LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Vitor Abreu

Quem é que foi o jogador deles que disse que o Benfica até se devia ter borrado quando viu que ia jogar com o Zenit?

Blitz

Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Grande vitória!

Somos claramente favoritos a passar esta eliminatória e somos mais equipa que o Zenit.
Eles já não podem fazer o jogo de retranca que fizeram ontem, vão ter que se expor!

Que o façam.
Melhor para nós.
Espetamos uma no contra-ataque e fica feito.

simon20

Alguem sabe onde posso arranjar o download do jogo (de preferência em português) ?
Desde ja obrigado

Toronto_SLB

Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Grande vitória!

Somos claramente favoritos a passar esta eliminatória e somos mais equipa que o Zenit.
Eles já não podem fazer o jogo de retranca que fizeram ontem, vão ter que se expor!

Que o façam.
Melhor para nós.
Tal e qual como em Liverpool...

Toronto_SLB

Quando o Jonas marcou ontem veio-me logo a' cabeca o jogo contra o Liverpool em que o Luisao marcou o 1-0 ao cair do pano.  Ainda me lembro da cara do Benitez ficar todo fdd com esse lance.

Flavius Julius

Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Grande vitória!

Que o façam.
Melhor para nós.
Por isso mesmo é que concordo contigo!  ^-^

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2016, 14:43
Quando o Jonas marcou ontem veio-me logo a' cabeca o jogo contra o Liverpool em que o Luisao marcou o 1-0 ao cair do pano.  Ainda me lembro da cara do Benitez ficar todo fdd com esse lance.

Eu foi poucos segundos antes do livre ser marcado. Até disse... faz falta aqui o Luisão para marcar isto.

Teve semelhanças,  claramente.

Diablo

Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 13:06
Citação de: Diablo em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Quase 50mil na Luz e no resumo da RTP passam a informação de 42mil.

E a tal teoria do copo meio cheio e meio vazio. Para o Benfica 48000 é  copo meio vazio, no caso dos sapos 35000 é o copo meio cheio uma verdadeira enchente.

Aqui a questão é que mentiram.

jpcafe

Citação de: passos coelho em 17 de Fevereiro de 2016, 14:49
Vilas-Boas a saida do estádio:

Calma la ainda falta a segunda mao.

Senao quem chora es tu  o Senhor :rir:

PS: peço desculpa  :ashamed:

rppc