LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

nfgl

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2016, 22:48
Ca puta de cabeçorra do libras boas, nao me lembro de ver alguem desta maneira, foi simplesmente execravel, nem simpatizava nem deixava de simpatizar com ele, mas a partir de hoje que perca sempre e em todos os jogos, nojento de merda.

Ainda no sábado viste um assim aziado.
Deixa lá os cabeçudos com a azia e os melões deles.

Kvatch

Já me tinha esquecido desse pormenor. :P

Então ainda melhor. Chegar SEMPRE aos quartos tem de ser o objectivo do Benfica.

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 22:48
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 22:46
Citação de: diabo maiato em 09 de Março de 2016, 22:38
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 22:34
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2016, 22:26
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:44
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2016, 21:39
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:25
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:23
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:14
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 21:00
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:57
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 20:54
Citação de: brazio em 09 de Março de 2016, 20:52
Citação de: xicovsky em 09 de Março de 2016, 20:35
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history.

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
5th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

Registo impressionante e ainda mais valorizado se tivermos em conta a realidade dos orçamentos entre os milhões que Reais e Barças tem à sua disposição e os nossos tostões por comparação.

Mas esta é a nossa 3ª vez nos últimos 15 anos praí. As restantes vezes que lá chegámos foram nos anos pré-bosman.

Contudo, não deixa de ser um bom feito.

Sim claro bosman tornou tudo muito mais difícil.

Mesmo assim as condições materiais de Reais e companhia sempre foram superiores às nossas mesmo nos 60.

A diferença é que nessa altura conseguimos manter todos os nossos craques.
O barcelona só se tornou verdadeiramente num colosso nos anos 90 para a frente. A Juventus ganhou a sua primeira TCE nos anos 80 apenas. O Man Utd também só se tornou num gigante regular nos anos 90 para a frente. Já o Milan sempre foi mais uma equipa de Europa do que de consumo interno. Um caso curioso. E claro, o Bayern já é um colosso há muitos anos.

O meu ponto foi de que o que fazia a diferença nesse passado era o Benfica não ter de vender os seus craques.

Porque a distancia nos meios materiais sempre existiu e sempre foi e será o nosso calcanhar de Aquiles.

Imagina um Benfica com um orçamento nem digo de Real não era preciso tanto bastava um orçamento de Zenit seriamos um clube sempre candidato a vencer a prova.

Somos um grande Clube infelizmente inserido numa realidade económica que não nos permite atingir todo o nosso potencial.

lol com 75 milhoes?

LOL?

Mas o Benfica algum podia pagar o que eles pagaram para levar de uma assentada o Hulk e Witsel por exemplo?

O orçamento do Zenit seria mais que suficiente para competir ao mais alto nível na LC.

O que lhes falta é uma dimensão que no Benfica há de sobra seja em história, capacidade de mobilização de massa adepta etc..

errado,já o disse nova realidade geopolitica e economica mais fair play financeiro.

zenit nao terá mais de 5 estrangeiros para o ano.

no verao vao dar razao mais uma vez ao costapequeno.

Costa, mas isso ainda não chegou. Eles tem um orçamento muito maior que o nosso atualmente, tinham 5M para prémio de passagem, e nós de 1,5M. São coisas que não se podem ignorar. O Benfica a poder ter jogadores de 30M, com o capital histórico e social que temos, era coisa para dar 1/4 e 1/2 quase todos os anos.

? e lá estás tu com o orçamento.

ter jogadores de 30 M ainda iam é estragar o balneário todo.

Se tivéssemos capacidade para jogadores de 30M, o balneário estaria nivelado por cima, não haveria problema por ai. A verdade é que a maiores orçamentos, correspondem melhores jogadores. Claro que é preciso organização e competência, agora se o clube não tem peso histórico ou não tem um treinador à altura, isso já são outros quinhentos. O Barça ou o Bayern, com os jogadores do sintrense não fariam o mesmo, certamente.

na minha opiniao zenit quer o Benfica nao tem obrigaçao de fazer muita coisa na champions,nao tem dinheiro para fazer mais que uns oitavos.

tiveram a sorte do sorteio este ano,grupos ridiculos e ainda foram calhar um com outro nos oitavos.
sim?? e o Porto , o ano passado??!!!! Eliminou após um grupo facílimo, o Basileia...... o pior foi depois 3-1 ao Bayern desfalcado e com ajuda do árbitro e um humilhante 6-1 em  Munique.......mas os portistas disseram que fizeram uma excelente prova européia!!!!! voltando  ao dia de hoje de facto ganhar na Rússia é muito fácil......foi um resultado de sorte...ok.......... enfim

tiveram ambos sorte nos sorteios.

eu entendia o pessoal falar assim se fosse da liga europa.
nada de meter abaixo esta qualificaçao do Benfica para os quartos da champions,a terceira em 10 anos mas nao podemos viver na Lua.

elimou-se um zenit nao uma equipa de topo da europa,zenit tambem o ajax e olympiacos por exemplo tinham todas as condiçoes de eliminar.

o sporting tambem tinha todas as condicoes para eliminar o CSKA Mosca.

como vice versa.

ligas perifericas tudo pode acontecer.

