LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Migas75

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Fevereiro de 2016, 17:56
4x3x3



J.César

Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu

Fejsa

Samaris, Renato Sanches

Pizzi, Gaitan

Mitro

:slb2:

Concordo. Esta também seria a equipa e a táctica que eu escolheria. Esperemos que o Fejsa esteja disponível.

Alento

Fejsa???

Esse já deve ter jogado o que tinha a jogar esta época.


imightbewrong


Rigters

Se fizermos o nosso trabalho, asseguramos também a posição do futebol português no ranking da UEFA no que toca a ter 3 equipas na Champions.

BC

Muita concentração e muita raça para se conseguir o acesso aos quartos-de-final. Com vontade e muita entrega é possível voltarmos a meter o nome do Benfica lá bem no alto.

Carrega Benfica

alfredo

sim senhor: humildade e entrega ao jogo é o que se pede. é necessário mesmo querer passar a eliminatoria.

magoslb

Citação de: Rigters em 25 de Fevereiro de 2016, 23:06
Se fizermos o nosso trabalho, asseguramos também a posição do futebol português no ranking da UEFA no que toca a ter 3 equipas na Champions.

Sinceramente, de tão mal tratados que somos, estou-me completamente a cagar para o ranking, só quero o que for melhor para nós. Claro que uma coisa leva a outra, mas quem nos vai reconhecer isso? Andam há anos a reboque dos nossos desempenhos, mas depois querem sempre pisar-nos. Basta ver aquele pasquim nojento do rascord, duas eliminações de equipas europeias, e o destaque a possibilidade do Jardel e Eliseu tb serem alvo do CD. Quero ver a capa no dia em que sairmos da Europa. Mete nojo esta estratégia rasteira de meter o Benfica em baixo.

rp

Passar esta eliminatória seria muito bom para os cofres e prestigio do clube.
E se o sonho será chegar longe, então depois podiam vir os alemães do Wolfsburgo, que parece que vão eliminar o GENT (minha primeira escolha quando nos calhou o Zenit).
Força Benfica!

ff77

Com todo o respeito pela moderação do forum, mas não percebo este critério de abertura de tópicos.
Entendo que sejam competições diferentes, mas até este jogo ainda temos dois jogos MUITO IMPORTANTES pela frente.


bruno cardoso


marcosantos

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Fevereiro de 2016, 17:56
4x3x3



J.César

Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu

Fejsa

Samaris, Renato Sanches

Pizzi, Gaitan

Mitro

:slb2:


jardel está castigado.

costapequeno

tambem estao com problemas nos centrais,garay e lombaerts nao jogam hoje,talvez poupados mas a taça tem chances de a ganhar ao contrário da liga.

sop://broker.sopcast.com:3912/260890

taça da russia zenit-kuban,quartos de final ás 17 horas.

costapequeno

zenit-kuban 0-0,intervalo.

podia ter feiro melhor neste ultimo lance o Seleznov.

costapequeno

lesionou-se o Javi mas tambem está castigao para o Benfica

ainda 0-0 74 min.