LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

ana_lopes2009

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 23:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2016, 22:53
Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

Vai sair o Real Madrid.

Aposto no Barça

Barça, Bayern e PSG não. É de evitar.

Embate com o Real traz prestígio à mesma mas dá-nos alguma hipótese de poder fazer um brilharete. Com os 3 de cima não.
Jogamos sem treinador???

TheBeatles

Meio_metro

eu nem quero saber de quem vai sair... eu quero lá estar quem vier vem e é lutar...

Meio_metro

Citação de: TheBeatles em 09 de Março de 2016, 23:17
Cerdo de merda.

olha para isso com bons olhos... sincero e sem mentiras para ser politicamente correcto.... eu tb quero que ele perca sempre...

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46

Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.

Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é certo.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.

_Goleador_

Tirando o Barça e o Bayern todos os adversários parecem-me bastante acessíveis, até o Real e o PSG. Obviamente o melhor sorteio seria claramente o Wolfsburgo, ou o PSV se conseguirem passar o Atlético.

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:19
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46

Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.

Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é derto.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.
Oitavos sim... os quartos depende sempre do sorteio...

nfgl

goncaloteixeira

O golo do zenit é ilegal. Há falta clara sobre o Nélson. Isto tudo para dizer que as arbitragens só servem para desculpar a incompetência daí não termos que falar delas. Fomos melhores que eles e merecemos. Estamos nos quartos e independemente de quem venha, vai sofrer!!!

subLiminar

Elvis the Pelvis

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 23:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Março de 2016, 22:53
Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

Vai sair o Real Madrid.

Aposto no Barça

Barça, Bayern e PSG não. É de evitar.

Embate com o Real traz prestígio à mesma mas dá-nos alguma hipótese de poder fazer um brilharete. Com os 3 de cima não.

É a minha opinião, também.

Seria contra o maior clube do mundo(fora o Benfica), e um confronto com grande história nas competições europeias.

Sendo nós claramente underdogs, não seria impossível uma surpresa. Muito improvável sim, mas não totalmente impossível. Este Real Madrid não está a jogar ao nível do Barcelona, Bayern e até mesmo o PSG.