Kvatch

Citação de: X-rated em 09 de Março de 2016, 22:49
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:38
Possíveis equipas dos 5 campeonatos mais fortes a qualificarem-se para a LC 16/17:

Espanha
Barcelona
Atlético
Real
Villareal

Alemanha
Bayern
Dortmund
Wolfsburg
Schalke/Hertha

Inglaterra
Leicester
Arsenal
Tottenham
Man City

Itália
Juventus
Napoli
Roma

França
PSG
Mónaco
Lyon

Barcelona, Real, Bayern e, possivelmente, o City de Guardiola são os únicos clubes com os quais o Benfica não teria hipótese de discutir um primeiro lugar no grupo ou uma eliminatória após a fase de grupos.

Juventus, Dortmund, Arsenal, PSG e Atlético seriam favoritos, mas teríamos uma palavra a dizer.

Wolfsburg, Tottenham, Napoli e Roma podiam perfeitamente estar ao alcance de um Benfica com um plantel forte (não com a cagada deste ano).

Nem coloquei as equipas dos campeonatos periféricos porque o Benfica está acima de qualquer "Ajax" ou "Olympiacos" desta vida.

O Vieira que se preocupe em dar um plantel de sonho ao Rui Vitória (como deu a JJ entre 2011 e 2014) e podemos almejar uns quartos-de-final e, com sorte, umas meias finais.

PS: seria excelente o City não ficar nos quatro primeiros lugares.
Conversa da treta!
Depois da fase de grupos, tudo pode acontecer, não há teoria, por isso detesto teóricos, que se baseiam em estatística.

E eu estou-me a cagar para o que tu detestas ou deixas de detestar. Isto é um fórum.

Just

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2016, 22:45
Acabou de descolar o avião do Benfica. Deve chegar a Lisboa daqui a 5h.

http://www.flightradar24.com/RZO6791/90c1587

TUDO AO AEROPORTO!!! :cheerleaders: :flagglorioso:

Tudo ao aeroporto ? Está tudo doido ?
Un celebram jogos o Benfica celebra titulos, não baixem a exigência

magoslb

Ca puta de cabeçorra do libras boas, nao me lembro de ver alguem desta maneira, foi simplesmente execravel, nem simpatizava nem deixava de simpatizar com ele, mas a partir de hoje que perca sempre e em todos os jogos, nojento de merda.

Tem barba ruiva tb. :angel:

SLB35

Citação de: ricardoshearer em 09 de Março de 2016, 22:16
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 19:54

isto é BENFICA!!! Vamos!!
Fdx isto é o Benfica? De certeza que foi convidado sem pagar um tosto, queria ver se fosse a sair do bolso dele, se ele iria sequer ao Restelo.
Dá para ver que tem uma credencial qualquer pendurada ao pescoço. Isto não é Benfica, é chulice e pesca de likes no face.

Roronoa

Sempre foi um porco asqueroso, nada surpreendente o comentário.

Meio_metro

o Zenit não tinha obrigação? pois não... só deixou cá 80 milhões em dois jogadores a bem pouco tempo... só tinha 3 jogadores do Benfica que saíram porque não tivemos dinheiro para eles...

o Zenit para mim tem um óptimo plantel com um péssimo trabalho do AVB...

Slipknot_BMC

se depois do 0-3 em casa com os lags me dissessem que em Março estávamos em primeiro com 2 de avanço dos lags e com 6 dos porkos nos quartos da champions e a jogar com

Ederson , Lindelof, Samaris (a central) , Renato , Nelson , etc...

e isto tudo tendo em conta que não temos Luisão desde Novembro , Gaitan quase sp parado , Fejsa a mesma coisa , Julio Cesár , eu sei la já perdi a conta

Se algum me dissesse isso eu eternava-o no Julio de matos na hora

Elvis the Pelvis

Os únicos que não gostava de apanhar, Barcelona e Bayern. São as duas melhores equipas da europa, de longe.

Das restantes, não gostava do PSG. É uma grande equipa, seria favorita contra nós, mas não é um colosso.

Gostava que nos calhasse o City, ou mesmo o Real Madrid. Provavelmente, o Real Madrid.

Não acredito que nos saia o Wolfsburgo, esses vão ser o docinho para os principais candidatos.

nidense

Citação de: lost_paradise em 09 de Março de 2016, 21:42
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 21:09
o pessoal está muito iludido com esta eliminatória,jogou-se contra uma equipa mediana com um treinador patetico que fica provado pela classificaçao na sua liga.

o zenit nem aos quartos da liga europa chegaria.

portanto nao esperar ser goleado pelo barcelona nao é realista.

Benfica-wolfsburg será 40-60 para os alemaes,o resto muito poucas chances.
Garay não jogou  :metal: Não falhas.

Quanto ao que disseste do Barcelona...podem golear qualquer equipa. Até o Bayern levou 3 a época passada. Ninguém tem ilusões a esse respeito.
Este é do Oriental

brandoamanz

Épico crlh! Grandes!

Pau no cu do Kassai, do Hulk, do Villas Boas e do caralho que os foda! Estamos nos quartos crlh!

Evitar Barça e Bayern. Ideal seria Wolfsburg, mas é esperar para ver. Até porque os alemães são melhores que este Zenit.

costapequeno

Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:50
Já me tinha esquecido desse pormenor. :P

Então ainda melhor. Chegar SEMPRE aos quartos tem de ser o objectivo do Benfica.

isso é ser sonhador.

4 ou 5ingleses ,3 espanhois minimo,1 frances,2 alemaes minimo.

só aqui tens 10 a 11 equipas com melhor plantel que o Benfica.

e depois um sevilha,monaco e mais 1 ou 2 equipas das ligas periféricas podem muito bem vencer o Benfica.

portanto quartos sempre é uma meta irreal.

oitavos e depende do grupo e plantel.