mandei vir com a equipa o jogo quase todo, porque não gostei da forma como jogámos, no golo gritei como faço sempre e fiquei contente, mas já tinha avisado durante a tarde que ainda não me refiz do jogo com o Porto, porque nunca me vou conformar com aquela derrota, e estou azedo como um limão.

Estaria legitimamente contente mesmo se a esta vitória caída do céu tivessemos feito a nossa obrigação no outro jogo. Assim, sabe a pouco.

costapequeno

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 00:20
Ganhamos um jogo de oitavos de final da maior competição do mundo de clubes, não sofrendo o golo fora e parece que está tudo chateado.

Calma, ppl...

Eu falo por mim. Mandei vir com a equipa o jogo quase todo, porque não gostei da forma como jogámos, no golo gritei como faço sempre e fiquei contente, mas já tinha avisado durante a tarde que ainda não me refiz do jogo com o Porto, porque nunca me vou conformar com aquela derrota, e estou azedo como um limão.

Estaria legitimamente contente mesmo se a esta vitória caída do céu tivessemos feito a nossa obrigação no outro jogo. Aí, sabe a pouco.

claro o treinador nao devia de ter colocado o talisca e o salvio mas o Benfica teve chances suficientes para ter ganho.

se o mitro foi um cepo de falhar de baliza aberta duas vezes que culpa tem o resto do plantel!

minimix

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2016, 00:18

Calma, ppl...

com uma qualidade individual na defesa mediocre e sem trinco.

isto mostra espirito de equipa e trabalho do treinador.
Costapequeno, quantos jogos o zenit vai fazer no campeonato até ao jogo da 2a mão?

Meio_metro

costapequeno

Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 00:22

Calma, ppl...

Costapequeno, quantos jogos o zenit vai fazer no campeonato até ao jogo da 2a mão?

dois mais um jogo da taça.

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2016, 00:23
quem falha a segunda mão do Benfica e do Zenit?

tudo jogador que falata nao faz tirando o jardel se lisandro nao jogar.

AA,jardel,javi,criscito.

dfernandes

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2016, 00:22

Calma, ppl...

Estaria legitimamente contente mesmo se a esta vitória caída do céu tivessemos feito a nossa obrigação no outro jogo. Aí, sabe a pouco.

calro o treinador nao devia de ter colocado o talisca e o salvio mas o Benfica teve chances suficientes para ter ganhou.

se o mitro foi um cepo de falhar de baliza aberta duas vezes que culpa tem o resto do plantel!

Sim pá. Uma equipa que até agora perdeu todos os clássicos em Portugal na temporada deve ter sido só por acaso. Na sexta a desculpa foi dos golos falhados, nos outros foi do plantel. Há sempre desculpas.

E o Porto tava forte pa caralho, atenção. E nos últimos 20 minutos a necessitar pelo menos de empatar criámos muitas oportunidades e tudo.

Não me fodam. Não me conformo.

Rei

Diogo20

IloveSLB2014

Citação de: totita em 17 de Fevereiro de 2016, 00:19
Já agora , Cricito não joga a segunda mão , e isso , na minha opinião pode ser explorado pelo Benfica , pois sem ele , Dani perce muito da inflência naquele flanco. Eles vão ter de assumir o jogo e o Benfica usar esse ponto fraco.
joga o Zhirkov à esquerda penso eu. E no lugar do Javi deve jogar o Mauricio penso eu

dfernandes

Citação de: Rei em 17 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2016, 00:23
quem falha a segunda mão do Benfica e do Zenit?

Jardel, Almeida, Criscito e Javi Garcia.

É esperar que o Lisandro recupere até lá. Vamos ver se é desta que o Semedo volta à equipa.

Meio_metro

Obrigado pessoal... o Jardel que coisa estúpida... nem a bola lá estava como deu amarelo ali...

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2016, 00:26
Obrigado pessoal... o Jardel que coisa estúpida... nem a bola lá estava como deu amarelo ali...

Se o Lisandro recuperar, pode ser que seja um mal que vem por bem.

costapequeno

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2016, 00:22

Calma, ppl...

calro o treinador nao devia de ter colocado o talisca e o salvio mas o Benfica teve chances suficientes para ter ganhou.

Sim pá. Uma equipa que até agora perdeu todos os clássicos em Portugal na temporada deve ter sido só por acaso. Na sexta a desculpa foi dos golos falhados, nos outros foi do plantel. Há sempre desculpas.

E o Porto tava forte pa caralho, atenção. E nos últimos 20 minutos a necessitar pelo menos de empatar criámos muitas oportunidades e tudo.

Não me fodam. Não me conformo.

O Benfica jogou mais que o adversário na sexta e merecia ter ganho!ineficácia e gr adversário.

O bENFICA DO jESUS NO ANO PASSADO COM AQUELES JOGOS MISERÁVEIS NO DRAGAO E ALVALADE É QUE ERA MUITO BOM! ::)

minimix

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: minimix em 17 de Fevereiro de 2016, 00:22

Calma, ppl...

dois mais um jogo da taça.
Estarão provavelmente melhor que hoje, mas longe da equipa que quase fez pleno na fase de grupos.
Vou acreditar que vamos conseguir passar para os 4os.