LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)


jgbg91

afinal o super correcto libras boas descaiu-se na conferencia. Não conseguiu esconder a aziar. Treinador que a cada trabalho que faz se torna mais banal. Aliás sempre o foi

darth vader


Scherbatsky


slbenfica_croft

o episódio do SHEU é o mais vergonhoso da era JJ. E GRAVE.

Até me custa falar nisso. O SHEU É UM SENHOR e um GRANDE SÍMBOLO DO MAIOR.

nfgl

Não há muitas palavras que se adequem ao que foi conseguido hoje.
Talvez épico ou brilhante sejam as palavras que se ajustem melhor.

Maytay

Acabei de ver o jogo ao bocado ... e não sabia o resultado... deixei a gravar no trabalho pedi que ninguém me disse-se nada , vim no carro ouvir musica e 19h00 começei a ver o jogo....lol.... antes do jogo não tive tempo de cá vir mas para ser sincero estava pessimista .... com tantos remendos....

Jogamos bem, não demonstramos medo , entramos subidos e a tentar controlar e ter bola, nos jogos de champions ainda mais a eliminar tudo têm o seu tempo,jogamos com inteligência ,com força psicologia do 1-0 .... foi linda esta vitoria ... ainda por cima com arbitragem engenhosa que estava a ser... é bem feito para o cromo do Vilas Boas que só ganhou no porko porque foram levados ao colo nas primeiras 7 ou 8 jornadas , bem feito para este clube de merda que é o Zenit, bem feito para os vendidos do Witsel, Garay ,Javi...

MightyEagle


Pokeralho

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Hoje foi a minha maior gritaria do ano. O predio todo vibrou.

Mas deixo jà uns reparos.

1° Não casem com uma francesa
2° Não casem com uma não portuguesa
3° Não casem com uma pessoa que não e benfiquista
4° Não casem com uma pessoa que não entende o que e ser benfiquista
...
5° Não casem simplesmente !

Eu de joelhos frente ao stream a gritar que nem um tolo e a minha mulher a resmungar e a cockblokar este momento unico  :buck2:

Kisafoda estava o meu Pablo Eusébio de 2 anos a gritar GOLO e BENFICA logo a seguir  :slb2:

Kyoto

Wolfsburgo
Atletico
Man City
Real Madrid
PSG
Bayern
Barcelona

por mim, esta e a ordem de preferencia.

Jigz


AnotherDoom

Esta vitória na Rússia contra o Zenith do Vilas-boas só veio dar mais força ao FC Porto.


matisptfan

Se pudesse escolher, preferia jogar contra o PSG. Tendo em conta o estilo de jogo que praticamos, acho que os podíamos encavar.