LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

NoRemorse82

Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado

Não me recordo do penalty. Recordo-me de o Moretto defender o penalty do Ronaldinho, recordo-me do Beto tentar chutar/aliviar com um pé e dar um nó com o outro e o Ronaldinho ficar com a bola, recordo-me de um falhanço inacreditável do Simão mas não me recordo desse lance que falas.


é no jogo da primeira mão, na luz

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado

Não me recordo do penalty. Recordo-me de o Moretto defender o penalty do Ronaldinho, recordo-me do Beto tentar chutar/aliviar com um pé e dar um nó com o outro e o Ronaldinho ficar com a bola, recordo-me de um falhanço inacreditável disso mas não me recordo desse lance que falas.


É verdade o que ele diz. O pénalty assinalado contra o Benfica em Barcelona é igualzinho a um que ficou por marcar na Luz a favor do Benfica. Sempre a ajudarem o Benfica os gajos do apito!!

Ver se encontro o jogo em algum lado e o vejo outra vez.

costapequeno

Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:10
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.
ninguem esta iludido. toda a gente sabe que o russão e suas equipas são uma merda

preocupante seria se o zenit tivesse no top 3 da liga......

quinto lugar é adequado.

Festivus

Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.


Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.
Até equipas como o Newcastle têm maiores orçamentos para transferências do que nós.

The Horror

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.

Se por acaso, nos calharem os alemães e passarmos... Passam logo a ser uma equipa de merda.

Simples.

Red Eyes

Off-topic

1º ALMOÇO VÍNICO DO SERBENFIQUISTA

23 de Abril (sábado) em Sangalhos

Leitão e vinhos variados à discrição!
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Inscrevam-se e divulguem. :drunk:

(peço desculpa antecipada pelo spam... :ashamed:)

Red2802

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:07
Citação de: Red2802 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:23
Era justo e bonito calhar nos o Wolfsburgo para termos uma chance de estar numas meias finais.

Seria um sonho ver o Benfica a disputar a presença numa final de Champions...mesmo que fosse apenas na teoria porque contra Barças e Bayerns éramos esmagados.
Mas era bem bonito. Quem me dera.
Nós neste momento não somos esmagados por ninguém. Podemos perder, mas esmagados andam aqueles que tanto malharam nesta equipa. em especial os nossos rivais.
E escolheste muito mal o dia para dizer isso.
Esmagados? Por ninguém. Depois veremos.
Claro que tudo é possível no futebol. Mas alguém ficaria admirado se o Bayern, o RM ou o Barça nos goleassem? Até já se golearam uns aos outros.
Dizer "éramos esmagados" não é a mesma coisa que admitir que podemos ser goleados. É só isso. Mas se o Shoky o diz...

Schuldiner

Citação de: NoRemorse82 em 09 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado

Não me recordo do penalty. Recordo-me de o Moretto defender o penalty do Ronaldinho, recordo-me do Beto tentar chutar/aliviar com um pé e dar um nó com o outro e o Ronaldinho ficar com a bola, recordo-me de um falhanço inacreditável do Simão mas não me recordo desse lance que falas.


é no jogo da primeira mão, na luz

Ah, mas mesmo assim não me lembro. Foi nesse jogo que o Simão deu um nó do caralho ao Eto'o não foi?


costapequeno

Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.


Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.

lol com 75 milhoes?

Festivus

Citação de: Red2802 em 09 de Março de 2016, 21:14
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:07
Citação de: Red2802 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:23
Era justo e bonito calhar nos o Wolfsburgo para termos uma chance de estar numas meias finais.

Seria um sonho ver o Benfica a disputar a presença numa final de Champions...mesmo que fosse apenas na teoria porque contra Barças e Bayerns éramos esmagados.
Mas era bem bonito. Quem me dera.
Nós neste momento não somos esmagados por ninguém. Podemos perder, mas esmagados andam aqueles que tanto malharam nesta equipa. em especial os nossos rivais.
E escolheste muito mal o dia para dizer isso.
Esmagados? Por ninguém. Depois veremos.
Claro que tudo é possível no futebol. Mas alguém ficaria admirado se o Bayern, o RM ou o Barça nos goleassem? Até já se golearam uns aos outros.
Dizer "éramos esmagados" não é a mesma coisa que admitir que podemos ser goleados. É só isso. Mas se o Shoky o diz...
Bem, por muito que os nosso jogadores tentem, será complicado na teoria ganharem muitos duelos no 1 para 1 contra essas equipas.

Coiso123

Falando desse jogo com o barça, acho que vi o Ronaldinho ainda no bolso do Ricardo Rocha quando estava a falar na RTP

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Tens razão,mas o Zenit é a melhor equipa russa.

Schuldiner

Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 21:04
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 21:02
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: markovic32 em 09 de Março de 2016, 20:56
Venha o Barça ou o Real!
Quem vier morre!!! Vamos Benfica
O Vieira quando disse isso após eliminarmos o Liverpool... a seguir fomos eliminados.
Então retiro já o que disse!
que eliminatoria tao epica essa contra o Barça. e na luz ainda fomos roubados, penalty escandaloso do Thiago Motta nao marcado

Não me recordo do penalty. Recordo-me de o Moretto defender o penalty do Ronaldinho, recordo-me do Beto tentar chutar/aliviar com um pé e dar um nó com o outro e o Ronaldinho ficar com a bola, recordo-me de um falhanço inacreditável do Simão mas não me recordo desse lance que falas.



O Simão falhou o 1-1 no Camp Nou só com o guarda-redes quando esse resultado qualificava-nos. Passado um pouco sofremos o segundo.

Foi um azar do caralho, azares em momentos chave é connosco.

costapequeno

Citação de: The Horror em 09 de Março de 2016, 21:13
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.

Se por acaso, nos calharem os alemães e passarmos... Passam logo a ser uma equipa de merda.

Simples.

vai ser dificil passar os alemaes,e este vao deixar a liga de lado ao contrário do Benfica.

mas é a unica chance,o resto é o que é.