LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Ureis84

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Março de 2016, 21:29
;D

Para se tornar um verdadeiro clássico era jogar com o Taarabt :tonge:

Se em setembro me dissessem que nesta altura da época demonstrávamos este caracter e que cada puto que o RV lança, pega de estaca, sinceramente não acreditava.
Que raça. Que orgulho. :slb2:

costapequeno

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:56
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:52
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:52
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:49
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:47
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:43
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:41
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:38
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:34
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 21:30
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:25
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:23
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:14
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.

Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.

lol com 75 milhoes?

LOL?

Mas o Benfica algum podia pagar o que eles pagaram para levar de uma assentada o Hulk e Witsel por exemplo?

O orçamento do Zenit seria mais que suficiente para competir ao mais alto nível na LC.

O que lhes falta é uma dimensão que no Benfica há de sobra seja em história, capacidade de mobilização de massa adepta etc..

errado,já o disse nova realidade geopolitica e economica mais fair play financeiro.

zenit nao terá mais de 5 estrangeiros para o ano.

no verao vao dar razao mais uma vez ao costapequeno.
Foda-se, o Benfica não jogou contra o Zenit depois do Verão, o Benfica jogou hoje caralho!!

Meta essa merda na cabeça de uma vez por todas.

pois depois do verao agora só se for nalgum amigável.

E ó sbl23 em um ano reduziram o orçamento para metade.

eu tenho razao,sei de coidas que voces nao sabem.
E continuam a gastar bem mais que o Benfica.

Eles tem Garay, Criscito, Javi, Witsel, Hulk, Danny, etc!!

sim mais tres meses,quatro desses vao sair no verao.

falta o garay e o javi só nao sai porque nimguém o quer,lol....junta o pilas boas e já vai dar para investirt mais nas camadas jovens.

zenit será uma equipa de russos com um ou outro estrangeiro eslavo.

prevejo um grande fururo para a selecçao russa.

Epá tu cansas ;D

O Benfica jogou hoje com o Zenit, quero lá saber o que vão fazer no Verão.

a prioridade é a selecçao nao os clubes.
E eu quero que o Zenit, o Spartak, a selecção Russa, a selecção Portuguesa and so on se fodam todas.

Eu quero é saber do Benfica.

Aí está a diferença,um russo pensa mais na selecçao que nos clubes e agora há um mundial para vencer.

Um Benfiquista pensa no Benfica.

e a selecçao?
Que se foda.

ok,sao opçoes.

ZICKLER

Citação de: Travpart em 09 de Março de 2016, 21:52
A que horas chega a equipa?

Espero sinceramente que tenham uma chegada sossegada.

Não ganhamos nada.

Preparar decentemente o Tondela e fazer a recuperação como deve ser

Red Eyes

Quando é que sai o voo para mais um acompanhamento épico ao som de vivas ao Benfica? :huh:

jgbg91

afinal o super correcto libras boas descaiu-se na conferencia. Não conseguiu esconder a aziar. Treinador que a cada trabalho que faz se torna mais banal. Aliás sempre o foi

darth vader

Scherbatsky

slbenfica_croft

o episódio do SHEU é o mais vergonhoso da era JJ. E GRAVE.

Até me custa falar nisso. O SHEU É UM SENHOR e um GRANDE SÍMBOLO DO MAIOR.

nfgl

Não há muitas palavras que se adequem ao que foi conseguido hoje.
Talvez épico ou brilhante sejam as palavras que se ajustem melhor.

Maytay

Acabei de ver o jogo ao bocado ... e não sabia o resultado... deixei a gravar no trabalho pedi que ninguém me disse-se nada , vim no carro ouvir musica e 19h00 começei a ver o jogo....lol.... antes do jogo não tive tempo de cá vir mas para ser sincero estava pessimista .... com tantos remendos....

Jogamos bem, não demonstramos medo , entramos subidos e a tentar controlar e ter bola, nos jogos de champions ainda mais a eliminar tudo têm o seu tempo,jogamos com inteligência ,com força psicologia do 1-0 .... foi linda esta vitoria ... ainda por cima com arbitragem engenhosa que estava a ser... é bem feito para o cromo do Vilas Boas que só ganhou no porko porque foram levados ao colo nas primeiras 7 ou 8 jornadas , bem feito para este clube de merda que é o Zenit, bem feito para os vendidos do Witsel, Garay ,Javi...

MightyEagle

Pokeralho

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 20:00
Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Hoje foi a minha maior gritaria do ano. O predio todo vibrou.

Mas deixo jà uns reparos.

1° Não casem com uma francesa
2° Não casem com uma não portuguesa
3° Não casem com uma pessoa que não e benfiquista
4° Não casem com uma pessoa que não entende o que e ser benfiquista
...
5° Não casem simplesmente !

Eu de joelhos frente ao stream a gritar que nem um tolo e a minha mulher a resmungar e a cockblokar este momento unico  :buck2:

Kisafoda estava o meu Pablo Eusébio de 2 anos a gritar GOLO e BENFICA logo a seguir  :slb2: