LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Março de 2016, 21:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Tens razão,mas o Zenit é a melhor equipa russa.
O AVB não é o maior mas não é patético. Ninguém está iludido com nada, mas considerar o Wolfsburgo melhor que nós...

The Horror

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:16
Citação de: The Horror em 09 de Março de 2016, 21:13
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.

Se por acaso, nos calharem os alemães e passarmos... Passam logo a ser uma equipa de merda.

Simples.

vai ser dificil passar os alemaes,e este vao deixar a liga de lado ao contrário do Benfica.

mas é a unica chance,o resto é o que é.

Sinceramente, a partir daqui é bonus.

Ganhar isto é utópico, para não dizer impossível. Portanto, é desfrutar enquanto lá estamos, e manter o foco no Campeonato.


KamikazeSLB

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Março de 2016, 21:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Tens razão,mas o Zenit é a melhor equipa russa.

a classificaçao nunca mente.

ufas,mordovias nao perderam no petrovsky,nao é por acaso.

vercauteren foi lá ganhar. ;D

O CSKA tem um plantel inferior mas melhor aproveitado.

Pokrl

Vi o jogo num café com benfiquistas e cedo me apercebi que eram mesmo ferrenhos, tanto que estava lá um lagarto que no início tentou meter nojo nas decisões de arbitragem mas depois lá ganhou noção de onde estava metido, e lá para o meio do jogo já era o primeiro a levantar-se da cadeira e gritar que o árbitro estava a prejudicar o Benfica.   :2funny:

Enormes estes jogadores. Finalmente posso ver este tipo de jogos sem saber no início que a derrota é inevitável, sem me sentir envergonhado e humilhado. Obrigado, Rui Vitória!

Trapattoni


cernache1

Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:18
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:08
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado
Épica foi contra o Liverpool.

Nucna me esquecerei dos golos de Simão e Moretto em Anfield.
simão e miccoli.
e a nossa defesa:
   
                           Moretto
Alcides       Luisão          Anderson        Ricardo Rocha

:2funny:

4 centrais allez

lembro-me de entrarmos num jogo em França contra o PSG (acho) com esses 4 centrais mais 2 laterais

o Koeman só não jogava com mais defesas porque não havia no plantel
Lille, jogo mitico tb

No Stade de France com 76000 pessoas. Re cord em França e um frio...

Zoing

Se viram o jogo real- roma, sabem k o jonas nao falhava aquelas oportunidades.
Real e passamos. Garantido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado

Não me recordo do penalty. Recordo-me de o Moretto defender o penalty do Ronaldinho, recordo-me do Beto tentar chutar/aliviar com um pé e dar um nó com o outro e o Ronaldinho ficar com a bola, recordo-me de um falhanço inacreditável do Simão mas não me recordo desse lance que falas.
Não tenho a certeza absoluta, mas acho que o Moretto  defendeu um penálti!

brazio

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:14
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.


Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.

lol com 75 milhoes?

LOL?

Mas o Benfica algum podia pagar o que eles pagaram para levar de uma assentada o Hulk e Witsel por exemplo?

O orçamento do Zenit seria mais que suficiente para competir ao mais alto nível na LC.

O que lhes falta é uma dimensão que no Benfica há de sobra seja em história, capacidade de mobilização de massa adepta etc..

cipri_slb

Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:13
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.


Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.
Até equipas como o Newcastle têm maiores orçamentos para transferências do que nós.

Exactamente.

E vemos que o orçamento é importante mas não é suficiente se não existirem meios humanos culturais e capacidade de mobilizar massa adepta nós temos isso de sobra só falta mesmo é o carcanhol....

O que tem valido ao Benfica nos últimos anos é o mercado de prospecção e é nisso que temos de continuar a apostar, os poderosos clubes preferem sempre comprar jogadores já feitos. Nós temos que os comprar ''baratos'' , desenvolve-los, tirar rendimento desportivo deles e depois vende-los. Infelizmente é assim.

costapequeno

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Março de 2016, 21:21
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Março de 2016, 21:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Tens razão,mas o Zenit é a melhor equipa russa.

a classificaçao nunca mente.

ufas,mordovias nao perderam no petrovsky,nao é por acaso.

vercauteren foi lá ganhar. ;D

O CSKA tem um plantel inferior mas melhor aproveitado.

melhor em todas as posiçoes e treinador.


Jack Bauer

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 20:15
Desde que tenho o avatar do Benfica é só vitórias. :D


Se o tiras, vou-te perseguir ate ao fim do mundo.


Não descansarei enquanto nao te apanhar.


Usarei todos os metodos e fins necessarios.


Depois, prendo-te numa cadeira, encharco um pano na tua boca e despejo mijo de cavalo do Texas.


Se sobreviveres a 30m, meto-te num stealth e deixo-te em Vilnius. Entrego-te a um amigo americano, infiltrado nas chefias militares Sovieticas.


Iras ser tratado como traidor de Stálin e opositor da Revolução Comunista.


Espera-te o Gulag de Kolyma onde iras sofrer ate ao fim da tua vida.



Estas avisado.



Atreve-te.

Glorioso17

 Já estou a a ver o Lindelof a secar( ou gelar) o compatriota Zlatan.