LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

nuno666

Citação de: original em 17 de Fevereiro de 2016, 14:31
https://www.youtube.com/watch?v=-dMmUkrObH8

parabéns para mim estes é que são os verdadeiros benfiquistas, esse rapaz que filmou esse lance acreditou ate ao fim que o benfica podia marcar de certeza que ao contrario de muitos não pensou que o livre ia para tras da baliza ou que saia pela linha lateral...fé é isso que precisamos para nos levantarmos e não voltarmos a cair...FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO:)

nuno666

Citação de: simon20 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:37
Alguem sabe onde posso arranjar o download do jogo (de preferência em português) ?
Desde ja obrigado

cuidado amigo isso agora aqui é proibido....já foi tempos de existir uma secção e tudo no fórum...não voltes a pedir assim em publico isso pode dar exclusão...

ff77

Citação de: nuno666 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: ff77 em 17 de Fevereiro de 2016, 09:22
Discordo de muitos que dizem que o Benfica jogou mal ontem.
Acho que o Benfica esteve bem, perante uma equipa que em muitos momentos me fez lembrar as equipas do tugão a jogar na luz, com 11 jogadores fechados dentro do seu meio campo.
André Almeida acho que fez um mau jogo e finalmente, nem que seja apenas na Rússia teremos o Nelson de volta. Pizzi está em quebra de rendimento e acho que em Paços devia descansar. Gaitan não teve dos melhores jogos, mas muitas das criticas não fazem sentido, dado que estava quase sempre sozinho no lado esquerdo com 2 ou 3 jogadores do Zenit, dado que Eliseu mal passava do meio campo.
Renato, bem o puto está em altas, com uma alma do tamanho do mundo.
Por último, mais uma confirmação do que digo muitas vezes, prefiro o ambiente da Luz com os 45.000 habituais do que com 65.000.
Falta o jogo lá, mas acho que com cabeça conseguimos passar mais este obstáculo.

podes explicar porque que preferes 45000 na luz a 65000? essa não entendi...obrigado
Prefiro o ambiente normalmente criado na luz com 45000 do que com 65000 onde a maioria das vezes o apoio à equipa é sofrível. Exemplo, última 6ª feira. E o que se passou nesse jogo já se passou em vários jogos com o estádio cheio onde o apoio foi muito fraco.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Pokrl em 17 de Fevereiro de 2016, 11:01
Esta noite sonhei que ganhávamos a Champions na final contra o Real Madrid. O André Almeida e o Lindelof secaram o Ronaldo e ainda vi o Bale a acenar do bolso do Eliseu. Ganhámos por 1-0, golo do Mitroglou aos 87 minutos num contra-ataque bem delineado em que fugiu aos centrais (Ramos e Varane) e na cara do Navas perguntou para que lado queria. Festejou como festejaria se tivesse marcado ao Arouca num jogo de pré-época. Pareceu tudo bem real.

Nos quartos defrontámos o vencedor do Gent - Wolfsburg e nas meias apanhámos o PSG. O Ibra tinha lá um movimento em que recuava e distribuía o jogo mas o Rui Vitória sabia e fodeu-se.

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

ala esquerda

Alguém já reparou na pontuação que a bola deu aos jogadores do Benfica!!!!

JCCP

Repararam nesta análise n'A Bola? Que miseráveis. O jardel limita-se a ocupar o espaço, não faz nenhuma acção com braços ou corpo, nada. Inacreditável

Outrora uma referência, hoje é uma vergonha

belphegor

Citação de: JCCP em 17 de Fevereiro de 2016, 21:11

Repararam nesta análise n'A Bola? Que miseráveis. O jardel limita-se a ocupar o espaço, não faz nenhuma acção com braços ou corpo, nada. Inacreditável

o garay parace que esta a parir

Tiago Fella

Citação de: JCCP em 17 de Fevereiro de 2016, 21:11

Vi á pouco no jornal da sic, a notícia referente ao jogo, e aquela coisa chamada de jornalista desportivo nuno luz fez a peça, fazendo referência no início dos famosos bloqueios do Benfica estarem de volta, e claro acabou a peça a falar do jogo SCP-BENFICA.

Azia lagarta...