LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

AndreCruz11SLB


PJ98

Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2016, 13:56
o ruben dias é bom?
Fantastico, tem tudo para ser um centrarão, mas vamos lá ver. Ainda é junior e também já é titular da B


JoséTorres

Agora que vejo a convocatória não sei se vai ser Fejsa ou Sílvio a central.

Preferia o Fejsa, mesmo ao Samaris.

oscarense

o Ruben Dias é irmão de um ex-colega meu, as voltas que isto dá :)
De qualquer maneira prefiro que jogue Samaris ou Fejsa a central (até prefiro Samaris a central e Fejsa no meio-campo, isto se o Fejsa estiver a 100%), apesar de me parecer que o RV é apologista de utilizar substitutos da mesma posição em vez de andar a adaptar jogadores... Mas não me parece de todo o melhor jogo para o míudo se estrear

marcosantos

Citação de: Velazquez em 07 de Março de 2016, 14:06
Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2016, 13:56
o ruben dias é bom?
Não é bom, é muito bom.Aponta o nome dele
às tantas ainda vai jogar a titular amanhã. ele tem treinado com o plantel principal?

Schuldiner

Já tinha ignorado por completo que íamos à Russia jogar sem Jardel e só com um central disponível. Provavelmente vamos jogar com Lindelöf e Fejsa no centro da defesa e vamos lá ver em que estado é que o Fejsa está. Enfim..

Pelo sim pelo não se calhar seria melhor colocar o Almeida no banco como suplente de Samaris, Renato e Fejsa e promover o Semedo a titular, colocando assim o Sílvio no banco.

No entanto não estou especialmente preocupado com o resultado deste jogo, mas estou preocupado com as mazelas e os efeitos secundários que esta viagem e jogo possa ter para o próximo contra o Tondela.

L@udrup


nogueira

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2016, 14:13
Já tinha ignorado por completo que íamos à Russia jogar sem Jardel e só com um central disponível. Provavelmente vamos jogar com Lindelöf e Fejsa no centro da defesa e vamos lá ver em que estado é que o Fejsa está. Enfim..

Pelo sim pelo não se calhar seria melhor colocar o Almeida no banco como suplente de Samaris, Renato e Fejsa e promover o Semedo a titular, colocando assim o Sílvio no banco.

No entanto não estou especialmente preocupado com o resultado deste jogo, mas estou preocupado com as mazelas e os efeitos secundários que esta viagem e jogo possa ter para o próximo contra o Tondela.
Almeida está castigado.

Vamos jogar com o Samaris ao lado do Lindelof e com o Fejsa no meio.


marcosantos

Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2016, 14:13
Já tinha ignorado por completo que íamos à Russia jogar sem Jardel e só com um central disponível. Provavelmente vamos jogar com Lindelöf e Fejsa no centro da defesa e vamos lá ver em que estado é que o Fejsa está. Enfim..

Pelo sim pelo não se calhar seria melhor colocar o Almeida no banco como suplente de Samaris, Renato e Fejsa e promover o Semedo a titular, colocando assim o Sílvio no banco.

No entanto não estou especialmente preocupado com o resultado deste jogo, mas estou preocupado com as mazelas e os efeitos secundários que esta viagem e jogo possa ter para o próximo contra o Tondela.

andré almeida tb está castigado.

é ele e jardel.

Slipknot_BMC

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Março de 2016, 13:54
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2016, 13:37
Vejo tudo a meter o Fejsa a central... Não tem mais lógica ser o samaris?

sim teria mas repara o Fejsa ainda nao aguenta 90 min num vai vem maluko para td o lado. Como devemos jogar em bloco mais baixo e melhor colocar o Fejsa a central que da para aguentar mais tempo nessa posição
Ja eu acho que vamos subir as linhas para este jogo, para não deixar o ataque do Zenit ter a bola.


sim e um hipotese fazer o mesmo que fizemos ao lags subir as linhas e nao os deixar apostar na profundidade.

sinceramente o ideal era mesmo marcar um golo no inicio arruma-se quase logo com a questão

dealpt


Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2016, 14:13
Já tinha ignorado por completo que íamos à Russia jogar sem Jardel e só com um central disponível. Provavelmente vamos jogar com Lindelöf e Fejsa no centro da defesa e vamos lá ver em que estado é que o Fejsa está. Enfim..

Pelo sim pelo não se calhar seria melhor colocar o Almeida no banco como suplente de Samaris, Renato e Fejsa e promover o Semedo a titular, colocando assim o Sílvio no banco.

No entanto não estou especialmente preocupado com o resultado deste jogo, mas estou preocupado com as mazelas e os efeitos secundários que esta viagem e jogo possa ter para o próximo contra o Tondela.

O Almeida está igualmente castigado.


J_PN


Velazquez

Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2016, 14:10
Citação de: Velazquez em 07 de Março de 2016, 14:06
Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2016, 13:56
o ruben dias é bom?
Não é bom, é muito bom.Aponta o nome dele
às tantas ainda vai jogar a titular amanhã. ele tem treinado com o plantel principal?
Quarta.Isso não sei.Mas certamente que já foi chamado algumas vezes