LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.


Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é certo.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.



_Goleador_

Tirando o Barça e o Bayern todos os adversários parecem-me bastante acessíveis, até o Real e o PSG. Obviamente o melhor sorteio seria claramente o Wolfsburgo, ou o PSV se conseguirem passar o Atlético.

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:19
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.


Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é derto.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.
Oitavos sim... os quartos depende sempre do sorteio...

nfgl


ana_lopes2009


goncaloteixeira

O golo do zenit é ilegal. Há falta clara sobre o Nélson. Isto tudo para dizer que as arbitragens só servem para desculpar a incompetência daí não termos que falar delas. Fomos melhores que eles e merecemos. Estamos nos quartos e independemente de quem venha, vai sofrer!!!

subLiminar


Elvis the Pelvis

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 23:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2016, 22:53
Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

Vai sair o Real Madrid.

Aposto no Barça

Barça, Bayern e PSG não. É de evitar.

Embate com o Real traz prestígio à mesma mas dá-nos alguma hipótese de poder fazer um brilharete. Com os 3 de cima não.

É a minha opinião, também.

Seria contra o maior clube do mundo(fora o Benfica), e um confronto com grande história nas competições europeias.

Sendo nós claramente underdogs, não seria impossível uma surpresa. Muito improvável sim, mas não totalmente impossível. Este Real Madrid não está a jogar ao nível do Barcelona, Bayern e até mesmo o PSG.

mramalhadas

O Villas prezo-lhe não ter sido "politicamente correcto", merece o meu respeito, mas quero que ele perca sempre no berlinde.

P∑T∑7



Meio_metro

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Março de 2016, 23:21
O golo do zenit é ilegal. Há falta clara sobre o Nélson. Isto tudo para dizer que as arbitragens só servem para desculpar a incompetência daí não termos que falar delas. Fomos melhores que eles e merecemos. Estamos nos quartos e independemente de quem venha, vai sofrer!!!
devemos falar sim... mas se nos centrarmos nelas voltamos ao buraco onde andamos anos...

oscarense

Barça e Bayern são realisticamente adversários impossíveis, a probabilidade de sofrermos uma goleada é demasiado alta... PSG joga bem mas podíamos dar alguma luta, Real Madrid ia ser muito difícil pela qualidade individual da equipa mas também acredito que tenhamos as nossas hipóteses, City idem (mas com maior qualidade colectiva), Atleti preferia evitar porque milagres daqueles não acontecem duas vezes... Venha o Wolfsburgo